Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Índice Imobiliário (IMOB)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
947,23
-0,28(-0,03%)
Fechado

Fórum de Discussão - Índice Imobiliário

qual a açao de construtora mais promissora em 2024?
Salvem seu dinheiro da inflação. Invistam em criptomoedas!!
Coitado de quem segui essa sua recomendação kkkkk
Nao sobe nem ferrando!
Acredito na alta amanhã , principalmente nas ações vinculadas ao indice imobiliário. Mesmo com o aumento da Taxa SELIC, o mercado imobiliário continua aquecido e com números bem consistentes.
FONTE: SITE AGÊNCIA BRASIL. DATA: 26/07/2021 as 13:00O setor da construção começou 2021 com expectativa de crescer 4% no ano. Com os desafios decorrentes da pandemia e a continuidade dos aumentos nos custos dos materiais, a previsão foi reduzida para 2,5%, em março. E agora voltou para 4%, o maior crescimento desde 2013.
☝🏼☝🏼Pessoal, quem quiser aprender mais sobre anális grafica e ficar por dentro das oportunidades... ☝🏼
Estudo sobre imob no meu stori3!!! Acredito numa puxada em breve! vamos acompanhar. Att, nacoladoibov
lixo
Vai bombar!!!
Calma! Aqui é muito longo prazo. Vai subir, e muito!
Essa porcaria não sobe mesmo! Terrível
Cara esse índice só sabe cai. Será que ainda vai vingar em 2021? tá foda!!!
O mercado imobiliário brasileiro tem colecionado uma série de indicadores positivos. Segundo a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), em julho as vendas cresceram 25% em relação ao mesmo mês do ano passado –– quando, ressalte-se, não havia sinais da pandemia e a confiança dos brasileiros estava em alta. Outro estudo, desta vez da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, constatou que 40% dos consumidores pretendem comprar um imóvel nos próximos dois anos. Não é só. Em setembro, o crédito imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) chegou a R$ 12,9 bilhões, o que representa uma disparada de 70% diante de igual período de 2019. Foi o maior avanço da história. Como não poderia deixar de ser, a confiança dos protagonistas do setor está alta. Outra pesquisa da Abrainc mostrou que 88% dos empresários acreditam no aumento das vendas nos próximos 12 meses.
Obrigado! Não sabia que havia uma associação divulgando os dados assim. Muito bom! Gosto de acompanhar índices do que estou investindo. Dá uma noção de como está se saindo o papel...não diretamente, porque outras podem estar se saindo melhor nestes índices. Vlw
sempre lixo
q papo furado eh este de fila do i ovespa
com as novas empresas de construção civil que estão aguardando na fila da Bovespa para abrirem o capital esse índice deve subir?
e para final do ano que vem? qual a expectativa?vou precisar resgatar minhas cotas em um fundo ligado a este índice
sim aprovei bem a alta do ano passado, resgatei minhas contas no início da queda de março, ainda sem perdas e tornei a investir no fundo de construção civil BB . não vou poder esperar a longo prazo. no máximo até o fim de 2021. vou resgatar o dinheiro para uma obra. espero que consiga um lucro razoável em 2021
aproveitei*
Acham que reage?
essa é a melhor carteira da Bolsa no momento!
Acham que reage?
(-5,67%)
qual motivo dessa queda?
dar oportunidade de comprar mais barato....
(-)
@real.estate.imob
mesmo lateralizando a tendencia será de alta no futuro próximo... ja estamos a 30 dias andando de lado. Os Balanços públicos nos próximos dias vão lançar uma luz sobre os rumos do setor cujas as noticias divulgadas pelas entidades de classe são ótimistas!
Acredito que deva subir bem semana que vem. Pra cima IMOB
(-2,5%).
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.