Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Usar máscaras é a principal ferramenta para o crescimento econômico, diz Kaplan, do Fed

Publicado 10.07.2020, 10:30
Atualizado 10.07.2020, 10:35
© Reuters. Presidente do Federal Reserve de Dallas, Robert Kaplan

(Reuters) - A chave para garantir uma recuperação econômica mais rápida dos Estados Unidos é usar máscaras e retardar a propagação do coronavírus, disse o presidente do Federal Reserve de Dallas, Robert Kaplan, nesta sexta-feira.

"Como o vírus avança e qual a incidência estão diretamente relacionados à rapidez com que crescemos", disse Kaplan à Fox Business Network em entrevista. "Embora a política monetária e fiscal tenha um papel fundamental a desempenhar, a principal política econômica daqui pra frente é o uso amplo de máscaras e a boa execução desses protocolos de assistência à saúde; se fizermos isso bem, cresceremos mais rápido."

(Reportagem de Ann Saphir)

Últimos comentários

Ele é médico epidemiologista? Ou só manipula o mercado mesmo?
Quanta ciencia!!! Imprescionante!!!
As máscaras reduzem em torno de 70% ao contágio, que aliado a outras medidas reduzem mais essa taxa. Medicamentos e vacinas ainda não estão disponíveis. O negacionismo mata e já nos tornamos segregados nos países sérios por conta disso. É muito triste e lamentável essa onda de estupidez dominante.
@Tony Tarquini, parabéns pelo comentário, nem precisa acrescentar mais nd.
Não, a profilaxia medicamentosa será a ferramente de crescimento. Usei o arreio e contraí a vírus do mesmo jeito. As vitaminas e o remédio fez passar com sintomas alérgicos. O uso da Máscara isolada é fetichismo inócuo e falso em eficiência, objetiva apenas a mera mensuração a obediência do controle social por autoridades às suas determinações protocolares. Isso não tem nada a ver com Ciência biológica, apenas social.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.