Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Nikkei 225 Futuros Dec 19

Nikkei 225 Futuros Dec 19

RT-CFD
22.260,0 +60,0 +0,27%
05:45:33 - Dados atuais CFD. Moeda em JPY
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
João Paulo
João Paulo

E briga! e briga! e briga!  ... (Leia Mais)

09.10.2019 22:35 GMT· Responder
Andre Gama
Andre Gama

XM é uma boa corretora para investir ??  ... (Leia Mais)

07.09.2019 00:54 GMT· Responder
Andre Gama
Andre Gama

XM é uma boa corretora para investir ??  ... (Leia Mais)

07.09.2019 00:54 GMT· Responder
Alexsandro da Silva Penha
Alexsandro da Silva Penha

qual corretora vc usa   ... (Leia Mais)

10.06.2019 09:24 GMT· Responder
Erison Souza
Erison Souza

Pessoal boa noite por qual corretora vocês operam esse índice nikkei 225?  ... (Leia Mais)

28.12.2018 01:37 GMT· 2 · Responder
VLADIMY DAVID
VLADIMY DAVID

FUTURO  DO MERCADO NIKKEI    BOM PARA INVESTIR AGORA  OS INVESTIDOR PODE OLHAS NESTE GRÁFICAS  ... (Leia Mais)

23.09.2018 12:45 GMT· Responder
Erika Martins
Erika Martins

só filmando rs  ... (Leia Mais)

23.08.2018 04:18 GMT· Responder
Erika Martins
Erika Martins

despues voy a spanish  y estados unidos ...jeje  ... (Leia Mais)

23.08.2018 02:10 GMT· Responder
Erika Martins
Erika Martins

a posição muda hj estou vendo a maior prova da manipulação e logo sera postado no brasil  ... (Leia Mais)

23.08.2018 01:56 GMT· Responder
Erika Martins
Erika Martins

minha maquina polaroide vai revelar tudo .... meu saldo e de quanto eu perdi ou varios estao perdendo pois ao comprar  ... (Leia Mais)

23.08.2018 01:54 GMT· Responder
Erika Martins
Erika Martins

estou tirando fotos  de quando eu compro e vendo e no quanto sempre fica oscilando no - menos sempre me deixando na perda ... voltarei ao brasil e postarei no youtube e face book...hj estou tirando a ultima prova se esse par eh manipulado ou não  ... (Leia Mais)

23.08.2018 01:48 GMT· Responder
Erika Martins
Erika Martins

bonasu  ... (Leia Mais)

11.07.2018 04:43 GMT· Responder
Erika Martins
Erika Martins

minna kyotsukete 225 agateru noni kabu agaranai ...  ... (Leia Mais)

21.06.2018 01:48 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी