Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Dow Jones 30 Futuros Dec 19

Dow Jones 30 Futuros Dec 19

RT-CFD
26.894,5 -183,5 -0,68%
20/09 - Fechado. Moeda em USD
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Filipe dos Santos
Filipe dos Santos

Bom dia!  ... (Leia Mais)

18.09.2019 15:00 GMT· Responder
Claudinho Trader
Claudinho Trader

Bom Dia povooooo  ... (Leia Mais)

12.09.2019 14:27 GMT· 1 · Responder
Tica
Tica

Bom dia pessoal!  ... (Leia Mais)

29.08.2019 12:48 GMT· Responder
Agnaldo
Agnaldo

O m***da ainda fala mal do brasileiro. Ta fazendo o que aqui?  ... (Leia Mais)

26.08.2019 23:29 GMT· Responder
ROBERTO DANIEL
ROBERTO DANIEL

Acho que é uma boa correlação com o mini indice, para quem faz day trade.  ... (Leia Mais)

26.08.2019 11:48 GMT· Responder
tosco ta
tosco ta

nego escreve em ingles no site em português onde gringo não lê .falta que fazer   ... (Leia Mais)

23.08.2019 21:53 GMT· Responder
Daniel Alx
Daniel Alx

#1 Last week, the “spread between the U.S. 2-year and 10-year yields” turned negative for the very first time in 12 years.  An inversion of the yield curve has occurred prior to every single U.S. recession since the 1950s, and this is one of the most important economic signals that we have seen yet.. . #2 President Trump is suggesting that the . Federal Reserve should cut interest rates by 100 basis points and that the Fed should restart quantitative easing as soon as possible.  Both of those moves would be considered to be “emergency measures” that should only happen if a major economic downturn was imminent.. . #3 Major U.S. retailers continue to shut down more stores, and we have continued to stay on a pace that would break the all-time record for store closings in a single year.. . #4 According to the Federal Reserve Bank of New York, the probability that a recession will happen within the next 12 months is now the highest that it has been since the last financial crisis.  ... (Leia Mais)

20.08.2019 12:34 GMT· Responder
Daniel Alx
Daniel Alx

keep an eye on the bond market, the market crash will come from there, the reversing yield curve is a pretty good thing, most don't understand this "study more about it", this market can't reach 2022 without imploding, the Fed already used all the tools in the box, now foward only left negative interest, QE and helicopiter money, they became too big to fail and to big too bail "like deutsche zombie bank", they will use the black pool, and the " missing $ 21 trillions to perform this maneuver, smart money knows this and insiders too, they are positioning themselves in safe havens like fool's "paper gold" and the real thing. this race will be EPIC, 1929 will be a walk in the park  ... (Leia Mais)

16.08.2019 11:31 GMT· Responder
Daniel Alx
Daniel Alx

This bubble will burst big, and there will be a bunch of zombie rats running and crying like crazy, there are a lot of suckers who don't know the shit that will come next.good luck with that suckers.  ... (Leia Mais)

15.08.2019 12:04 GMT· Responder
Daniel Alx
Daniel Alx

PPT "manipulando" trabalhando duro para manter o mercado zombie andando.  ... (Leia Mais)

15.08.2019 11:57 GMT· Responder
Matheus Eduardo
Matheus Eduardo

Hoje é lua!!  ... (Leia Mais)

15.08.2019 10:34 GMT· Responder
Bassim Odeh
Bassim Odeh

Com recessão a vista ... DJ rumo aos 12K  ... (Leia Mais)

15.08.2019 04:52 GMT· Responder
Lincoln Oliveira
Lincoln Oliveira

Da dinheiro isso ?   ... (Leia Mais)

15.08.2019 02:32 GMT· Responder
Mauricio Smijtink
Mauricio Smijtink

não vai parar nunca esta queda?  ... (Leia Mais)

14.08.2019 19:44 GMT· Responder
Paulo César Cardoso
Paulo César Cardoso

gente será que volta um pouco isso???  ... (Leia Mais)

13.08.2019 14:13 GMT· Responder
Paulo César Cardoso
Paulo César Cardoso

quando eu vendi um lote aconteceu essa guinada para cima  ... (Leia Mais)

13.08.2019 14:13 GMT· Responder
Erivaldo Augusto Do Nascimento
Erivaldo Augusto Do Nascimento

Vai cai  ... (Leia Mais)

12.08.2019 11:57 GMT· Responder
Erivaldo Augusto Do Nascimento
Erivaldo Augusto Do Nascimento

Já ganhei já perdi agora não para onde vai que merda né   ... (Leia Mais)

12.08.2019 11:56 GMT· Responder
Tony Araújo
Tony Araújo

Boa tarde  ... (Leia Mais)

08.08.2019 19:22 GMT· Responder
Adriano Santos
Adriano Santos

esse mercado é bravo  ... (Leia Mais)

07.08.2019 19:14 GMT· Responder
Erivaldo Augusto Do Nascimento
Erivaldo Augusto Do Nascimento

Amanhã vái cai porque o dola vai cai  ... (Leia Mais)

07.08.2019 02:38 GMT· Responder
diego pita
diego pita

lua, lógico  ... (Leia Mais)

07.08.2019 00:52 GMT· Responder
carlos roberto
carlos roberto

o que espera pra amanha ?  ... (Leia Mais)

06.08.2019 03:17 GMT· Responder
Clayton Rafael Ribeiro
Clayton Rafael Ribeiro

Nada ainda.  ... (Leia Mais)

19.07.2019 14:43 GMT· Responder
diego pita
diego pita

vai subir pra sempre, lua!  ... (Leia Mais)

12.07.2019 02:20 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी