Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
FTSE 100 Futuros Mar 21

FTSE 100 Futuros Mar 21

RT-Derived
6.649,0 -39,8 -0,60%
17:02:56 - Dados derivados atuais. Moeda em GBP
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Danilo Bizzarro
Danilo Bizzarro

cada vez que anuncia um Lockdown ele entra em bullmarket hehe  ... (Leia Mais)

06.01.2021 11:16 GMT· Responder
John So
John So

.  ... (Leia Mais)

18.12.2020 13:18 GMT· Responder
Luiz Freitas
Luiz Freitas

Abriu tarde hj... 22h  ... (Leia Mais)

14.12.2020 01:03 GMT· Responder
Joel Sousa
Joel Sousa

Com o início da vacinação em Londres o FTSE irá valorizar essa semana   ... (Leia Mais)

07.12.2020 03:43 GMT· Responder
Mamasamba Balde
Mamasamba Balde

vamos a tentar  ... (Leia Mais)

30.10.2020 20:49 GMT· Responder
Kadigis Roberto
Kadigis Roberto

Vamo pô pra derreter esse negócio!!!%&$  ... (Leia Mais)

17.09.2020 11:39 GMT· Responder
Tiago Eugenio
Tiago Eugenio

cadê a bolha? kk  ... (Leia Mais)

07.09.2020 21:43 GMT· Responder
André vaine
André vaine

Mais 50 bilhões de PRONAMPE, ninguém quebra mais.  ... (Leia Mais)

28.07.2020 00:07 GMT· Responder
TraderDubai
TraderDubai

meu dinheirinho!!! fui tapeado kkkk  ... (Leia Mais)

07.05.2020 00:35 GMT· Responder
Diego Morani
Diego Morani

descobriram a cura? q porra eh essa?  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:54 GMT· Responder
The Boys Are Back In Town
The Boys Are Back In Town

tá com a porr@ loc@  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:50 GMT· Responder
Otaner Silva
Otaner Silva

Covid pegou o Investin.g  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:34 GMT· Responder
Douglas Henrique
Douglas Henrique

Bug  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:34 GMT· Responder
jose serpa
jose serpa

Numero maluco  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:32 GMT· Responder
Marcos Afonso
Marcos Afonso

Poxa. Quem investiu 1 milhão aposentou o tataraneto.  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:27 GMT· Responder
ccww fdfdfd
ccww fdfdfd

é Uma prévia do 500VIX amanhã  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:23 GMT· Responder
Gil Belo
Gil Belo

Deve ter bugado  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:22 GMT· Responder
Pedro Castro
Pedro Castro

esse negócio bugou, ne?  ... (Leia Mais)

30.03.2020 02:21 GMT· Responder
arlindo evangelista
arlindo evangelista

FTSE derretendo no indice futuro.  ... (Leia Mais)

09.03.2020 02:36 GMT· Responder
Edvaldo Tepu
Edvaldo Tepu

Operam em qual corretora??  ... (Leia Mais)

06.09.2019 01:35 GMT· Responder
Pablo Martines
Pablo Martines

Qual valor minimo para operar?  ... (Leia Mais)

19.08.2019 15:07 GMT· Responder
Caçador de reliquias Detectorismo
Caçador de reliquias Detectorismo

vom dia acredito que havera uma queda 7469.00  ... (Leia Mais)

25.07.2019 12:26 GMT· Responder
Um Usuário Do Google
Um Usuário Do Google

Pós Brexit  ... (Leia Mais)

06.06.2019 06:48 GMT· 1 · Responder
Pietro Rampazzo
Pietro Rampazzo

Compra agr?  ... (Leia Mais)

17.08.2018 14:45 GMT· Responder
Pietro Rampazzo
Pietro Rampazzo

Alguem pegando?  ... (Leia Mais)

06.08.2018 13:30 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी