Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
DAX Futuros Mar 21

DAX Futuros Mar 21

RT-Derived
13.896,0 +177,0 +1,29%
12:02:17 - Dados derivados atuais. Moeda em EUR
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Alexandre Krasinski Neto
Alexandre Krasinski Neto

Vai cair de novo.Lockdown na Alemanha.Mais a fábrica Ford na Alemanha fechada por falta de chip entre outros fatores.   ... (Leia Mais)

18.01.2021 15:03 GMT· Responder
Alexandre Krasinski Neto
Alexandre Krasinski Neto

madeiraaaa  ... (Leia Mais)

08.01.2021 02:40 GMT· Responder
Gustavo Foltran
Gustavo Foltran

Fumo :(  ... (Leia Mais)

21.12.2020 10:28 GMT· Responder
Carlos Macedo
Carlos Macedo

Vai subir??   ... (Leia Mais)

03.12.2020 19:00 GMT· Responder
Flávio henrique Souza
Flávio henrique Souza

Hoje volta a 13400??  ... (Leia Mais)

02.12.2020 07:31 GMT· Responder
eduardo edu
eduardo edu

Vai até 10880 Fibonacci   ... (Leia Mais)

05.11.2020 23:10 GMT· Responder
eduardo edu
eduardo edu

hoje tem chucrute depois das 23 horas antes não Dragon falou  ... (Leia Mais)

05.11.2020 23:09 GMT· Responder
Andrey Gonzalez
Andrey Gonzalez

ai sim...Alemanha tá bem ein que bom!!!  ... (Leia Mais)

05.11.2020 10:42 GMT· Responder
Hermes Trimegistos
Hermes Trimegistos

Agora vai abaixo de 10.000, graças a Europa progressista   ... (Leia Mais)

04.11.2020 00:59 GMT· Responder
Samuel Baião
Samuel Baião

vai subir  ... (Leia Mais)

30.10.2020 12:40 GMT· Responder
Gustavo Gil Peron
Gustavo Gil Peron

🛬🎢  ... (Leia Mais)

29.10.2020 12:13 GMT· Responder
Denysson Rodrigues
Denysson Rodrigues

2 onda.....  ... (Leia Mais)

28.10.2020 15:32 GMT· Responder
Flávio henrique Souza
Flávio henrique Souza

13200 só se for segunda a e mesmo 13200 de cima pra, baixo vai estudar suas opiniões e horrivel  ... (Leia Mais)

25.09.2020 16:01 GMT· Responder
Kennedy Cesar Ribeiro
Kennedy Cesar Ribeiro

Boa noite que horas abre o mercado da dax  ... (Leia Mais)

22.09.2020 23:46 GMT· 1 · Responder
Kennedy Cesar Ribeiro
Kennedy Cesar Ribeiro

a DAX está me arrebentando hoje, alguma previsão de alta, o que houve para cair tanto  ... (Leia Mais)

21.09.2020 11:10 GMT· Responder
Maria Silva
Maria Silva

13:200  ... (Leia Mais)

07.09.2020 22:49 GMT· Responder
Maria Silva
Maria Silva

será que chega a 12.200?  ... (Leia Mais)

07.09.2020 22:38 GMT· Responder
Tiago Eugenio
Tiago Eugenio

cadê a bolha?   ... (Leia Mais)

07.09.2020 21:38 GMT· Responder
Gustavo Gonçalves
Gustavo Gonçalves

Conhecem alguma corretora que da pra fzer simulação usando euro pra operar na dax?  ... (Leia Mais)

25.08.2020 12:08 GMT· 1 · Responder
Marcelo Magri
Marcelo Magri

Aqui vc perde e tambem ganha basta gerenciar bem as margem,  Mercado financeiro nao dar DIn DIn.  Voce vai ter que lutar por ele,  ... (Leia Mais)

07.08.2020 09:27 GMT· Responder
Alemonsinho box
Alemonsinho box

Alemanha, único resultado não manipulado hoje.  ... (Leia Mais)

31.07.2020 01:35 GMT· 1 · Responder
Paulo Fonseca
Paulo Fonseca

Os alemaes colocando agua no chop  ... (Leia Mais)

30.07.2020 10:54 GMT· Responder
Hugo Pere
Hugo Pere

Comprei tomate seco alemao e nao gostei tinha gosto de ketchup. Sinal que sobe hoje  ... (Leia Mais)

02.07.2020 11:42 GMT· 1 · Responder
Flávio henrique Souza
Flávio henrique Souza

Hoje o dax começa a recuper da perda de sexta feira  ... (Leia Mais)

29.06.2020 07:12 GMT· Responder
Flávio henrique Souza
Flávio henrique Souza

Realmente tá difícil. De. Prever, a direção do mercado, muita expectativa e expeculaçao ao mesmos tempo,   ... (Leia Mais)

26.06.2020 18:17 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी