Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

S&P Merval (MERV)

Buenos Aires
Moeda em ARS
Declaração de Riscos
1.172.829,50
+476,26(+0,04%)
Fechado

Fórum de Discussão - S&P Merval

Cade Vn o valdir nunes kkkkkk
E porquê não comprou?? Siga o Warren comprar cuando tudo mundo vende, vender cuando o mundo compra que seria agora, de aqui a pouquinho!
Inflação em disparada e bolsa caindo? Impressionante o poder de destruição do fascista... Consegue ser pior do que os iXquirdiXtas.... HAHAHAH
Dólar baixa, Argentina crece!!
Essa e a raiva de não ter conta lá, para fazer um 450% ao ano, simplesmente com um fundo de ações operado por qualquer banco.
internet ta ai e o gado tem tb o grupinho do $ap $ap hahahahhahhaahha aquele que vcs comemoraram a prisao do xandao hahahahahah bando de lixinhos de intelectu esse gado evangélico e manipulado
O retardado conseguiu valorizar o peso um 20% em 2 meses. Si estou sigue que vivam los retardados!!!
olha o retardado com superávit e com inflação caindo por dois meses seguidos e que continuará nos próximos meses. em um ano a inflação estará controlada e a níveis racionais. próximos meses venho aqui te avisar rs
Cada vez o peso valendo menos🤣🤣🤣 Caso os retardados não saibam Merval é operado em dólar
Tá seguindo o peso agora. Tempo ao peso!!
Neoliberalismo radical levará Argentina para o buraco mais fundo..... Ai a Merval sobe 80% em apenas 2 meses. Enquanto o IBOV no governo Mula está com apenas 14,25% de alta.
Elegeram um retardado
Retardados foram os 100 anos de socialismo que afundou a Argentina
o Brasil precisa de um Retardado desse, já vai reverter no primeiro ando déficit por superávit. já o Ladrão , mais de 140 bilhões de prejuízo no primeiro ano.
Tiveram um aí que saiu e no final do pensou em ficar rico as custas dos imbecis
Queda de 10% desde que o fascista começou a anunciar seu repeteco de plano collor? Quebra o povo e a classe média dizendo que é so por pouco tempo, depois quebra o pais. Descobrem que é ladrão tarde demais....
Alta histórica desde que Milei ganhou.
Foi isso que o poste da Kirchner fez!
Retardados foram os 100 anos de socialismo que afundou a Argentina
kokokokó
Neoliberalismo radical levará Argentina para o buraco mais fundo. podem apostar povo vai passar fome
como assim o povo vai passar fome? ja tem uns 15 anos que o povo ja passa fome la kkkkkkkkkkkkk
Pacote Argentino trará benefícios importantes para piorar há pobreza nova bozolandia
Nao sera facil pro Milei construir tudo que foi roubado e destruido na argentina . Talvez melhore um pouco , a situacao que o governo anterior deixou a Argentina é sofrivel e caotica .
O cara já começou legalizando o nepotismo...Aqui no Brasil, nosso bozo foi tão ruim que até ressuscitou o PT, lá é capaz deles elegerem a cristina kirchner para se verem livres desse maniaco aloprado.
e foi justamente o que aconteceu no Brasil....
Achei que ja ia estar 1,5 milhoes aqui com a vitoria do Bozo argentino 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Só tenho uma coisa a dizer TOMAAAAAA acéfalos argentinos 🤣🤣🤣🤣🤣 O cara que fala com cachorro morto seis acha que ia da certo 🤣🤣🤣🤣
Todo o investimento estrangeiro que viria para o Varzil ira para a Argentina. Faz o L.
Essa gente de esquerda so pode ter QI abaixo de 50 . As coisas tao escarradas na frente deles e eles continuam na birrinha com o lule .
já em 1,0 milhão em parece que alguém vai queimar a língua tão cedo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Bom...parece que o sonho já se transformou em cochilo e está prestes a virar um pesadelo.....rsrs
Uai, mas não era agora que iria subir, ou será que já começou a temporada de venda após a alta monstruosa!
Realização.
Realização.
IFR mostrando uma divergência de baixa monstro.
Espero que a Argentina saia desse buraco em que os esquerdistas colocaram, e que não cometam o mesmo erro do Brasil de colocar denovo um presidente comunista sugador de impostos.
Depois procure saber sobre a dívida criada pelo Macri.....rsrs
Argentina tem bolsa?
20%de alta só hoje
Não aprenderam nada com o Macri....rsrs
Bando de malucos
o presidente da Argentina vai ter muita dificuldade mexer com o banco central Não vai ser fácil🙏
infelizmente nossos os argentinos escolheram se aventurar por caminhos obscuros..
esquerdista amam a pobreza e miséria, acham ruim trocar um partido que vem dominando já dezenas de anos e com a atual situação achar ruim a derrota, vai pra Cuba que o pariu.
Esquedista canta hino pra pneus acredita em terra plana e vacina comunista?
De repente os lucros das empresas saltaram 20% na Argentina...kkk
Que a Argentina enrique mais que o Brasil. Que cresça 10% ao ano nos próximos 4 anos e mostre pros bostieliros como é que se faz um país crescer
Enriqueça
Dai vc acordou…..
Não tenho viés político. Agora acho que a Argentina quebra de vez. Dolorizar uma economia falida e o extermínio do BC deles.
Ele não vai dolarizar mais ... Deve criar uma nova moeda.
o bc argentino não pagou nem a impressão massiva de pesos que a nossa casa da moeda realizou, da uma revisada em alguns conceitos economicos, olha o exemplo de el salvador. o proprio equador quando adotou o dolar tinha uma inflação superior a 100% controlou. Panama um exemplo de sistema financeiro, não tem banco central, nunca sofreu com crise economica e inflação. *Unico viés que fica a merce do fed, mas não vejo isso como problema
Se for realizada a adoção do dólar, o que a argentina vai perder, e a capacidade de fazer política monetária.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.