Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
S&P 500 Futuros Dec 19

S&P 500 Futuros Dec 19

RT-CFD
2.989,62 -18,38 -0,61%
20/09 - Fechado. Moeda em USD
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje (18), os Ativos foram: SPY (C), QQQ (C), AAPL (NV), EWZ (N), FXI (N), CL(NC). O 6E, 6L, 6B e BT são de valorização perante o U$.. O GC (V). O SPY1920I298 (V). Estamos de olho.  ... (Leia Mais)

19.09.2019 02:00 GMT· 1 · Responder
Isaque Rui
Isaque Rui

Olá! Tenho 3 operações da SP-SEP19 que quando dou comendo para fechar dá a mensagem: "FORA DE COTAÇÃO!".. . O que eu tenho que fazer para fechá-las?  ... (Leia Mais)

18.09.2019 18:23 GMT· Responder
Isaque Rui
Isaque Rui

Olá! Tenho 3 operações da SP-SEP19 que quando dou comendo para fechar dá a mensagem: "FORA DE COTAÇÃO!". O que eu tenho que fazer para fechá-las?  ... (Leia Mais)

18.09.2019 18:23 GMT· Responder
carlos Sousa
carlos Sousa

estou meio perdido aqui. qual o horário de abertura e fechamento da s&p? horário de Brasília...  ... (Leia Mais)

18.09.2019 00:59 GMT· Responder
carlos Sousa
carlos Sousa

estou meio perdido aqui. qual o horário de abertura e fechamento da s&p? horário de Brasília...  ... (Leia Mais)

18.09.2019 00:59 GMT· 3 · Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje (17), os Ativos foram: SPY (C), QQQ (C), AAPL (C), EWZ (N), FXI (N), CL(V). O 6E, 6L e 6B são de desvalorização perante o U$, o BT (?). O GC (C). O SPY1918I300 (V). Estamos de olho.  ... (Leia Mais)

17.09.2019 23:13 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje (16), os Ativos foram: SPY (C), QQQ (N), AAPL (C), EWZ (C), FXI (NC), CL(V). O 6E, 6L e BT são de desvalorização perante o U$, o 6B (N). O GC (NC). O SPY1918I300 (C). Estamos de olho.  ... (Leia Mais)

17.09.2019 00:55 GMT· Responder
Saulo Reis
Saulo Reis

Índice vai dar uma esticada hj por causa do ataque com os drones...  ... (Leia Mais)

16.09.2019 11:14 GMT· Responder
Lucas Pereira
Lucas Pereira

índice vai ao negativo  ... (Leia Mais)

15.09.2019 23:30 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Na 6*f, os Ativos foram: SPY (C), QQQ (C), AAPL (V), EWZ (C), FXI (NC), CL(NC). O 6E, 6B, 6L e BT são de desvalorização perante o U$. O GC (C). O SPY1916I300 (C). O ZN, ainda tá instável, porque é cotado 1/16 e tenho poucas amostras, e não é decimal (1/10), mas é de alta do juro!!! O CL tá em alta de 10%, por causa do ataque e o SPY tá em queda de 0,4%. Estamos de olho.  ... (Leia Mais)

15.09.2019 22:30 GMT· Responder
Mário RIBEIRO
Mário RIBEIRO

Expansão do Fibo(W), olha pro 3120. Nao vejo gás pra isso. Ainda mais agora que Trump  estava querendo reaproximar do irã, e aconteceu o ataque na Arabia Saudita...Complicado!  ... (Leia Mais)

15.09.2019 14:04 GMT· Responder
Gordon P G
Gordon P G

Eu acho a sexta complicada e acredito que não terá volume par romper!  ... (Leia Mais)

13.09.2019 11:26 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje912) , os Ativos foram: SPY (V), QQQ (NV), AAPL (NV), EWZ (NV) e FXI (C). A SPY1913I299 foi vendedora se comprada com a U299. O CL(wti) foi (NV). O ZN (10y) foi de queda do juro. O 6E e 6B foi de valorização perante o U$, mas são os contratos de set > vol , mas amanhã já será dez!!. O 6L e o BTC foram de desvalorização perante o U$. O GC (gold) foi (V). Espero que não tenha twitter doTrump e ou comunicado da China como foi no dia 11 (tarifas).  ... (Leia Mais)

13.09.2019 01:54 GMT· Responder
Gladstone Silva
Gladstone Silva

Vcs acham que o SP500 vence esse topo hj?  ... (Leia Mais)

12.09.2019 18:56 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje (10), os Ativos foram: SPY (V), QQQ (N), AAPL (V), EWZ (C), FXI (C), A SPY1911I296 foi (V) se comparada com SPY1911U296. A CL(wti) foi (V), ZN (10y) foi de neuro pra queda do juro. O 6E, 6B, foram de valorização perante o U$, ou seja, é de desvalorização do U$. Já o 6L e o BTC foram de desvalorização perante o U$, ou seja, é de valorização do U$. O GC (gold) foi de queda  ... (Leia Mais)

11.09.2019 00:31 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje (09), os Ativos foram: SPY (C), QQQ (C), AAPL (V) EWZ (C), FXI (C), A SPY1911I287 foi (V) se comparada com SPY1911U287. A CL(wti) foi (C), ZN (10y) foi de queda do juro. O 6E, 6B, e 6L foram de desvalorização perante o U$, ou seja, é de valorização do U$. O BTC foi (N) e o GC (gold) foi (V).  ... (Leia Mais)

09.09.2019 23:46 GMT· Responder
Sergio Sampaio
Sergio Sampaio

Um norte para traders de mercados futuros..  ... (Leia Mais)

09.09.2019 13:38 GMT· Responder
Gabriel Rostirolla
Gabriel Rostirolla

pré mercado. abre todo domingo às 19 aqui no Brasil   ... (Leia Mais)

09.09.2019 04:25 GMT· Responder
Amaury Leão
Amaury Leão

SP não cai não! Trump não merece!! Força!!! Esperamos os 3k  ... (Leia Mais)

09.09.2019 01:53 GMT· Responder
Caio Rodrigo
Caio Rodrigo

o s&p 500 está sendo negociado hj? domingo! como isso funciona? alguém pode me explicar ou me mandar um vídeo sobre? .. obrigado  ... (Leia Mais)

09.09.2019 01:49 GMT· 1 · Responder
Amaury Leão
Amaury Leão

3k hj!  ... (Leia Mais)

09.09.2019 01:13 GMT· Responder
Felix Valdemir
Felix Valdemir

pessoal qual o horário de abertura e fechamento (Brasilia)?  ... (Leia Mais)

09.09.2019 00:46 GMT· Responder
Amaury Leão
Amaury Leão

Será que vai resistir a mensagem dos dados de baixo consumo pós crise? Galera amiga da bolsa vai ter que se juntar...   ... (Leia Mais)

09.09.2019 00:35 GMT· 1 · Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Ontem (06), OS Ativos foram: SPY (C), QQQ (C), AAPL(N), EWZ (C) e FXI (V). O SPY1909I298 foi compradora se comparada com a U298. O CL(wti) foi (C) , ZN (10y) foi (N) e os 6E (euro), 6B( libra) e 6L( real) foram de valorização do U$. Ah, o BTC- CME, também.  ... (Leia Mais)

08.09.2019 00:36 GMT· Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

US 500  ... (Leia Mais)

06.09.2019 15:07 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी