Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Hang Seng (HSI)

Hang Seng (HSI)

RT-CFD
26.848,49 +184,21 +0,69%
05:00:02 - Fechado. Moeda em HKD
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Thiago Tavares
Thiago Tavares

queria fazer investimento na bolsa hong kong usado codigo .alguem saber como ensina passo passo  ... (Leia Mais)

25.09.2019 11:48 GMT· Responder
Thiago Tavares
Thiago Tavares

bom dia  ... (Leia Mais)

25.09.2019 11:47 GMT· Responder
Thiago Tavares
Thiago Tavares

bom dia queria fazer um investimento na bolsa hong kong usado codigo  alguem saber como me ensina ?  ... (Leia Mais)

25.09.2019 11:47 GMT· Responder
Paulo Torcato
Paulo Torcato

Temos três tipos de comportamento... Vamos lá --- Crescer...  ... (Leia Mais)

24.07.2019 21:29 GMT· Responder
Isaias Soares
Isaias Soares

Caiu porém ira subir e rebater a queda que aconteceu   ... (Leia Mais)

27.03.2019 03:17 GMT· Responder
Isaias Soares
Isaias Soares

Caiu porém ira subir e rebater a queda que aconteceu   ... (Leia Mais)

27.03.2019 03:17 GMT· Responder
Ronaldo Brognoli
Ronaldo Brognoli

caiu mas pode subir  ... (Leia Mais)

15.02.2019 22:22 GMT· Responder
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira

cai balão, caiiii  ... (Leia Mais)

25.01.2019 05:24 GMT· Responder
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira

cai balão, caiiii  ... (Leia Mais)

25.01.2019 05:24 GMT· Responder
Marcos Szuecs
Marcos Szuecs

Queda forte, rumo a 4%.  ... (Leia Mais)

02.01.2019 04:15 GMT· Responder
Adilson Siva
Adilson Siva

tendência de compra  ... (Leia Mais)

19.11.2018 21:06 GMT· Responder
Adilson Siva
Adilson Siva

tendência de compra  ... (Leia Mais)

19.11.2018 21:06 GMT· Responder
William Costa
William Costa

vai caii subiu muito  ... (Leia Mais)

16.10.2018 02:05 GMT· Responder
Pietro Rampazzo
Pietro Rampazzo

Segue um swing de venda agora?   ... (Leia Mais)

21.09.2018 13:42 GMT· Responder
DLTrader
DLTrader

Segue tendencia de baixa, média de 20 cruzada pra baixo, fez pullback no fundo em 26842, subindo pode retornar a media de 20, caindo busca alvo de  26100.  ... (Leia Mais)

20.08.2018 00:55 GMT· 3 · Responder
Pietro Rampazzo
Pietro Rampazzo

Bora compra galera? Time perfeito  ... (Leia Mais)

20.06.2018 18:23 GMT· Responder
Estevão Cruz
Estevão Cruz

qual a previsão pra quinta ?  ... (Leia Mais)

12.04.2018 02:18 GMT· Responder
Pedro Villar
Pedro Villar

Sangria no mercado Mundial Quarta Feira Vermelha! segue a tendencia!.   ... (Leia Mais)

03.02.2016 09:42 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी