Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Dow Jones Futuros Dec 20

Dow Jones Futuros Dec 20

RT-Derived
27.691,0 +283,0 +1,03%
15:27:42 - Dados derivados atuais. Moeda em USD
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Matheus Souza
Matheus Souza

Kkk  ... (Leia Mais)

4 horas atrás· Responder
Matheus Souza
Matheus Souza

HOJE É PUT de novo  ... (Leia Mais)

5 horas atrás· Responder
Luis Renato
Luis Renato

Verde hoje  ... (Leia Mais)

6 horas atrás· Responder
Marcelo Gontijo Dantas
Marcelo Gontijo Dantas

Vai terminar no verde  ... (Leia Mais)

7 horas atrás· Responder
Lojão dos cursos
Lojão dos cursos

Mais uma queda no IBOVESGAS KKK, -2% HOJE kkkkk  ... (Leia Mais)

7 horas atrás· Responder
Cardoso III
Cardoso III

Informação: Standard & Poor's confere ratting "AAA" para IRBR3.  ... (Leia Mais)

14 horas atrás· Responder
Eumesmo lms
Eumesmo lms

Todo o mundo subindo, e o bovespinha caindo.  ... (Leia Mais)

28.09.2020 21:25 GMT· Responder
Marcos Szuecs
Marcos Szuecs

Tudo vermelho lá fora. Na certa o Ibovespa vai abrir em queda.  ... (Leia Mais)

25.09.2020 12:08 GMT· Responder
Vicente Guiraldi
Vicente Guiraldi

Aqui é setor financeiro, atenção aos bancos galera  ... (Leia Mais)

22.09.2020 22:10 GMT· 3 · Responder
Eumesmo lms
Eumesmo lms

O Ibov já caiu tanto que qualquer subida é lucro.  ... (Leia Mais)

22.09.2020 21:54 GMT· Responder
Heitor Sousa
Heitor Sousa

fórum errado! kkkkkkk. piada é do ibov  ... (Leia Mais)

22.09.2020 00:21 GMT· Responder
Heitor Sousa
Heitor Sousa

fórum da piada....a única coisa que cai direto é avião...e que sobe direto é foguete. então a tendência é de baixa desde dos 102700 e tem gente comprando.... parabéns!!!! Devem estar seguindo Trader de Instagram  ... (Leia Mais)

22.09.2020 00:20 GMT· Responder
Eduardo Conigero
Eduardo Conigero

ALTA FORTE  ... (Leia Mais)

21.09.2020 22:55 GMT· 2 · Responder
Fernando Forgerini
Fernando Forgerini

Bolo de notícias ruins. Europa rumores de fechar de novo alguns países -3 lá. Descoberta de falcatruas em grandes bancoes com os estimulos. Dia ruim hoje talvez mais um ou 2 depois espero que normalize. Mais um estímulo no radar e depois deste só de lado ou com alfuma queda  ... (Leia Mais)

21.09.2020 15:42 GMT· Responder
Eduardo Conigero
Eduardo Conigero

Ibovespa +2% hoje  ... (Leia Mais)

21.09.2020 13:12 GMT· 2 · Responder
Day Trade
Day Trade

Post de 18/09/20, das 15:37hs. Dow Jones desceu 200 pontos além do esperado. O papel está pronto para buscar novamente os 28.200. São 08:21hs de 21/09/20.  ... (Leia Mais)

21.09.2020 11:22 GMT· Responder
Reinaldo Oliveira
Reinaldo Oliveira

circuit breaker no ibov hoje?   ... (Leia Mais)

21.09.2020 11:05 GMT· Responder
Cleber Neves
Cleber Neves

coitado do Ibovespa hj  ... (Leia Mais)

21.09.2020 10:42 GMT· Responder
Day Trade
Day Trade

Antes de se aventurar a buscar novamente os 28.200, topo onde está ocorrendo a lateralização, o US30 voltará ao range 27400/27200, suporte da lateralização. São 08:18hs de 18/09/2020.  ... (Leia Mais)

18.09.2020 11:21 GMT· 1 · Responder
Kadigis Roberto
Kadigis Roberto

Vamo pô pra derreter esse negócio!!!%&$  ... (Leia Mais)

17.09.2020 11:37 GMT· Responder
Eumesmo lms
Eumesmo lms

Ta fraco, parece que o bullmarket já passou.  ... (Leia Mais)

15.09.2020 21:35 GMT· Responder
Cleber Neves
Cleber Neves

Vem manada  ... (Leia Mais)

15.09.2020 01:56 GMT· Responder
Danilo de oliveira Martins
Danilo de oliveira Martins

o Tourinho nao dorme  ... (Leia Mais)

14.09.2020 22:49 GMT· Responder
Samuel PS
Samuel PS

Vamos torcer para que as 17:01 não saia nenhuma notícia ruim, contrária à cisão, senão amanhã devolve tudo e cai para pra 60,00.... vamos torcer para manter o pega e chegar logo nos 90 a 100,00.... oremos  ... (Leia Mais)

10.09.2020 15:52 GMT· 2 · Responder
Moacir Chaves
Moacir Chaves

Bom dia! entrei comprado t/p 28.000  Espero estar certo kkk bom dia a todos.  ... (Leia Mais)

09.09.2020 11:24 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी