Garanta 40% de desconto
🚨 Os mercados estão em baixa. Descubra ações subvalorizadasDescubra ações agora mesmo

SPY - SPDR® S&P 500

Nova York
Moeda em USD
Declaração de Riscos
505,62
+5,90(+1,18%)
Fechado
After-Hours
506,43+0,81(+0,16%)

Fórum - SPY

Alguem sabe a media que o S&P500 pagar por cota ?
Esse Fundo de investimento é o melhor de TODOS!!!
Quando colapsar, o mundo vai sofrer junto.
É um excelente termômetro tbm.
no grafico diaria ta bunito cruzamento de MM21,MM50.MM200 espero que segure essa queda de ontem  e posivel mente de hj e deixe uma boa oportunidade de compra terça ou ate hj mesmo
vix x iiiiii
vixiiiii
segura....MM 21
🔞
+ queda a vista
trade fácil da phorr@
socar uma venda daqui a pouco
bear trap
bear trap
Calote da China
Apple cai...aqui tbm cai
q aconteceu? será a inflação
A Tesla vai derreter junto com as cripto, é empresa que não tem valuation. Será que cai uns 30% nesta semana? A JBS gerou 4x mais de lucro liquído que a Telsa kkk Melhor comprar um ETF da Nasdaq, Microsoft e Berkshire. O Musk manipula o mercado mais que o Joesley kkk
São uns desgraçados mentirosos, estão usando dinheiro do contribuinte americano, pra manter o preço alto com a compra de títulos, enquanto vendem as ações lixos de suas empresas totalmente infladas para as pessoas físicas idiotas
Lula livre, juntos pela voltas dos sindicatos e pela estatizacao das empresas. Estado inchado !!!!!
papo de vagabundo!
Sindicalistas vagabundos... Gosta de mamar, mas não gosta de trabalhar. Acha que faz o bem, mas está é sugando do Povo Brasileiro.
Sindicalistas vagabundos... Gosta de mamar, mas não gosta de trabalhar. Acha que faz o bem, mas está é sugando do Povo Brasileiro.
compra ou venda
se vc não sabe...fique de fora...#ficaadica
e um ativo pra ganhar dinheiro entrando no momento certo e na hora certa
todo ativo se entrar na hora certa e sair na hora certa da dinheiro rsrsrsrsr
sera ki este aplicativo funciona
galera o que será do mercado amanhã, algum palpite.
sim, se ele não subir, é pq caiu rsrsrsrs
Amanha vai lá hoje do mesmo modo que se foi um dia
Amanhã...claro...se tu tiver vivo ou não, a bolsa sobe ou desce, é assim desde que bolsa é bolsa.
Exercício de futurologia no S&P500....
valew pela ajuda certo acompanhar Aki tbm, sou novo na bolsa faz 10 meses estudo todo dia aprendendo algo novo obrigado
 , não é do planeta,rsrsr.. Somente americana, listada na Nasdaq
 Calculado e divulgado pela Standard & Poor’s, o S&P 500 é um dos índices de maior representatividade no mercado financeiro mundial, e reflete um portfólio diversificado de ações blue chips de 500 companhias norte-americanas líderes nos principais setores econômicos (tecnologia, financeiro, saúde, consumo, indústria, materiais e serviços públicos). Consequentemente, o índice acaba se tornando um indicador geral do mercado de ações norte-americano, dado que o valor de mercado das ações cobertas pelo índice equivale a aproximadamente 80% da capitalização de mercado das companhias negociadas na bolsa de ações de Nova Iorque (NYSE).
O ACESSO DA CLEAR ESTÁ  DANDO ERRO INESPERADO
Erro da Clear nunca é inesperado.
 kkkk
Gráfico com bug no intraday,
nao vale uma venda nao ? nao esta esticado ?
Como sempre. o verde acima da média.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.