Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Dow Jones 30 Futuros Dec 19

Dow Jones 30 Futuros Dec 19

RT-CFD
28.171,5 +40,5 +0,14%
13/12 - Fechado. Moeda em USD
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Avelino Fernandes
Avelino Fernandes

era mesmo nice  ... (Leia Mais)

09.12.2019 09:11 GMT· Responder
Ewerton de Sousa
Ewerton de Sousa

hoje é compra no mini índice?  ... (Leia Mais)

05.12.2019 11:34 GMT· 1 · Responder
Canal do KIM qas
Canal do KIM qas

ta na hora deste mercado americano cair uns 40-50 %  ... (Leia Mais)

29.11.2019 02:34 GMT· 4 · Responder
Allan Robson
Allan Robson

bom dia, a Dow 30 tem alguma influencia sobre o mini indice futuro? sou novo aqui.  ... (Leia Mais)

28.11.2019 12:52 GMT· 2 · Responder
Allan Robson
Allan Robson

Bom dia , a Dow 30 tem alguma influencia sobre o mini indice futuro?  ... (Leia Mais)

28.11.2019 12:51 GMT· Responder
Rodrigo Dias
Rodrigo Dias

bom dia. Hoje tem DOw 30 futuros? mesmo sendo feriado?  ... (Leia Mais)

28.11.2019 11:51 GMT· Responder
Lucas Fonseca
Lucas Fonseca

Bem vindos ao Topo historico do Dow! vim do futuro do ano de 2022  ... (Leia Mais)

26.11.2019 18:09 GMT· 1 · Responder
Antonio Saboia
Antonio Saboia

down  ... (Leia Mais)

26.11.2019 10:47 GMT· Responder
Huzvelt
Huzvelt

o grafico aqui ta parado...não movimenta...alguem mais assim?  ... (Leia Mais)

19.11.2019 14:42 GMT· Responder
Fabio Luiz Honda
Fabio Luiz Honda

Kkkkk  ... (Leia Mais)

18.11.2019 06:14 GMT· Responder
Pierri Conti Melo Vescovi
Pierri Conti Melo Vescovi

Powel vai falar agora  ... (Leia Mais)

14.11.2019 15:00 GMT· Responder
MAX OLIVEIRA
MAX OLIVEIRA

O silêncio impera!!!! Parece que ninguém sabe o que realmente está acontecendo com os picos da DoW30  ... (Leia Mais)

07.11.2019 11:21 GMT· Responder
MAX OLIVEIRA
MAX OLIVEIRA

Dow 30 vai até quanto hj eim??  ... (Leia Mais)

01.11.2019 13:47 GMT· Responder
Ricardo Imobiliário
Ricardo Imobiliário

.  ... (Leia Mais)

01.11.2019 13:05 GMT· Responder
Marcelo Leite Garcia
Marcelo Leite Garcia

tempo real sim amigo   ... (Leia Mais)

13.10.2019 23:15 GMT· Responder
Mauricio Barkett
Mauricio Barkett

sim....  ... (Leia Mais)

10.10.2019 16:51 GMT· Responder
Alan Silva
Alan Silva

Pessoal, sabem me dizer se essa cotacao e grafico dow 30 são em tempo real?  ... (Leia Mais)

10.10.2019 12:58 GMT· 2 · Responder
Vitor Renato
Vitor Renato

gente, da onde ta saindo esse boato??  Será que é verdade ou noticia plantada?  ... (Leia Mais)

10.10.2019 01:10 GMT· Responder
Antônio Magalhães
Antônio Magalhães

No Bloomberg confirmou que ficarão até sexta. Seguem as negociações.   ... (Leia Mais)

10.10.2019 01:10 GMT· Responder
Francine Jonas
Francine Jonas

recuperando....  ... (Leia Mais)

10.10.2019 01:03 GMT· Responder
Marcelo Marques
Marcelo Marques

Noticia: EUA e China não chegam a um acordo, chineses podem sair de Washington na quinta feira sem acordo , " dizem fontes" kkkkkkkkk  ... (Leia Mais)

09.10.2019 23:16 GMT· 2 · Responder
leandro falcao
leandro falcao

trumpet ta vendido  ... (Leia Mais)

09.10.2019 22:35 GMT· Responder
Antônio Magalhães
Antônio Magalhães

aconteceu algo??  ... (Leia Mais)

09.10.2019 22:33 GMT· 1 · Responder
guilherme guarnieri
guilherme guarnieri

qual codigo pra das bolsas americanas no profit, desculpa pergunta besta mais não acho kkk  ... (Leia Mais)

03.10.2019 20:31 GMT· 1 · Responder
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Alguém ainda acredita que isso tudo que está acontecendo é pura manipulação de mercado, aproveitem sempre o lucro que o mercado dá e não sejam gananciosos. Guerra comercial é melhor que guerra com armas. Os EUA estão querendo impor seu poder sobre a China, principalmente te na parte tecnológica ( 5G tão "cobiçado")   ... (Leia Mais)

03.10.2019 11:20 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी