Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Hang Seng (HSI)

Hang Seng (HSI)

RT-Derived
25.481,58 +3,69 +0,01%
05:00:00 - Fechado. Moeda em HKD
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
maycon patrick
maycon patrick

take   ... (Leia Mais)

06.07.2020 01:46 GMT· Responder
Jefferson Porcão
Jefferson Porcão

fala rapaziada  ... (Leia Mais)

01.07.2020 02:04 GMT· 1 · Responder
ademir goncalves
ademir goncalves

qual plataformas vocês utilizam para operar hang seng? Qual corretora?  ... (Leia Mais)

30.06.2020 02:30 GMT· 6 · Responder
maycon patrick
maycon patrick

pra cima   ... (Leia Mais)

30.06.2020 01:46 GMT· Responder
sasuke chidori
sasuke chidori

IRBR3株を購入!ボベスパ-ブラジル IRBR 3 kabu o kōnyū! Bobesupa - Burajiru  ... (Leia Mais)

29.06.2020 03:54 GMT· Responder
Jefer Silva
Jefer Silva

Pra cima!!!!  ... (Leia Mais)

28.06.2020 18:37 GMT· 1 · Responder
Neuman Serra
Neuman Serra

hsi50 fechada quinta e sexta,  feriado do Dragão  boa semana amigos  ... (Leia Mais)

25.06.2020 02:00 GMT· Responder
Neuman Serra
Neuman Serra

ok, feriado hj  ... (Leia Mais)

25.06.2020 01:58 GMT· Responder
Neuman Serra
Neuman Serra

alguma noticia de hong kong?  é feriado ou algo sério por lá?  ... (Leia Mais)

25.06.2020 01:55 GMT· Responder
ROBERT FILHO
ROBERT FILHO

porque está parado ?   ... (Leia Mais)

25.06.2020 01:21 GMT· Responder
Jefferson Porcão
Jefferson Porcão

hk parado hj  ... (Leia Mais)

17.06.2020 04:18 GMT· Responder
Paulo Filho
Paulo Filho

Bullishhhh  ... (Leia Mais)

17.06.2020 02:15 GMT· Responder
Paulo Filho
Paulo Filho

Bullish  ... (Leia Mais)

17.06.2020 02:12 GMT· Responder
Jefferson Porcão
Jefferson Porcão

...  ... (Leia Mais)

17.06.2020 00:49 GMT· Responder
Thiago Dantas
Thiago Dantas

Passou da resistência de 24.850 e decolou!  ... (Leia Mais)

05.06.2020 15:31 GMT· Responder
Luiz Otávio Dombroscki
Luiz Otávio Dombroscki

Hong Kong deve se libertar dessa china comunista enquanto ainda tem alguma chance pois logo a coisa vai ficar muito feia por lá!  ... (Leia Mais)

25.05.2020 00:20 GMT· Responder
Rafael Carvalho Alves
Rafael Carvalho Alves

A China traiu o povo de Hong Kong, então o Ocidente deveria parar de reverenciar Pequim por um pote ilusório de ouro, disse Chris Patten.  ... (Leia Mais)

23.05.2020 19:25 GMT· Responder
pedro ribeiro
pedro ribeiro

Hong Kong é o único lugar na China que goza de liberdade relativa, pois lá era colonia inglesa, e a Inglaterra aceitou passar pra China desde que assinasse um tratado dizendo que não usurparia aquelas condições de liberdade relativa até 2047. pois bem, Xin ignorou o tratado e quer acabar com o lema "um país, dois sistemas". Quer unificar tudo. pode dar merd.a isso aí. Tem potência com fábrica, indústria, edifícios etc lá. Se algum chefe de Estado comprar a briga, pode dar vida grande. trump si quer um motivo.   ... (Leia Mais)

22.05.2020 04:43 GMT· Responder
João Neto
João Neto

“China avança para tomar poder total em Hong Kong” - Lei deve tirar autonomia do território e punirá quem não respeitar o regime de Pequim.   ... (Leia Mais)

22.05.2020 04:42 GMT· Responder
Paulo Eduardo
Paulo Eduardo

Queda forte heim  ... (Leia Mais)

22.05.2020 04:36 GMT· Responder
Rafael Vouk
Rafael Vouk

Parece que vai ter uma guerra.Estados Unidos que meter o bico com força apoiando   ... (Leia Mais)

22.05.2020 04:26 GMT· Responder
Matheus Gama
Matheus Gama

o meta trader até travou... está travado até agora O.o  ... (Leia Mais)

22.05.2020 04:23 GMT· Responder
Flavio Junior
Flavio Junior

o que aconteceu?  ... (Leia Mais)

22.05.2020 04:17 GMT· Responder
Matheus Gama
Matheus Gama

que isso... afundou!!!   ... (Leia Mais)

22.05.2020 04:09 GMT· Responder
Johnny Yonobi
Johnny Yonobi

Urso certeza hj  ... (Leia Mais)

22.05.2020 02:18 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी