Brasil registra 1.202 novas mortes por Covid-19 e total atinge 216.445

Brasil registra 1.202 novas mortes por Covid-19 e total atinge 216.445

Reuters  | 23.01.2021 19:30

Brasil registra 1.202 novas mortes por Covid-19 e total atinge 216.445

(Reuters) - O Brasil registrou neste sábado 1.202 novos óbitos em decorrência da Covid-19, o que eleva o total de vítimas fatais da doença no país a 216.445, informou o Ministério da Saúde.

Também foram notificados 62.334 novos casos de coronavírus no Brasil, com o total de infecções confirmadas atingindo 8.816.254, acrescentou a pasta.

O Brasil, que passa por um agravamento da pandemia, é o segundo país com maior número de mortes por coronavírus no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, e o terceiro em casos, abaixo dos EUA e da Índia.

Estado brasileiro mais afetado pela doença, São Paulo atingiu neste sábado as marcas de 1.694.355 casos e 51.423 mortes.

Conforme os dados do Ministério da Saúde, Minas Gerais é o segundo Estado com maior número de infecções pelo coronavírus, com 686.682 casos, mas o Rio de Janeiro aparece na segunda posição em termos de óbitos contabilizados, com 28.812 mortes.

© Reuters. Brasil registra 1.202 novas mortes por Covid-19

O Brasil ainda possui, segundo a pasta, 7.628.438 pessoas recuperadas da Covid-19 e 971.371 em tratamento.

(Por Paula Arend Laier)

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
LMATHIAS
LMATHIAS

Um dia fizeram lavagem cerebral num monte de gente, que o cérebro ficou tão limpo que preencheram 50% com m,er,D,a , É 50% com b,o,sta, dai surgiu o irracional PE,TIS,TA...  ... (Leia Mais)

25.01.2021 03:16 GMT· 1 · Responder
Fabio Piloto
Fabio Piloto

Em relação a população o Brasil é o vigésimo segundo em número de mortes e caindo, essa é a notícia certa!  ... (Leia Mais)

24.01.2021 21:49 GMT· Responder
Gabriel Papi
Gabriel Papi

Quantos desses foram submetidos a diagnóstico diferencial, necrósia para determinar a causa mortis? Morreram com o vírus ou por causa do vírus? Foi feito algum teste diagnóstico confiável ou apenas o PCR, que é inútil como diagnóstico?  Enquanto essas perguntas não tiverem resposta, continuaremos submetidos ao totalitarismo baseado na farsa com ares científicos.  ... (Leia Mais)

24.01.2021 19:55 GMT· Responder
Renato Borges
Renato Borges

Essas mortes poderiam ser evitadas caso o Bozo genocida tivesse ajudado a difundir notícias verdadeiras sobre vírus.  ... (Leia Mais)

24.01.2021 16:49 GMT· 3 · Responder
Rosildo da Silva
Rosildo da Silva

A informação a seguir, veiculadas em redes sociais, postada pelo Rafael Roderigues é falsa, faz parte das fakes news bolsonaristas. Isso não deveria ser crime contra a saúde pública?   ... (Leia Mais)

24.01.2021 15:31 GMT· Responder
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues

O FDA, a agência americana de regulamentação de remédios, aprovou o uso de hidroxicloroquina em todos os pacientes com o Covid-19. O CEO da Novartis anunciou que já tem em mãos os resultados de pesquisas que comprovam que a hidroxicloroquina mata o vírus. Tanto que a empresa vai doar 130 milhões de doses. O custo médio do medicamento no mundo é de US$ 4,65 por mês.Ou seja, tudo indica que a solução vai chegar bem antes do que muita gente gostaria. Talvez seja, inclusive, decisiva para reverter o cenário apocalíptico previsto para as próximas semanas e mudar o curso deste rio.O fato é que, desde o começo, o coronavírus foi usado politicamente. Portanto, para muitos agentes políticos (tanto os que militam em partidos, quanto os que estão no comando de instituições como OMS ou nas redações dos jornais).  ... (Leia Mais)

24.01.2021 14:44 GMT· 4 · Responder
Coelho Santos
Coelho Santos

Nao so os governantes tem culpa o povo tem e acredito que seja a maior parcela, vimos muitas aglomerações no final do ano. Os protestos feitos em Manaus contra o isolamento apoiados por políticos um desses aquela Carla zambeli, existe uma massa de ignorantes sendo manipulada tanto da direita quanto da esquerda é preciso acordar e cada um fazer sua parte, não idolatre politico.  ... (Leia Mais)

24.01.2021 12:32 GMT· 3 · Responder
Hermes Trimegistos
Hermes Trimegistos

A CHINA DEVERIA DISTRIBUIR INSUMOS DE GRAÇA, PELA DESGRAÇA QUE FEZ AO MUNDO EM ABAFAR A GRAVIDADE DO VÍRUS!!! CHERNOBYL CHINÊS SEM LIMITES!!!  ... (Leia Mais)

24.01.2021 12:18 GMT· Responder
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves

Investimento não é apenas análise econômica. A situação de pandemia, geopolítica e política interna, estão entrelaçadas com o nosso mercado. Indissolúvel!  ... (Leia Mais)

24.01.2021 12:13 GMT· Responder
julio cesar
julio cesar

Qual a novidade?   ... (Leia Mais)

24.01.2021 11:11 GMT· Responder
Willian Souza
Willian Souza

Os estrageiros fasem a bolsa brasileira de fantoxi, porque os investidores brasileiro sao cabeça de funil...  ... (Leia Mais)

24.01.2021 11:02 GMT· Responder
Renato Molina
Renato Molina

Aqui no Rj tem ate bala covid-19.... Nos EUA o medicine journal apos 2 dias da posse do Bide nao foi o corretor chamo de Bide msm publicou nota recomendando o tratamento precoce com cloroquina e azitromicina!!   ... (Leia Mais)

24.01.2021 10:48 GMT· Responder
Caio Vstrong
Caio Vstrong

quando entrei nesse app pensei que teria noticias e comentários de investimentos, mas quanta carga negativa de pessoas frustradas. desagradável   ... (Leia Mais)

24.01.2021 10:12 GMT· Responder
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves

Quando votei no Bolsonaro, dei-lhe um crédito para governar meu país, mas não fiz pacto com o genocídio.  ... (Leia Mais)

24.01.2021 09:38 GMT· 6 · Responder
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves

A seita genocida continua em plena atividade.   ... (Leia Mais)

24.01.2021 09:35 GMT· 1 · Responder
Bastião Coió Bastião
Bastião Coió Bastião

Morreram DE Covid, ou morreram COM Covid? Ou não importa?! O Objetivo é ir somando números pra dar Ibope?Toda semana aparece a mesma manchete.. CTRL C, CTRL VVergonha essa mídia manipuladora!!!!  ... (Leia Mais)

24.01.2021 08:40 GMT· 3 · Responder
Julimar Pieri
Julimar Pieri

Bolsonaro 2022 para o choro da esquerda derrotada e da mídia podre e corrompida   ... (Leia Mais)

24.01.2021 02:06 GMT· 1 · Responder
Joao Batista Pinto de Souza
Joao Batista Pinto de Souza

Principais responsáveis são os que fizeram e fazem arminhas.  ... (Leia Mais)

24.01.2021 01:55 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी