Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Nikkei 225 Futuros Jun 20

Nikkei 225 Futuros Jun 20

RT-Derived
18.985,0 -165,0 -0,86%
23:43:25 - Dados derivados atuais. Moeda em JPY
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Renan Scaini
Renan Scaini

Vai subir até as 2 da madrugada no Brasil a 1,5% positivo o indice futuro  ... (Leia Mais)

07.04.2020 01:00 GMT· Responder
Hugo Pere
Hugo Pere

🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

30.03.2020 09:00 GMT· Responder
Roberto Nozaki
Roberto Nozaki

Ajustado   ... (Leia Mais)

30.03.2020 05:03 GMT· Responder
Homero Martins
Homero Martins

está bugado...o índice está subindo menos de 1%  ... (Leia Mais)

30.03.2020 03:54 GMT· Responder
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti

está errado isso... como que o índice futuro sobe 13% e o índice principal está caindo quase 4.. está bugado   ... (Leia Mais)

30.03.2020 03:39 GMT· 1 · Responder
Rodrigo GMoura
Rodrigo GMoura

Boa noite, foi divuldado o pacote economico bem como os incentivos para combater a crise provocada pelo covid19  ... (Leia Mais)

30.03.2020 03:35 GMT· Responder
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti

ow tá bugado ou é isso mesmo ? 13% de alta ?🤔  ... (Leia Mais)

30.03.2020 03:34 GMT· Responder
Abelardo Oliveira
Abelardo Oliveira

Tem algo errado, estava 3% de queda  ... (Leia Mais)

30.03.2020 03:32 GMT· Responder
Anderson Terrueli
Anderson Terrueli

Isso tudo é resposta ao estimulo que o Japao vai dar na economia.  ... (Leia Mais)

30.03.2020 03:17 GMT· Responder
Aurelio Godinho
Aurelio Godinho

vírgula errada, é 1,29  ... (Leia Mais)

30.03.2020 03:12 GMT· Responder
MAURÍCIO SILVA
MAURÍCIO SILVA

Deve ser vencimento de contrato.Não ajustaram para o próximo vencimento.. Nikkei caindo.  ... (Leia Mais)

30.03.2020 03:08 GMT· Responder
Washington Bandeira
Washington Bandeira

Eita. O que ocorre? Alta de quase 13% ???  ... (Leia Mais)

30.03.2020 03:03 GMT· Responder
Diego Morani
Diego Morani

descobriram a cura do Covid? 13%?  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:55 GMT· Responder
Jesse Santana
Jesse Santana

algo derrotado não está certo 13%  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:52 GMT· Responder
Fernando Vix
Fernando Vix

Coisa errada neste site  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:49 GMT· Responder
Gilberto Marques
Gilberto Marques

Por que essa alta toda?  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:43 GMT· 3 · Responder
André Morais
André Morais

Bug  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:34 GMT· Responder
Leonardo Franco Marquez
Leonardo Franco Marquez

So pode estar bugado, 12% de alta?? Kkkk  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:28 GMT· Responder
Kiruba Junior
Kiruba Junior

tudo leva a crer que vai replicar a primeira perna de alta  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:26 GMT· Responder
saraiva trolando
saraiva trolando

12%. Mercado doido  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:15 GMT· Responder
Leandro77
Leandro77

o paço trilhardario americano foi aprovado, a bolsa vai subir e depois cair, a menos que acreditamos numa espécie de adaptação das bolsa mundiais   ... (Leia Mais)

26.03.2020 05:13 GMT· 1 · Responder
Hugo Peixoto
Hugo Peixoto

amanha vem chumbo grosso de novo  ... (Leia Mais)

26.03.2020 02:16 GMT· Responder
Efra Xavier
Efra Xavier

qual o horário e fechamento e abertura ?  ... (Leia Mais)

26.03.2020 00:16 GMT· 1 · Responder
Alan Lamas
Alan Lamas

Queda  ... (Leia Mais)

25.03.2020 12:26 GMT· Responder
Leandro77
Leandro77

isso tem cheiro de bolha.... vai cair... a Europa na tem a real dimensão dos estragos do covid 19  ... (Leia Mais)

25.03.2020 05:00 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी