Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Dow Jones Futuros Sep 20

Dow Jones Futuros Sep 20

RT-Derived
25.627,5 -131,5 -0,51%
03/07 - Fechado. Moeda em USD
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Edgar Nascimento
Edgar Nascimento

Eis o motivo da fiscalização e o ataque sem precedentes da Squadra contra a IRBR3: "O plano da Susep é emplacar um Projeto de Lei Complementar para permitir a evasão dos recursos para empresas resseguradoras no exterior e, de quebra, prejudicar os players locais do setor de seguros, já cambaleados nesse momento pelo qual passa a economia brasileira".  ... (Leia Mais)

04.07.2020 02:56 GMT· Responder
Edgar Nascimento
Edgar Nascimento

Materia da exame. Susep tenta desviar R$ 10 bilhões para o exterior. Nos bastidores de Brasília, informa-se que a Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), por alguma razão escusa, deseja, desde o ano passado, permitir a evasão de R$ 10 bilhões para resseguradores no exterior, e isso mesmo quando crise nenhuma estava no radar. O plano da Susep é emplacar um Projeto de Lei Complementar para permitir a evasão dos recursos para empresas resseguradoras no exterior e, de quebra, prejudicar os players locais do setor de seguros, já cambaleados nesse momento pelo qual passa a economia brasileira. Qual o motivo dessa investida na calada da noite da Susep, é o que perguntam as empresas do setor?  ... (Leia Mais)

04.07.2020 02:36 GMT· Responder
Adelmo Moreira
Adelmo Moreira

até às 13 já fica positivo.  ... (Leia Mais)

03.07.2020 15:37 GMT· Responder
Rafael Sato
Rafael Sato

que horas vai ser a grande queda? está demorando muito.   ... (Leia Mais)

03.07.2020 12:31 GMT· 2 · Responder
Danilo de oliveira Martins
Danilo de oliveira Martins

Sextou Tourinho  ... (Leia Mais)

03.07.2020 08:53 GMT· Responder
enzo lopes
enzo lopes

4 de julho dia da independência de Fabrício Queiroz!  ... (Leia Mais)

03.07.2020 04:40 GMT· Responder
Genival Silva
Genival Silva

Feriado do que? Nào é no dia 04 ? Granday  ... (Leia Mais)

03.07.2020 04:26 GMT· Responder
Antonio Lacerda Nico Lacerda
Antonio Lacerda Nico Lacerda

É feriadoooo!!! Nao tem mercado  ... (Leia Mais)

03.07.2020 03:51 GMT· Responder
Stefano Lemos
Stefano Lemos

Azedou! Amanhã vai ser tronco  ... (Leia Mais)

03.07.2020 00:38 GMT· 2 · Responder
Naji Nahas
Naji Nahas

O dow jones já vem mostrando mais fraqueza em relação ao S&P500...  ... (Leia Mais)

159372320952667.jpg 02.07.2020 20:54 GMT· Responder
Daniel Schmidt
Daniel Schmidt

O mercado está insano... dá até medo... não respeita analise fundamentalista e nem a tecnica  ... (Leia Mais)

02.07.2020 13:37 GMT· 4 · Responder
Ronaldo Jr
Ronaldo Jr

EUA criam 4,77 milhões de empregos em junho, acima da expectativa. Expectativa = 3,06 mi.  ... (Leia Mais)

02.07.2020 12:37 GMT· Responder
Ronaldo Jr
Ronaldo Jr

Criação de vagas de empregos nos EUA acima das expectativas.  ... (Leia Mais)

02.07.2020 12:35 GMT· Responder
Jose Henrique Bruno Bruno
Jose Henrique Bruno Bruno

futuro das bolsas asiáticas em forte alta, alguém sabe o porquê  ... (Leia Mais)

02.07.2020 11:05 GMT· 3 · Responder
Marcelo del Matta
Marcelo del Matta

Jaacabou,Jéssica ?  ... (Leia Mais)

02.07.2020 10:14 GMT· 1 · Responder
odilberto mello neves
odilberto mello neves

bom diaqual valor por ponto desse índice?  ... (Leia Mais)

02.07.2020 10:03 GMT· Responder
Sérgio Carvalho
Sérgio Carvalho

vai sentar numa moita de pau!!  ... (Leia Mais)

02.07.2020 09:23 GMT· Responder
Ricardo Pereira da Silva
Ricardo Pereira da Silva

Bom dia Galera !!! ‘’Ta vendo aquela lua que brilha la bo ceu ‘’ ‘’ se vc pedir eu vou buscar só te dar’’🎼🌙🌜🌛🌒🌓🌔🌘🌗🌖🌕  ... (Leia Mais)

02.07.2020 08:27 GMT· 2 · Responder
Danilo de oliveira Martins
Danilo de oliveira Martins

Tourinho nao dorme  ... (Leia Mais)

02.07.2020 02:24 GMT· Responder
Paulo Fonseca
Paulo Fonseca

ultima chamada aos 29 mil pontos dow jones, go touros!  ... (Leia Mais)

02.07.2020 00:58 GMT· Responder
Naji Nahas
Naji Nahas

O gráfico está avisando! Se perder essa linha vermelha vai dar uma pancada para baixo o indice bovespa...  ... (Leia Mais)

159363705167760.jpg 01.07.2020 20:58 GMT· 7 · Responder
Naji Nahas
Naji Nahas

Tá entre a mma100/200 no diário e continua sentindo as resistencias da mme 9/21...  ... (Leia Mais)

159363672557923.jpg 01.07.2020 20:52 GMT· Responder
Felipe Santos
Felipe Santos

força tourinho  ... (Leia Mais)

01.07.2020 16:20 GMT· Responder
Felipe Santos
Felipe Santos

Força touro  ... (Leia Mais)

01.07.2020 15:59 GMT· Responder
Irineu Pinheiro Dos Santos
Irineu Pinheiro Dos Santos

Foguetão rumo aos 30K!!!!  ... (Leia Mais)

01.07.2020 14:17 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी