Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
DAX (GDAXI)

DAX (GDAXI)

Xetra
14.083,41 +70,59 +0,50%
11:11:00 - Dados em Atraso. Moeda em EUR
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Ozanan Fialho
Ozanan Fialho

bom  ... (Leia Mais)

21.02.2021 13:00 GMT· Responder
Ozanan Fialho
Ozanan Fialho

bom  ... (Leia Mais)

21.02.2021 12:59 GMT· Responder
InvesSilva10
InvesSilva10

Boa Tarde amigos, criei um Instagram com finalidade de trocar informações tempestivamente. muitas vezes tomamos decisões erradas por está desinformado . Caso vc queira participar desta contribui com informações favor seguir o Instagram - investidores_unidos.Conto com todos.  ... (Leia Mais)

14.02.2021 16:41 GMT· 1 · Responder
Luis Guilherme
Luis Guilherme

boa tarde. gostaria de saber sobre o horário de volatilidade do ativo. abertura. etc. obrigado..  ... (Leia Mais)

10.02.2021 16:59 GMT· Responder
Amad Bucar
Amad Bucar

Olá a todos, Buy 13994,50, TP 14066.50. shorts, abraço...  ... (Leia Mais)

10.02.2021 12:38 GMT· Responder
Gilvan Oliveira
Gilvan Oliveira

BUY 14112.100 ALVO 142.66.9 STOP 14008.9   ... (Leia Mais)

08.02.2021 11:16 GMT· Responder
Neide Eschbach
Neide Eschbach

Ta complicado   ... (Leia Mais)

07.02.2021 20:36 GMT· Responder
Flávio henrique Souza
Flávio henrique Souza

Bom. Dia, hoje ainda pode have fechar no final. Do dia em 13980 mas fiquem atentos, normalmente entre 17 e. 20 horas pode haver outra correção, mas pra próxima semana vai voltar aos 14000  ... (Leia Mais)

15.01.2021 17:11 GMT· Responder
John Braga
John Braga

eu quebrei na conta só com index, ela bateu um  Record sinistro, alguém sabe me dizer ela pode cair ou vai continuar batendo recordes  ... (Leia Mais)

08.01.2021 14:56 GMT· Responder
Giovani Humberto
Giovani Humberto

venda   ... (Leia Mais)

26.11.2020 20:19 GMT· 1 · Responder
Faustino Lins
Faustino Lins

Estou na mesma Kenedy. Dificil ter bons sinais. Quem se atreve?  ... (Leia Mais)

20.11.2020 14:43 GMT· Responder
Kennedy Cesar Ribeiro
Kennedy Cesar Ribeiro

esta dax continará batendo os recordes? medo de comprar e sofre uma correção e ela cair  ... (Leia Mais)

16.11.2020 12:08 GMT· Responder
Ademarushima Ademarushima
Ademarushima Ademarushima

Espero que o mesmo entusiasmo na Alemanha se reflita aqui no Brasil. O mundo todo está mais aliviado com o futuro.  ... (Leia Mais)

09.11.2020 12:03 GMT· Responder
Emerson D Corrêa
Emerson D Corrêa

Pessoal sabe tudo de bolsa kkkk  ... (Leia Mais)

02.11.2020 10:47 GMT· 1 · Responder
Sergio Silva
Sergio Silva

Só queda, vendido até 10.350, provável circuit breaker.  ... (Leia Mais)

29.10.2020 00:38 GMT· 1 · Responder
Gerson Garofano
Gerson Garofano

CIRCUIT BREAKER?????  ... (Leia Mais)

28.10.2020 16:54 GMT· 2 · Responder
Luan PERES
Luan PERES

Qual horario de brasilia que abre o  Dax(GER30)? as 4 da manha?  ... (Leia Mais)

26.10.2020 06:06 GMT· 1 · Responder
Guilherme Oliveira
Guilherme Oliveira

Creio que hoje vai ser bom  ... (Leia Mais)

18.10.2020 14:59 GMT· 1 · Responder
Antônio sa
Antônio sa

prepara o lombo que hoje no Brasil o coro vai comer  ... (Leia Mais)

15.10.2020 12:11 GMT· 1 · Responder
Douglas Rafael
Douglas Rafael

obrigado Dax salvou hehehVai no 12200 agora  ... (Leia Mais)

25.09.2020 08:31 GMT· Responder
Felipe Camatini
Felipe Camatini

bom dia  ... (Leia Mais)

23.09.2020 11:52 GMT· Responder
Felipe Camatini
Felipe Camatini

bom dia  ... (Leia Mais)

23.09.2020 11:51 GMT· Responder
Tiago Machado
Tiago Machado

sobe de escadinha desce de mega elevador  ... (Leia Mais)

22.09.2020 10:46 GMT· 1 · Responder
Kennedy Cesar Ribeiro
Kennedy Cesar Ribeiro

E esta dax continuara subindo  ... (Leia Mais)

22.09.2020 08:14 GMT· Responder
Kennedy Cesar Ribeiro
Kennedy Cesar Ribeiro

A DAX pegou todos de surpresa hoje pela manha caiu muito, esperança e que suba, o mercado está muito instável  ... (Leia Mais)

21.09.2020 12:17 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी