CDC dos EUA diz que 41,4 milhões de doses de vacina contra Covid-19 foram distribuídas; 20,5 milhões foram usadas

CDC dos EUA diz que 41,4 milhões de doses de vacina contra Covid-19 foram distribuídas; 20,5 milhões foram usadas

Reuters  | 23.01.2021 18:10

CDC dos EUA diz que 41,4 milhões de doses de vacina contra Covid-19 foram distribuídas; 20,5 milhões foram usadas

(Reuters) - O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) divulgou ter administrado 20.537.990 doses de vacinas contra a Covid-19 no país até sábado e distribuído 41.411.550 doses.

A contagem inclui os imunizantes da Moderna e da Pfizer/BioNTech aplicados até as 8h (horário de Brasília) de sábado, disse a agência.

© Reuters. CDC dos EUA diz que 41,4 milhões de doses de vacina contra Covid-19 foram distribuídas

O CDC disse que 17.390.345 pessoas receberam uma ou mais doses, enquanto 3.027.865 pessoas receberam a segunda dose até sábado.

De acordo com a contagem publicada em 22 de janeiro, 19.107.959 doses tinham sido administrada e 39.892.400 doses haviam sido distribuídas.

(Rama Venkat em Bengaluru)

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Augusto Ramos
Augusto Ramos

se essas vacinas fossem de fato boas, nao teria apenas 50% de aplicaçao ou seja metade aplicado do disponivilizado, baixa procura e aceitaçao depois d+ de um mês de iniciado a vacinaçao deveria a proporçao estar acima de 80% de aplicaçao x disponibilizado, reflitam !!!  ... (Leia Mais)

24.01.2021 22:51 GMT· Responder
Humberto Maciel
Humberto Maciel

A materia parece mesmo criar uma narrativa falsa de que o Governo nao esta tentando levar vacinas a populacao a despeito de “milhoes de doses produzidas”.A verdade é que no momento a quantidade de vacinas disponiveis em todo o mundo nao daria para vacinar o Estado do Rio de Janeiro.  ... (Leia Mais)

24.01.2021 15:01 GMT· 2 · Responder
Victor Gomes
Victor Gomes

Enquanto isso, em pindorama, os terraplanistas preferem a cloroquina o extermínio da população além dos atuais 1 a cada 1000 ou 0,1% da população.   ... (Leia Mais)

24.01.2021 03:38 GMT· 8 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o aplicativo do Investing.com

Receba gratuitamente cotações, gráficos e alertas em tempo real sobre ações, índices, moedas, commodities e títulos. Acesse gratuitamente as melhores análises e previsões técnicas.

Investing.com é melhor no App!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência melhor estão disponíveis apenas no aplicativo.