Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Hang Seng Futuros Jan 21

Hang Seng Futuros Jan 21

RT-Derived
29.502,5 -346,5 -1,16%
15:59:05 - Fechado. Moeda em HKD
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Netão Gonçalves
Netão Gonçalves

Quais são os horários de abertura e fechamento do HK50 no BR?  ... (Leia Mais)

13.01.2021 22:30 GMT· 1 · Responder
Anderson Mendes
Anderson Mendes

qual capital mínimo para operar hk50 pela hantec? obrigado desde já.   ... (Leia Mais)

04.01.2021 11:38 GMT· 6 · Responder
marcelo gonçalo
marcelo gonçalo

biro comprado ate o talo  ... (Leia Mais)

14.12.2020 14:11 GMT· Responder
Samuel Sisido
Samuel Sisido

alguém sabe se o Gab na abertura de domingo vai ser de venda ? no gráfico de M1   ... (Leia Mais)

12.12.2020 07:03 GMT· Responder
Rodrigo Florêncio
Rodrigo Florêncio

comprado  ... (Leia Mais)

08.12.2020 02:54 GMT· Responder
Claudio Parente
Claudio Parente

Vendido  ... (Leia Mais)

25.11.2020 02:01 GMT· Responder
Jo Santos
Jo Santos

e uma boa entra com compra no hk?  ... (Leia Mais)

04.11.2020 13:31 GMT· Responder
Marcos Valerio
Marcos Valerio

hantec fora?  ... (Leia Mais)

03.11.2020 01:21 GMT· Responder
Thiago Altomar
Thiago Altomar

Hong Kong é feriado dia 26   ... (Leia Mais)

26.10.2020 02:00 GMT· Responder
Thiago Altomar
Thiago Altomar

Hong Kong é feriado dia 26   ... (Leia Mais)

26.10.2020 02:00 GMT· Responder
Rafael Arins
Rafael Arins

O meu tbm esta assim em 3 corretoras, JFD, Hanteck, ICMarkets  ... (Leia Mais)

26.10.2020 01:37 GMT· Responder
Rafael Arins
Rafael Arins

O meu tbm esta aparado, abri 3 corretores, ambos nada, JFD, ICMarkets, Hanteck  ... (Leia Mais)

26.10.2020 01:32 GMT· 2 · Responder
Luan PERES
Luan PERES

Chung Yeung Festival HKEX’s Hong Kong markets will be closed on 26 October. The market will re-open as usual on 27 October. For detailed trading arrangements,  ... (Leia Mais)

26.10.2020 01:31 GMT· Responder
Andre Fechine
Andre Fechine

É feriado em Hong Kong?  ... (Leia Mais)

26.10.2020 01:30 GMT· Responder
Vinícius Magalhães
Vinícius Magalhães

O mercado está parado? No meu MT4 não percebo a movimentação das candles  ... (Leia Mais)

26.10.2020 01:23 GMT· Responder
Luan PERES
Luan PERES

algum site que informe  os dias uteis do mercado?  ... (Leia Mais)

26.10.2020 01:20 GMT· Responder
Roberto Guilhen
Roberto Guilhen

To começando, alguém pode me dizer qto vale cada ponto do hk50 e valor de contrato?   ... (Leia Mais)

12.10.2020 19:20 GMT· 1 · Responder
Vinicius Duzzi
Vinicius Duzzi

Alguém br operando hoje?  ... (Leia Mais)

09.10.2020 17:22 GMT· Responder
Eduardo Alves
Eduardo Alves

deve ser feriado mesmo  ... (Leia Mais)

02.10.2020 01:31 GMT· Responder
Felipe Goncalves
Felipe Goncalves

pensei que fosse minha plataforma que nao tava atualizando....feriado na china?! alguem sabe?  ... (Leia Mais)

02.10.2020 01:26 GMT· Responder
Eduardo Alves
Eduardo Alves

n vai abrir dnv essa birosca  ... (Leia Mais)

02.10.2020 01:17 GMT· Responder
Mariinho Edits
Mariinho Edits

Esperando abrir   ... (Leia Mais)

01.10.2020 01:44 GMT· Responder
Luan Almeida
Luan Almeida

n abriu  ... (Leia Mais)

01.10.2020 01:35 GMT· Responder
Eduardo Alves
Eduardo Alves

mercado n abre hj ?  ... (Leia Mais)

01.10.2020 01:29 GMT· Responder
Eduardo Alves
Eduardo Alves

mercado n abre hj ?  ... (Leia Mais)

01.10.2020 01:27 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी