Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Mini Ibovespa Futuros Oct 19

Mini Ibovespa Futuros Oct 19

BM&FBovespa
104.950,00 +180,00 +0,17%
20/09 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Anderson Azevedo
Anderson Azevedo

Boa noite, alguém aqui notou e, em caso positivo, saberia me informar o motivo da atual distorção entre o BR 20 e o IBOV. Se analisarem, em julho os dois atingiram o topo juntos e essa semana, enquanto o IBOV está bem próximo do topo o BR 20 está bem longe. Alguém entende?  ... (Leia Mais)

17 horas atrás· 2 · Responder
Francisco Aguiar
Francisco Aguiar

Ibovespa (a vista) avança e atinge o MAIOR fechamento semanal da história pregressa e de todos os tempos visíveis e invisíveis!! Boa sorte a todos e um ótimo final de semana  ... (Leia Mais)

21.09.2019 00:33 GMT· Responder
Andre Tasoniero
Andre Tasoniero

Hj realmente tá foda. Me fufu tbém!  ... (Leia Mais)

20.09.2019 18:53 GMT· Responder
robo forex
robo forex

o petróleo sobe rapidamente e cai rapidamente  cutter.li/icNZiK  ... (Leia Mais)

20.09.2019 17:44 GMT· Responder
Charleys Chagas
Charleys Chagas

estou com a mão azeda hoje  ... (Leia Mais)

20.09.2019 17:18 GMT· Responder
Rodrigo de Paula
Rodrigo de Paula

pra eu hoje acho que deu ruim to comprado kkkkkkkkj  ... (Leia Mais)

20.09.2019 15:38 GMT· Responder
Andre Tasoniero
Andre Tasoniero

Acho que de 105000 pra baixo hj. Existe um OCO no 15min que está se formando.  ... (Leia Mais)

20.09.2019 14:29 GMT· Responder
Antonio Guimaraes de Almeida
Antonio Guimaraes de Almeida

qual a leitura pessoal?  ... (Leia Mais)

20.09.2019 14:03 GMT· 1 · Responder
Célio Queiroz
Célio Queiroz

e aí galera, estão comprados ou vendidos??  ... (Leia Mais)

20.09.2019 13:10 GMT· Responder
Alexsander Rodrigues
Alexsander Rodrigues

mercado começa em baixa é dispara hoje lá pra cima   ... (Leia Mais)

20.09.2019 11:32 GMT· Responder
Alexsander Rodrigues
Alexsander Rodrigues

mercado começa em baixa é dispara hoje lá pra cima   ... (Leia Mais)

20.09.2019 11:32 GMT· Responder
Sergio Junior
Sergio Junior

não tem como sustentar alta o tempo todo  ... (Leia Mais)

19.09.2019 16:11 GMT· 1 · Responder
Sergio Junior
Sergio Junior

Winv19 será que cai hj?  ... (Leia Mais)

19.09.2019 16:11 GMT· Responder
Danilo Fernandes Feitosa
Danilo Fernandes Feitosa

Caraca velho, a bolsa já começou em alta, quando penso que vai descer seu um disparo de mais de 600 pontos pra cima   ... (Leia Mais)

19.09.2019 13:33 GMT· Responder
Roger Vaz oliveira
Roger Vaz oliveira

conhecimento e tudoooo ...bons ganhos hj pessoas do bem....;)  ... (Leia Mais)

18.09.2019 12:53 GMT· 1 · Responder
Vitor Mercadante
Vitor Mercadante

Pessoal não se baseia pelos comentários daqui não kkkkk, pessoal tá falando tudo errado, nem eles sabe o que estão fazendo, estude e aprenda a ler o mercado!!!!  ... (Leia Mais)

17.09.2019 20:52 GMT· 5 · Responder
Vinicius Fava
Vinicius Fava

tomara  ... (Leia Mais)

17.09.2019 18:25 GMT· Responder
Marcos Spusa
Marcos Spusa

sera se volta para os 103 ainda hoje?  ... (Leia Mais)

17.09.2019 16:27 GMT· 1 · Responder
Danilo Fernandes Feitosa
Danilo Fernandes Feitosa

Hj foi tenso o mercado estava muito irregular  ... (Leia Mais)

16.09.2019 23:17 GMT· Responder
Danilo Fernandes Feitosa
Danilo Fernandes Feitosa

Torcer pra abrir acima dos 105, ótimo pra fazer day trade na alta  ... (Leia Mais)

16.09.2019 23:16 GMT· Responder
Daniel Muniz
Daniel Muniz

Deverá abrir com alta, mas cairá no decorrer do dia   ... (Leia Mais)

16.09.2019 09:54 GMT· Responder
Dione Tatuador
Dione Tatuador

Tem bastante espaço pra uma queda   ... (Leia Mais)

16.09.2019 01:57 GMT· Responder
Rafael Pergentino
Rafael Pergentino

oq vcs acham do mercado amanhã? abre em alto ou baixa?  ... (Leia Mais)

15.09.2019 19:13 GMT· 3 · Responder
Wesley Prata
Wesley Prata

qual WiN está sendo operada agora. ?  ... (Leia Mais)

13.09.2019 18:59 GMT· 2 · Responder
adam claro
adam claro

Bom dia amigos! sou novato no mercado, alguem tem alguma dica que possa dar pra hj  ... (Leia Mais)

13.09.2019 11:54 GMT· 4 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी