Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

UFC vai ganhar coleção exclusiva de NFTs em parceria com exchange

Publicado 03.11.2021, 14:35
Atualizado 03.11.2021, 15:10
UFC vai ganhar coleção exclusiva de NFTs em parceria com exchange

Na terça-feira (2), a exchange de criptomoedas Crypto.com anunciou o lançamento da primeira coleção de tokens não fungíveis (NFTs) do Ultimate Fighting Championship (UFC).

De acordo com um comunicado do UFC, a Crypto.com oferecerá uma ampla variedade de colecionáveis ​​digitais do UFC.

Os NFTs vão incluir coleções exclusivas de lutadores, pôsteres de eventos, cinturões de campeonatos, avatares, colaborações de artistas, caixas misteriosas, perfis de atletas e muito mais.

O novo acordo entre as organizações expande o escopo da parceria de patrocínio histórica firmada no início deste ano.

O acordo fornece uma exposição massiva para a Crypto.com como o primeiro parceiro oficial do UFC de todos os tempos.

NFTs do UFC

A nova cooperação inclui um acordo de licenciamento de vários anos para uma série exclusiva de NFTs do UFC e um componente de compartilhamento de receita. Além disso, os atletas do UFC receberão 50% da receita do UFC com as vendas de NFT.

Os NFTs do UFC estarão disponíveis na Crypto.com a partir de quinta-feira (4), com o lançamento do UFC 268 Packs.

A coleção contará com itens de cinturões de campeão de edição limitada e pôsteres do evento UFC 268: USMAN VS. COVINGTON 2, que acontece no sábado (6). Os fãs podem comprar NFTs do UFC, enquanto durarem os estoques.

Sobre a parceria, o vice-presidente sênior de produtos de consumo global do UFC, Tracey Bleczinski, destacou:

“Crypto.com é um parceiro incrível e fala muito sobre sua engenhosidade, visão e liderança de mercado. Afinal, já estamos expandindo nosso relacionamento depois de apenas alguns meses. Os NFTs são uma expansão estimulante do forte mercado de colecionáveis ​​do UFC. É uma maneira inovadora e autêntica de nossos fãs apaixonados permanecerem conectados à marca do UFC.”

Conforme afirmou Steven Kalifowitz, da Crypto.com, o UFC é o esporte que mais cresce no mundo. E os NFTs estão simultaneamente crescendo em popularidade:

“O UFC tem sido um parceiro incrível e estamos ansiosos para expandir nosso relacionamento. E, ao mesmo tempo, queremos garantir que os próprios lutadores se beneficiem diretamente. Isso é parte integrante de nosso compromisso em garantir que as criptomoedas sejam uma ferramenta de capacitação financeira para todos.”

Por CriptoFácil

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.