Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
FTSE China A50 (FTXIN9)

FTSE China A50 (FTXIN9)

Xangai
16.847,09 +252,20 +1,52%
04:01:00 - Fechado. Moeda em CNY
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Rafael Vouk
Rafael Vouk

O cenário é de risco extremo , está se repetindo o mesmo movimento da primeira onda de covid19 , segunda feira será decisiva, o número de casos e novos fechamentos farão as bolsas do mundo todo cair ... aqui no Brasil o cenário não é bom , a nossa dívida já soma 100% do pib , não temos mais da onde tirar dinheiro, assim que acabar os auxílios o comércio vai parar .... Não está valendo a pena operar comprado em novembro , a não ser que esteja disposto a casar com as ações a longo prazo 2 a 5 anos .  ... (Leia Mais)

31.10.2020 19:07 GMT· 1 · Responder
Alvaro Costa
Alvaro Costa

Isso aqui e anti-queda nao da pra enteder o mundo inteiro caindo e isso aqui nao   ... (Leia Mais)

29.10.2020 01:12 GMT· 3 · Responder
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz

que horas abre???  ... (Leia Mais)

29.10.2020 00:53 GMT· Responder
Eduardo Oliveira
Eduardo Oliveira

Lucraram pra kct com o coronga deles.   ... (Leia Mais)

01.10.2020 19:48 GMT· Responder
Rafael Vouk
Rafael Vouk

Pq será que a China tá estocando alimentos e combustíveis?  ... (Leia Mais)

08.09.2020 02:16 GMT· 2 · Responder
Fábio Santana
Fábio Santana

parece que subiu demais nos proximos dias acho que a tendencia será de baixa.  ... (Leia Mais)

21.08.2020 03:43 GMT· Responder
André Ruas de Aguiar
André Ruas de Aguiar

É o presente anunciando um futuro promissor. Se o foco é ganhos, é pra lá que temos que olhar.  ... (Leia Mais)

10.08.2020 12:30 GMT· Responder
André Ruas de Aguiar
André Ruas de Aguiar

é o presente anunciando um futuro promissor. se o foco é ganhos, é pra lá que temos que olhar.  ... (Leia Mais)

10.08.2020 12:30 GMT· Responder
Francisco Benício
Francisco Benício

é éla e ótima  ... (Leia Mais)

09.08.2020 10:47 GMT· Responder
Leandro M. C. Rodrigues
Leandro M. C. Rodrigues

Sobe China!  ... (Leia Mais)

04.08.2020 03:27 GMT· Responder
Hugo Leonardo Ribeiro Alves
Hugo Leonardo Ribeiro Alves

Eu acho que vai subir.  ... (Leia Mais)

30.07.2020 19:25 GMT· 1 · Responder
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite

Rlx china na real ninguem vive sem vcs semana que vem estao tudo calminho kkkkkkk  ... (Leia Mais)

24.07.2020 21:47 GMT· Responder
Paulo Sérgio Ferreira
Paulo Sérgio Ferreira

Era fato que o especulador trump. Tubarão MoR não iria deixar o mundo crescer e eles estagnados! Foi la e trato de dar um jeito de brigar com a china para abalar a economia!  ... (Leia Mais)

24.07.2020 16:39 GMT· 1 · Responder
Ivar
Ivar

Que paulada qse CB. Bolsas chinesas entraram em tendencia de baixa.   ... (Leia Mais)

24.07.2020 10:31 GMT· Responder
Adriano Correia da Silva
Adriano Correia da Silva

verde kkkkkk  ... (Leia Mais)

17.07.2020 02:26 GMT· Responder
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara

china cai 4% e o resto 0,50% KKK e ainda querem cancelar cb de baixa. querem que só sobe.   ... (Leia Mais)

16.07.2020 11:06 GMT· 1 · Responder
Lester Crest
Lester Crest

É hoje..  ... (Leia Mais)

16.07.2020 10:56 GMT· 1 · Responder
Leandro M. C. Rodrigues
Leandro M. C. Rodrigues

Comeram o quê desta vez?   ... (Leia Mais)

14.07.2020 12:12 GMT· Responder
Tiago Machado
Tiago Machado

Amanhã é Luaaaaaaaaaaaa, na cabeça dos da lua mesmo!  ... (Leia Mais)

14.07.2020 03:00 GMT· Responder
Airton Silva Passos
Airton Silva Passos

Ouvi Alguém dizer Netuno hemmm📈nada convencional vai para los!!!  ... (Leia Mais)

14.07.2020 02:18 GMT· Responder
Airton Silva Passos
Airton Silva Passos

Ouvi Alguém dizer Netuno hemmm📈nada convencional vai para los!!!  ... (Leia Mais)

14.07.2020 02:16 GMT· Responder
Bruno Silva
Bruno Silva

Eu ouvi alguém dizer LUUUAAA amanhã!?  ... (Leia Mais)

13.07.2020 05:48 GMT· Responder
Paulo Sérgio Ferreira
Paulo Sérgio Ferreira

china é o pemba... os cara n perde para niguem   ... (Leia Mais)

07.07.2020 22:19 GMT· Responder
Pedro Neto
Pedro Neto

Alta de 2%  ... (Leia Mais)

07.07.2020 05:51 GMT· 1 · Responder
Leandro M. C. Rodrigues
Leandro M. C. Rodrigues

pfv, não comam mais nada, só yakisoba. pls  ... (Leia Mais)

07.07.2020 02:54 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी