Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Investing.com Ethereum Index (ETH/USD)

Investing.com Ethereum Index (ETH/USD)

Investing.com
357,66 -5,82 -1,63%
18:46:17 - Dados atuais. Moeda em USD
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Jose jhonata
Jose jhonata

madeeeeira  ... (Leia Mais)

20.09.2020 14:06 GMT· Responder
Jefim Wenderroscky
Jefim Wenderroscky

Quem quiser me acompanhar no Instagram @Jeff.crypto... Eu falo sobre Ethereum e seu ecossistema financeiro.  ... (Leia Mais)

13.09.2020 13:40 GMT· Responder
Pedro Farias
Pedro Farias

vai corrigir até uns 285 dólares pra voltar a subir. geral realizando lucro pra depois comprar novamente.  ... (Leia Mais)

07.09.2020 12:11 GMT· Responder
Snarf
Snarf

madeeeeeeeeeiraaaaaaaaaaaaaaa  ... (Leia Mais)

06.09.2020 04:06 GMT· Responder
LuizFernando LealVilela
LuizFernando LealVilela

provavelmente vai subir ou descer?  ... (Leia Mais)

15.08.2020 00:16 GMT· 5 · Responder
Alessandro Urbanski
Alessandro Urbanski

rompeu os 400$ 👊👊👊  ... (Leia Mais)

14.08.2020 01:18 GMT· Responder
Wesley Santos
Wesley Santos

boa noite! paar aqueles q operam no brasil dolar rompeu topo anterior de 5,45 fechando em 5,48, proxima resistencia em 5,5 caso rompe pode ir buscar proxima resistencia em 5,74 no grafico de 4h  ... (Leia Mais)

11.08.2020 00:54 GMT· Responder
Wesley Santos
Wesley Santos

boa noite, para aqueles q operam em exchange brasil, o dolar ta prestes a romper topo anterior de 5,47, caso isso acontença vai buscar  5,5 isso no grafico de 4h  ... (Leia Mais)

10.08.2020 01:29 GMT· 2 · Responder
Carl Linda
Carl Linda

E muito bom   ... (Leia Mais)

08.08.2020 17:33 GMT· Responder
Adelmo Batista
Adelmo Batista

será que é bom investir agora estou perguntando a vc professores pq eu sou iniciante  ... (Leia Mais)

07.08.2020 22:24 GMT· 3 · Responder
Wesley Santos
Wesley Santos

ta osso, btc subindo e eth estaguinado, se btc cai puxa o resto....  ... (Leia Mais)

06.08.2020 19:47 GMT· Responder
Alessandro Urbanski
Alessandro Urbanski

Será que passa dos 400$?  ... (Leia Mais)

06.08.2020 16:50 GMT· Responder
Wesley Santos
Wesley Santos

eth tropeçou nesses 400 e não rompe nem a pau  ... (Leia Mais)

06.08.2020 12:48 GMT· Responder
Santos Silva
Santos Silva

"Coca-Cola começa a trabalhar com Ethereum na sua logística". Fonte CoinTimes  ... (Leia Mais)

05.08.2020 12:44 GMT· Responder
Cristiano Correa
Cristiano Correa

ricoooo  ... (Leia Mais)

01.08.2020 20:02 GMT· 1 · Responder
Douglas Pereira
Douglas Pereira

280 dólares é resistência se passar pode chegar 340 dólares   ... (Leia Mais)

23.07.2020 19:16 GMT· 1 · Responder
Jorge Passos
Jorge Passos

lua  ... (Leia Mais)

01.06.2020 23:06 GMT· Responder
Eduardo Quinhone
Eduardo Quinhone

compensa comprar eth ?  ... (Leia Mais)

30.05.2020 14:34 GMT· Responder
tiago ferreira
tiago ferreira

muito provável que vai testar 210 de novo amigos trades. quem quiser 4% essa é a hora, respeitando sua estratégia e claro.  ... (Leia Mais)

21.05.2020 15:36 GMT· Responder
Osorio Silva
Osorio Silva

estamos indo bem  ... (Leia Mais)

14.05.2020 00:12 GMT· Responder
Thayron Carlessi
Thayron Carlessi

Sim. Só é chato se você tiver autenticação por 2 fatores e perder a chave.  ... (Leia Mais)

11.05.2020 07:53 GMT· Responder
Jackson Bernstein
Jackson Bernstein

Bom dia operar pelo Mercado Bitcoin é confiavel?  ... (Leia Mais)

07.05.2020 14:17 GMT· 5 · Responder
Devair Gomes Pereira
Devair Gomes Pereira

tá caindo igual uma pedra  ... (Leia Mais)

03.05.2020 14:54 GMT· 1 · Responder
david miranda
david miranda

agora vai em !! 1.50 será?  ... (Leia Mais)

02.05.2020 16:03 GMT· Responder
Rodrigo Salata
Rodrigo Salata

mais alguem esta tendo problemas para abrir a carteira do ethereum no computador?...  ... (Leia Mais)

26.04.2020 02:53 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी