Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
SPI 200 Futuros Mar 21

SPI 200 Futuros Mar 21

Sydney
6.693,0 -60,0 -0,89%
05/03 - Fechado. Moeda em AUD
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Ramon Motta
Ramon Motta

Alguém ai operando esse Index?  ... (Leia Mais)

11.11.2020 23:53 GMT· 1 · Responder
felipemontana Grill
felipemontana Grill

Sangue do.outro lado do.mundo  ... (Leia Mais)

26.10.2020 03:54 GMT· Responder
Tiago Eugenio
Tiago Eugenio

cadê a bolha?   ... (Leia Mais)

07.09.2020 21:38 GMT· Responder
Leandro Trindade
Leandro Trindade

gráfico lindo esse  ... (Leia Mais)

26.08.2020 18:01 GMT· Responder
Ricardo Tupa
Ricardo Tupa

Bora acordar cambada , bora correr !!! Tomar um cafe !!!Enquando vcs dormerm alguns ja estao acordados aguardando o nascer do sol !!! Hoje é lua , mais 5 porcento nas aereas e mais 3 na via varejo ! Conga abre em alta, mas recua bancos 2,5 , e petro 1,8 ! Segue a dica e vara 30 nos vendidos !! Abs bom dia , o pai ta on  ... (Leia Mais)

25.08.2020 07:47 GMT· Responder
Maria Gonçalves
Maria Gonçalves

gostaria de saber com que valor inicial pode-se começar a investir no mercado financeiro..  ... (Leia Mais)

10.08.2020 12:03 GMT· 2 · Responder
daniela laiz
daniela laiz

Poderiam me dizer o horário de funcionamento  ... (Leia Mais)

04.08.2020 14:06 GMT· 1 · Responder
Nilson S Neto
Nilson S Neto

o que seria esse indice  ... (Leia Mais)

17.06.2020 02:46 GMT· 3 · Responder
Luis Felipe Grahl
Luis Felipe Grahl

alguém aqui opera o auscash200 pela xm  ... (Leia Mais)

03.06.2020 16:08 GMT· 1 · Responder
Flavio Galli
Flavio Galli

Até o final do Ano Bate 6mil.pontos.  ... (Leia Mais)

20.04.2020 10:43 GMT· 3 · Responder
Carlos Kettermann
Carlos Kettermann

ainda vai piorar muito, antes de melhorar.  ... (Leia Mais)

13.04.2020 08:44 GMT· 1 · Responder
Renan Scaini
Renan Scaini

Vai aubir hoje . Vai reverter ! Fecha +1% sera ?   ... (Leia Mais)

07.04.2020 01:05 GMT· Responder
Cleber Corretor
Cleber Corretor

Cada vez que venho aqui so vejo que tera CB, que vai sangrar, que vai derreter... e eu la firme e forte segurando as ações e 99% no verdinho... será que o pessoal nao percebeu que chegamos proximo a reversão para alta. Se cair mais todos quebram e ai nao faz diferença entre comprado e vendido... todos estarão ferrados. Se cuidem os vendidos... primeiro trimestre esta terminando e tubarão já comeu bastante sardinha em venda, agora quer compra. Lei do mercado. Acordem rápido... estou dizendo isso pois ja segui esses comentários aqui e só me ferrava. Agora sigo as noticias e tendências. Brasil voltando a ativa na proxima semana, so por isso ja deixa quem manda no mercado euforico.  ... (Leia Mais)

27.03.2020 00:51 GMT· 9 · Responder
Efra Xavier
Efra Xavier

qual o horário de fechamento e abertura?   ... (Leia Mais)

26.03.2020 00:13 GMT· 1 · Responder
Itamar Av
Itamar Av

espero caia 12% amanhã a B3 pra eu comprar  ... (Leia Mais)

26.03.2020 00:06 GMT· 3 · Responder
Raphael Malveira
Raphael Malveira

Amanha e banho de sangue no ibov.Cuidado com as compras  ... (Leia Mais)

22.03.2020 23:25 GMT· Responder
Alan Lamas
Alan Lamas

Crise mundial so no inicio, mortes, paradeiras, vem me falar de repoque de alta so se for para o ccaxão!!!! Boa noite  ... (Leia Mais)

19.03.2020 03:15 GMT· 1 · Responder
Ronaldo Barbosa
Ronaldo Barbosa

quantos porcento pra dar cb na Austrália ?  ... (Leia Mais)

17.03.2020 03:51 GMT· Responder
adriano tito
adriano tito

Futuros da bolsa de Austrália  ... (Leia Mais)

17.03.2020 00:15 GMT· Responder
John Wolff
John Wolff

desculpa a ignorância. Mas o que representa esse ativo aqui? Ele subindo é bom pra nós brasileiros?  ... (Leia Mais)

16.03.2020 23:28 GMT· 3 · Responder
Cardoso III
Cardoso III

luaaaaaaaa  ... (Leia Mais)

16.03.2020 23:23 GMT· Responder
Caio César
Caio César

Que alívio.  ... (Leia Mais)

16.03.2020 23:20 GMT· Responder
Edgar Castro
Edgar Castro

Espero que meus haters estejam tendo uma ótima noite de SONO! PODE ESPERNEARRR HAHAHAHHA  ... (Leia Mais)

16.03.2020 01:47 GMT· Responder
Jarbas Silva
Jarbas Silva

Quem aí tá perdendo o sono???   ... (Leia Mais)

13.03.2020 07:36 GMT· Responder
Bruno Guedes
Bruno Guedes

Tubarões na área comparando tudo e mais um pouco  ... (Leia Mais)

13.03.2020 07:05 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी