Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Hang Seng (HSI)

Hang Seng (HSI)

RT-Derived
26.835,92 +107,42 +0,40%
04/12 - Fechado. Moeda em HKD
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Paulo Bruno
Paulo Bruno

26300  ... (Leia Mais)

23.11.2020 01:59 GMT· Responder
Rafael Veloso
Rafael Veloso

corrigindo o cap, vou deixar subir uns 2 canais... e sell... vai dar uma caida hj !  ... (Leia Mais)

13.11.2020 01:51 GMT· Responder
Rafael Veloso
Rafael Veloso

estou comprado... acho que vai corrigir o gap e despencar  ... (Leia Mais)

13.11.2020 01:50 GMT· Responder
Rafael Veloso
Rafael Veloso

Comprado... e subindo!  ... (Leia Mais)

13.11.2020 01:49 GMT· Responder
Aparecido da Luz Pai da Bolsa
Aparecido da Luz Pai da Bolsa

como diz o poeta. Sociedade eu apenas faço com meu pin.... que fica perto do meu c.... e não me come  ... (Leia Mais)

11.11.2020 21:57 GMT· Responder
Gabriel Rocha
Gabriel Rocha

Vocês operam em que corretora para investir em hong kong?  ... (Leia Mais)

07.11.2020 00:40 GMT· 2 · Responder
Frederico Accorsi
Frederico Accorsi

investimentos na bolsa paga IR Imposto de renda.?  ... (Leia Mais)

05.11.2020 03:41 GMT· 2 · Responder
Frederico Accorsi
Frederico Accorsi

investimentos na bolsa paga IR Imposto de renda.?  ... (Leia Mais)

05.11.2020 03:40 GMT· Responder
tiago miranda
tiago miranda

Que gap foi esse ? Bendito seja ele. Me salvou  ... (Leia Mais)

03.11.2020 02:38 GMT· Responder
Thiago Mota
Thiago Mota

pregão de hoje abre que horas o HK50, alguem sabe dizer  ... (Leia Mais)

03.11.2020 02:14 GMT· 2 · Responder
Thiago Mota
Thiago Mota

pregão hk50 de hoje alguem sabe dizer hora abre  ... (Leia Mais)

03.11.2020 02:13 GMT· Responder
Aparecido da Luz Pai da Bolsa
Aparecido da Luz Pai da Bolsa

diarreia  ... (Leia Mais)

02.11.2020 03:17 GMT· Responder
Júnior Montelo
Júnior Montelo

paradão hj  ... (Leia Mais)

30.10.2020 01:41 GMT· Responder
Isaias Sousa
Isaias Sousa

500 de lote lindo ♥️🚀💰🔥  ... (Leia Mais)

16.10.2020 02:52 GMT· Responder
rafael alves
rafael alves

mercado ta ruim de mais espera pra ver  ... (Leia Mais)

15.10.2020 15:07 GMT· Responder
Neemias Alves da Silva
Neemias Alves da Silva

alguem operando hk50?  ... (Leia Mais)

15.10.2020 04:30 GMT· Responder
Andre Fechine
Andre Fechine

O pessoal da ICMarkets me informou q é por conta disso "Please be aware as Hong Kong is currently experiencing a Typhoon Signal No.8, morning trading will be delayed for HK50 (session normally starts at 04:15 GMT+3)." Tufão por lá...  ... (Leia Mais)

13.10.2020 02:04 GMT· Responder
Carlos Libertucio
Carlos Libertucio

Se alguém souber o q é avisa ai.  ... (Leia Mais)

13.10.2020 01:50 GMT· 2 · Responder
Carlos Libertucio
Carlos Libertucio

Não estou mesmo. Tá diferente.  ... (Leia Mais)

13.10.2020 01:49 GMT· Responder
Carlos Libertucio
Carlos Libertucio

Abriu muito estranho hj. Não consigo operar. Spread gigante. Mercado diferente.  ... (Leia Mais)

13.10.2020 01:48 GMT· Responder
Anderson Lima
Anderson Lima

Alguem ta conseguindo operar HK50 hoje ?  ... (Leia Mais)

13.10.2020 01:42 GMT· 2 · Responder
Silvera Silva
Silvera Silva

ola como funciona essa plataforma e qual o valor para investir  ... (Leia Mais)

06.10.2020 03:44 GMT· 1 · Responder
Adriano Pinhalbe
Adriano Pinhalbe

Feriado 2020  Dia seguinte ao Mid-Autumn Festival 2 de Outubro  Dia Nacional da China 1 de Outubro  ... (Leia Mais)

03.10.2020 01:37 GMT· Responder
Parra78
Parra78

Ultimo dia no mes HK50 nao abre?   ... (Leia Mais)

01.10.2020 03:37 GMT· 1 · Responder
Ricardo Lazzari
Ricardo Lazzari

ta fechado hk50 hj?  ... (Leia Mais)

01.10.2020 01:34 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी