Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Em Dalian, futuros do minério de ferro registram queda de 2,76%

Publicado 12.02.2019, 07:48
Atualizado 12.02.2019, 07:48
© Reuters.  Em Dalian, futuros do minério de ferro registram queda de 2,76%

Investing.com - A jornada desta terça-feira na bolsa de mercadorias de Dalian foi marcada pela queda dos preços dos contratos futuros do minério de ferro. O ativo de maior volume de negócios, com data de vencimento em maio deste ano, registrou desvalorização de 2,76% a 634,00 iuanes por tonelada, o que representa uma variação diária de 18 iuanes.

A sessão também foi negativa para os papéis do vergalhão de aço, que são transacionados na também chinesa bolsa de mercadorias de Xangai. O contrato mais líquido, de maio, caiu 71 iuanes para um total de 3.785 iuanes por tonelada. O segundo mais negociado, de março, perdeu 72 iuanes para 3.837.

Os principais índices acionários da China fecharam em alta pela quarta sessão seguida nesta terça-feira, liderados pelas ações de saúde depois de Pequim prometer suporte para o setor.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, avançou 0,72 por cento, enquanto o índice de Xangai teve alta de 0,68 por cento, Ambos os índices registraram a quarta sessão de ganhos seguida.

As ações de saúde lideraram o avanço com o índice do setor do CSI300 subindo 3,0 por cento, para máxima de dois meses.

Na mais recente reunião do conselho estatal, o premiê chinês, Li Keqiang, prometeu suporte para a prevenção e tratamento de câncer e doenças raras, incluindo isenção de imposto agregado.

As ações de consumo também subiram, mesmo depois de a China ter dito que o crescimento do conselho deve "muito provavelmente" desacelerar mais este ano, diante do enfraquecimento da economia.

Com Reuters.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.