Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Investing.com Binance Coin Index (BNB/USD)

Investing.com Binance Coin Index (BNB/USD)

Investing.com
17,7939 +0,2652 +1,49%
10:16:45 - Dados atuais. Moeda em USD
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Iury Souza
Iury Souza

amigos investidores qual melhor corretora pra investir ? alguém pode me ajudar ?  ... (Leia Mais)

22 horas atrás· Responder
Iury Souza
Iury Souza

amigos investidores qual melhor corretora pra investir ? alguém pode me ajudar ?  ... (Leia Mais)

22 horas atrás· Responder
Cláudia Regina
Cláudia Regina

bom realmente eu não conheço eu ainda não sei nada ainda tô aprendendo também tem que procurar as pessoas que mais sabe eu tô com dificuldade para fazer a minha base para guardar a minha carteira que eu tô não tô conseguindo cadastrar o direito mas tá bom se alguém souber aí me explica por favor como que eu tenho que fazer o meu aparelho está muito ruim e para mim poder melhorar eu tinha que comprar um aparelho melhor do que esse  ... (Leia Mais)

07.12.2019 20:23 GMT· Responder
Natália Berrutti
Natália Berrutti

alguem sabe me explicar como funciona a compra de ativos que vao entrar na Binance com esse sorteio de tickets deles, atraves de BNB?   ... (Leia Mais)

03.12.2019 16:46 GMT· Responder
Cláudia Regina
Cláudia Regina

eu to gostando muito   ... (Leia Mais)

28.11.2019 18:33 GMT· Responder
Line Cell
Line Cell

good luck  ... (Leia Mais)

28.10.2019 20:46 GMT· Responder
Pedro Henrique Guimarães
Pedro Henrique Guimarães

Essa aqui é só alegria, potencia !  ... (Leia Mais)

28.10.2019 18:11 GMT· Responder
João Vinicius
João Vinicius

Três kkkkk  ... (Leia Mais)

14.10.2019 22:57 GMT· Responder
Gabriel Aveiro
Gabriel Aveiro

Revertendo tendencia de baixa... migrei agora de link pra ca ...  ... (Leia Mais)

13.10.2019 14:09 GMT· Responder
Jefim Wenderroscky
Jefim Wenderroscky

estou colecionando para futuro !   ... (Leia Mais)

02.10.2019 20:10 GMT· 1 · Responder
Valciclei Carvalho
Valciclei Carvalho

Denilson sou dw Manaus tambem, essa moeda e da maior casa de cambio de cripromoedas do mundo, tenho comprado ela na baixa e vendido em alta nao site da binance muito segura acredito que vale apena compra e vender .  ... (Leia Mais)

15.09.2019 01:54 GMT· Responder
Valciclei Carvalho
Valciclei Carvalho

Denilson sou dw Manaus tambem, essa moeda e da maior casa de cambio de cripromoedas do mundo, tenho comprado ela na baixa e vendido em alta nao site da binance muito segura acredito que vale apena compra e vender .  ... (Leia Mais)

15.09.2019 01:54 GMT· Responder
Denilson Freire
Denilson Freire

gostaria que alguém pudesse me contatar 92993065752 para que possa ter mais conhecimento sobre Esta moeda !!!  ... (Leia Mais)

04.09.2019 00:50 GMT· 1 · Responder
Rodrogo Kenny
Rodrogo Kenny

Oi  ... (Leia Mais)

26.08.2019 03:21 GMT· Responder
Frederico Cajaiba
Frederico Cajaiba

Já troquei minhas bnb por btc pra me proteger dessa provavel queda depois da noticia de que a Binance foi hackeada  ... (Leia Mais)

09.08.2019 12:39 GMT· 4 · Responder
Pablo Macchiavello
Pablo Macchiavello

shitcoin hackeada  ... (Leia Mais)

09.08.2019 04:03 GMT· Responder
Frederico Cajaiba
Frederico Cajaiba

Binance foi hackeada, se preparem pra queda livre, já existe um murmurinho na comunidade BTC de que esta alta é uma impulsão dos próprios donos da Binance pra queda não ser tão alta e tirar a credibilidade da moeda  ... (Leia Mais)

08.08.2019 17:07 GMT· 1 · Responder
Francisco Chagas
Francisco Chagas

alguem pode me explicar como usar esse app?  ... (Leia Mais)

04.08.2019 18:38 GMT· Responder
Cezar Couto
Cezar Couto

Moeda com grande potencial. Vai se torna a quarta maior em capitalização. Minha opinião é que nsse ano ainda ela ultrapassa LTC e BCH.  ... (Leia Mais)

24.07.2019 15:20 GMT· Responder
Adailton Almeida
Adailton Almeida

Alguém  poderia me informar como eu faço pra trocar meu BNB por BTC na Binance ?Postar  ... (Leia Mais)

18.07.2019 22:14 GMT· 2 · Responder
Renato Pereira
Renato Pereira

  ... (Leia Mais)

16.07.2019 18:08 GMT· Responder
Renato Pereira
Renato Pereira

  ... (Leia Mais)

04.07.2019 00:58 GMT· Responder
André Gama
André Gama

Essa moeda nao vai subir mais?  ... (Leia Mais)

27.06.2019 03:29 GMT· 1 · Responder
Marcelo Telles
Marcelo Telles

o que houve com a moeda ?  ... (Leia Mais)

15.05.2019 11:54 GMT· Responder
Patrick Picorelli
Patrick Picorelli

nada olha ela ai se recuperando   ... (Leia Mais)

13.05.2019 18:08 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी