Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Butantan entrega doses da CoronaVac ao ministério neste domingo, diz Doria

Publicado 17.01.2021, 16:22
Atualizado 17.01.2021, 16:25
© Reuters. .

© Reuters. .

SÃO PAULO (Reuters) - O Instituto Butantan entregará ainda neste domingo 4,6 milhões de doses da CoronaVac, vacina contra Covid-19 do laboratório chinês Sinovac ao Ministério da Saúde, disseram o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o presidente do Butantan, Dimas Covas.

Em entrevista coletiva no Hospital das Clínicas, logo depois de a primeira brasileira ser vacinada contra Covid-19 --a enfermeira Mônica Calazans, 54 anos-- Covas disse que, das 5.994.576 doses da CoronaVac disponíveis, 4.636.936 serão entregues ao ministério e outras 1.357.640 ficarão em São Paulo.

© Reuters. .

Segundo o presidente do Butantan, esses números foram definidos pelo Ministério da Saúde.

(Por Eduardo Simões)

Últimos comentários

Vc investe seu suado $$$ na bolsa e fica a deriva causada pelas guerras de ego de político, que nada mais é que seu empregado...que foi eleito pelo povo tendo prioridade em criar um futuro saudável visando em primeiro lugar o povo...podem rir a piada acabou aqui....
dia desses tava ouvindo um show do cazuza acho que era 1983 e ele falava " espero ver um Brasil melhor " se de 1500 pra cá não melhorou nada em 2021 após quase 50 anos tbem não mudaria...
É como a fábula da cigarra e da formiga. Bolsonaro debochou, dormiu, passeou, inventou mentiras e agora, no último segundo, quer se apropriar do trabalho alheio. Quer tomar a força algo que foi construído a meses pelo estado de São Paulo. Na época, o Pazuello disse que iria comprar a CoronaVac e o Bolsonaro desautorizou ele publicamente e disse que não vai comprar essa vacina da China e pronto, pois ele era o presidente e a palavra final era dele. Está aí o resultado.
para de atacar nosso presidente cara, este é um fórum para notícias de investimento você está no lugar errado
Excelente analogia
Dê exemplo Jair Gomes, ao invés de criticar o comentário, demonstre sua erudição em investimentos.
Quem quiser minha dose de vacina, pode ficar a vontade. Depois que eu ver que ninguém morreu, daí eu pego a minha kkkkkkkkkkkkk
Se sobrar. Boa sorte!
Esse Doria é um oportunista. Quer se promover a qualquer preço.
Vai virar a Cuca kkkkk
Falar do mercado nada...Bando de desocupado que não faz ideia de como ganhar dinheiro.
pois é, triste, esperava entrar, ver uma discussão sadia sobre as aéreas, turismo etc mas esta ai, tudo polarizado...
Sugestão: comente em uma notícia sobre o mercado, turismo, etc. Ou iniciem uma discussão aqui, certamente vocês devem ter muito conteúdo sadio para contribuir ao invés de criticar as notícias.
isso aqui virou um antro de esquerdistas,que nem sabem porque estão aqui e tampouco sabem ganhar dinheiro,só estão aqui pra tumultuar.
juleno singer, na verdade aqui ainda temos democracia, permitindo tanto que o antro de esquerdistas como o antro de bozoloides se encontrem aqui. Espero que o genocida não mude essa democracia e, que a maioria não extremista trate ambos os antros como irrelevantes e apenas como entretenimento.
Cargo "comicionado" também ofendeu a língua portuguesa.
Se quer ver apenas comentários de militontos vá pra lives do genocida.
Fora bozistas e lulistas!
Capim para os eleitores do Lulaladrão!
Ozonio retal nos bozistas corruptos!
TOMEM IVERMECTINA, É MELHOR..!!
Perfeito se tiver com vermes
Isso aqui definitivamente virou Facebook, acompanho aqui há anos, antes eram discussões sobre mercado financeiro, ações opções, Forex, eu pergunto, o que essa gente faz aqui?? É surreal virou rede social isso
Essa gente já estava aqui. Mas agora o único assunto que brasileiro saber "conversar" é esse. Ou é direita ou é esquerda.
Deem uma olhada na notícia. O assunto é vacina e por estar politizado os comentários são normais, entretanto vocês estão livres para demonstrar toda a erudição com discussão de mercado propondo os assuntos de mercado correlatos à notícia acima. Aceitam o desafio ou não são de propor mas só criticar?
Deus me livre tomar essa vacina, tomar e fica paraplegico!
isso aí, aproveita e acrescenta também Ivermectina, rendezivir e Anitta, aí faz una vitamina de feno e alfafa e manda pra adentro guri!.todos os dias no café da manhã, quem me disse isso foi minha tia que não é médica, mas tem uma rede muito ampla do ZAP, na igreja evangélica
Mano, surreal entrar num fórum de investimentos e ver um comentário desses hahahah ta pior que grupo de “zapzap” 🤦‍♂️
Acho que você deveria dar mais atenção ao seu cérebro do que com as 4 pernas. Requer mais cuidados urgentes.
Bolsonaro nela
chora não bando de boca aberta , quem nao quiser tomar não toma ,
Acho que o negócio é investir em oxigênio,,,, do jeito que a coisa tá desordenada,,, seu CPF pode ser cancelado de várias formas,,, pazuelo ta no país da Alice,,,
quem gerou a desconfiança se apoderou dela para gritar em bom tom.que o ministério da saúde vai começar a logística de distribuição dela amanhã.como se tivessem planejado algo.
Torço sinceramente para que dê certo, mas se der errado me aguentem, tudo que é feito as pressas e na obscuridade, nunca vi dar certo, ninguém divulga fórmula, bula, etc...ninguém fala que esta vacina não são inteoduzido vírus e sim RNA aminoácidos...precisa modificar DNA para que você possa produzir defesas, mas também seu organismo pode produzir ao longo do TEMPO...NINGUÉM SABE...sem falar que nenhum Laboratório se responsabilizará por efeitos, esses foram os termos de negociação...e infelizmente como não foram feitos remédios...não tem jeito a não ser vacinar, então concordo com Jorge, não tem cura para câncer nem vacina só tratamento, que talvez não possa pagar então assim como bala perdida ou acidente posso falecer, prefiro ir para fim da fila e se pegar será como tudo que possa me acontecer, mesmo trancando minha casa e pagando segurança, mesmo assim posso ser assaltado e morrer, assim como covid, mesmo saindo pouco, usando mascara e alcool em gel posso morrer!
Vc se engana em um ponto. A vacina do Butantan utiliza o virus desativado, e não RNA como afirma. Essas são as da Moderna e Pfizer.
perfeito. E quem pega uma vez, pode pegar novamente.
Pare de ver as lives do bozonazi é leia um livro sobre vacinas. Tem até livros infantis que te ajudarão a entender o beneficios das vacinas. Se tiver mais dúvidas, procure os protocolos de testes, desenvolvimento e conceitos das vacinas nos sites oficiais dos desenvolvedores. Lá tem tudo, basta ler e entender. Torço sinceramente que você consiga, por que daí não teremos mais que te aguentar dando certo ou não.
existe uma regra de prioridade, os covardes e desinformados não figuram no momento.
Prefiro o risco de contrair o virus a me submeter a essa vacina meia boca, aprovada com desconfiaça, aliás, si aprovaram porque nao teve jeito, sem outra opcao disponivel. ESTOU FORA
amém. morra em paz e deixe as doses q sobrarem para os novos investidores.
Aprovada por unanimidade pela Anvisa e o negacionista entende com desconfiança.
#Doria2022
Parabéns SP, Ensinem os Decreptos do governo federal.
Nossa quanto comissionado sem concurso do PSDB aqui...bom se alguém passar mal já sabe o endereço da casa do Doria...pior que ele apareceu chorou vacinou salvou bebês, será que amanhã vai deixar o governo trabalhar, o que vai ser feminicidio, racismo, PM matando bandido...alagamentos, tudo culpa do Bolsonaro, até a separação da Mariana Ruy Barbosa afff que idiotisse isso tudo politizado enquanto não derrubarem o governo, mas até agora os governos que cairam foram por corrupção, estou esperando...verdade e honestidade, não são abatidos mesmo que sejam feitas armações...um dia a verdade vem a tona e a vida cobra....
Isso que e trabalho em equipe quando o ministro da saude falha pelos menos tem alguem ajudando com as vacinas , ao meu ver e um trabalho em equipe
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.