Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
S&P 500 Futuros Dec 19

S&P 500 Futuros Dec 19

RT-CFD
3.118,00 +21,00 +0,68%
18:20:11 - Fechado. Moeda em USD
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Ontem , o SPY foi (C), mas a Call – SPY1915K308 foi (V).  ... (Leia Mais)

10 horas atrás· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Ontem (13), o SPY foi (V), mas a Call – SPY1915K308 foi (N). !?  ... (Leia Mais)

14.11.2019 13:12 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Até a pouco a Call – SPY1913K308 tem sido (V). O Powell (FED) tá falando.  ... (Leia Mais)

13.11.2019 16:37 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje (12), o SPY foi (NV) e as Call´s - SPY1913K308 foi (V) e a K309 foi (NV).  ... (Leia Mais)

12.11.2019 22:21 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Ontem (11), o SPY foi (C) e a Call – SPY1913K308 também foi (C). Gente, algo de “anormal” tá acontecendo. O SPY tá batendo recordes no preço e o volume tá caindo. Ontem, o tick by tick  foi de ~100,000, o normal seria ~250,000 (média) e o pico ~1,000,000 de negociações.  ... (Leia Mais)

12.11.2019 12:31 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Até a pouco a Call SPY1911K307 tem sido (N). Isso é lógica pra zerar, porque pode ir pra qualquer lado (307 ou 309).  ... (Leia Mais)

11.11.2019 17:36 GMT· Responder
sebastião marcelo
sebastião marcelo

Olá, bom dia! Poderiam me informar qual o código equivalente ao ESFUT? Seria o US500?? Pq eu não tô achando o ESFUT aqui!! Poderiam me ajudar??  ... (Leia Mais)

11.11.2019 14:21 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Na 6*f (08), a SPY foi (NC),  já as Call´s foram SPY1911K307 (V) e K308 (NV).  ... (Leia Mais)

10.11.2019 20:34 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Até a pouco a Calll SPY1908K307 tem sido (C). Tão peitando.  ... (Leia Mais)

08.11.2019 17:46 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje (07), o SPY foi (N) e as Call´s SPY1908K307 e K308 foram (V). A UBER foi (NV).  ... (Leia Mais)

07.11.2019 22:48 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Ontem (06), o SPY foi (N), mas as Call´s SPY1908K306 e K307 foram (C). Gente, saber o que o “Insider” tá fazendo é ter > 90% de “certeza”, não é 100%. Veja a UBER, era (C) em (04), ai, saiu o trimestral, com os resultados financeiros melhores que o esperado, mas no físico teve a queda (107pra 103 consumidores). No dia seguinte (05), as ações afundaram e muito, por quê? Os funcionários e investidores que compraram na subscrição (6 meses antes), só poderiam vender agora (06). Os Fundos já sabiam disso (Ordem de Venda para o D+1 = 06) e já no dia (05) detonaram. Ontem (06), a UBER continuou (V).  ... (Leia Mais)

07.11.2019 11:28 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Até a pouco, A Call - SPY1906K306 tem sido (V).  ... (Leia Mais)

06.11.2019 19:00 GMT· Responder
Julius Grigoropoulos
Julius Grigoropoulos

opero nela também  ... (Leia Mais)

06.11.2019 16:57 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Ontem (05), o SPY foi (NC), mas a Call - SPY1906K306 foi (V). A Uber foi vendedora, mesmo com uma receita maior e um prejuízo menor que o previsto. O que pegou foi a queda dos consumidores ativos de 107 pra 103 milhões da plataforma mensal.  ... (Leia Mais)

06.11.2019 11:31 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Ontem (04), o SPY foi comprador (C) e a Call SPY1906K306 foi (C), mas fizeram “hedge” na K307 (V). Mudou o horário do SPY (11:30 – 18:00).  ... (Leia Mais)

05.11.2019 11:53 GMT· Responder
Andre Buzzo
Andre Buzzo

Alguem conhece a corretora LBLV?  ... (Leia Mais)

05.11.2019 02:50 GMT· 4 · Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Até a pouco, a UBER tem sido compradora.  ... (Leia Mais)

04.11.2019 20:20 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Até a pouco, a SPY1904K306 tem sido vendedora.  ... (Leia Mais)

04.11.2019 16:46 GMT· Responder
Leonardo Luciano Pereira
Leonardo Luciano Pereira

e manipulação continua, !!!!! ate que ....  ... (Leia Mais)

04.11.2019 12:16 GMT· 4 · Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Na 6*f (01), os Ativos foram: SPY (C ) , as Call´s , SPY1904K304 (C), K305 (C) e K306 (C), a ZN(10y) foi de alta (a taxa), o BTC-CME foi de queda, o CL(wti) foi (NC) para o D+1 (04).  ... (Leia Mais)

03.11.2019 22:23 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje, o mercado (SP500) caiu, por causa do comentário chinês (madrugada, aqui). Ontem (30), o SPY foi Neutro e as Call´s SPY1901K302 e K303 foram (C). Hoje (31), o SPY foi (C) e as Call´s SPY1901K301 e K302 foram (C).  ... (Leia Mais)

31.10.2019 21:35 GMT· 2 · Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Até a pouco a AAPL e o FB tem sido compradoras.  ... (Leia Mais)

30.10.2019 19:31 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Até a pouco a Call – SPY1930J303 tem sido compradora.  ... (Leia Mais)

30.10.2019 15:54 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje (29), o SPY foi comprador, assim como a Call SPY1930J303. Amanhã tem o ADP (09h15), PIB (09h30) e o FED (15H00). A AAPL e o FB soltarão os resultados e só saberei (C) ou (V), 30 minutos antes do fechamento, espero. Estamos de olho.  ... (Leia Mais)

29.10.2019 22:32 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje (28), o SPY foi comprador. Na 4*f (30B) sai o resultado da AAPL. Estamos de olho.  ... (Leia Mais)

28.10.2019 23:44 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी