China reduziu expectativas sobre negociações com EUA, dizem fontes chinesas

China reduziu expectativas sobre negociações com EUA, dizem fontes chinesas

Reuters  | 09.10.2019 18:53

China reduziu expectativas sobre negociações com EUA, dizem fontes chinesas

WASHINGTON (Reuters) - Surpresos e chateados com a iniciativa do governo dos Estados Unidos de incluir companhias chinesas em lista de empresas que sofrem restrições para fazer comércio com o país, Pequim reduziu expectativas em relação a progresso significativo nas negociações comericais com Washington esta semana, disseram autoridade governamentais, diplomatas e investidores à Reuters.

Ainda que Pequim teoricamente queira encerrar a guerra comercial iniciada pelo governo de Donald Trump, autoridades do Partido Comunista chinês não estão otimistas com o tamanho nem com o escopo de algum acordo com Washington no curto prazo, disseram as fontes.

(Por Heather Timmons)

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Enoque Leal
Enoque Leal

A china virou a fábrica do mundo, se aproveitou disso para piratear tecnologia e impulsionar ainda mais suas empresas.. A China investiu trilhões em infra estrutura e agra é praticamente imbatível.. Receio ser em vão os esforços americanos de superar na marra o crescimento chinês, a hora agora é de investir em infra estrutura e trazer de volta as fábricas para solo americano.  ... (Leia Mais)

10.10.2019 10:32 GMT· Responder
George Aidan Lago
George Aidan Lago

o sp500 tá hard, acredito nunca ter visto oscilação deste tipo em tão pouco tempo.  ... (Leia Mais)

10.10.2019 01:39 GMT· 1 · Responder
RSXTrading
RSXTrading

O problema e que deram brecha pra China deixando eles fabricarem todos os tipos de produtos a custo muito baixo sem controle de marcas e patentes criando no mundo uma dependencia desse tipo de comércio onde ninguém consegue concorrer e eles chinês viraram uma super potência difícil de derrubar. agora é jogo de interesses vence o mais forte e nós como dependente dos dois países não saímos do lugar sofrendo as consequências.   ... (Leia Mais)

10.10.2019 00:51 GMT· 1 · Responder
Alessandro Reis
Alessandro Reis

Devia prender os 2,presidente Chinês e Trump,canalhas capitalistas que estão desacelerando o Mundo.  ... (Leia Mais)

10.10.2019 00:25 GMT· 6 · Responder
Jose Cabello
Jose Cabello

S&P caindo 1%...humm  ... (Leia Mais)

09.10.2019 23:55 GMT· 2 · Responder
Rodrigo Paula
Rodrigo Paula

Não tem como ignorar mais de 1/7 da população mundial. O mundo errou com a china. Economia manipulada, mão de obra escrava, câmbio rígido e controlado, não respeitam direitos de patentes e propriedade industrial, só podia dar nisso.   ... (Leia Mais)

09.10.2019 23:53 GMT· Responder
Cesar Hul
Cesar Hul

A China está na posição dela. Quem mais precisa do acordo são os americanos. Estão tremendo de medo de perder a hegemonia mundial. O futuro dirá em qual governo será. Mas quem estiver no governo americano estará ferrado internamente na política. EUA precisam do acordo por causa da aproximação da recessão. Para a China as recessões nos últimos 30 anos não tiveram nenhum impacto.  ... (Leia Mais)

09.10.2019 23:46 GMT· 2 · Responder
Eduardo Freitas
Eduardo Freitas

Jogo de cena de Trump para colocar a culpa nos CHINESES   ... (Leia Mais)

09.10.2019 23:14 GMT· 1 · Responder
Eduardo Freitas
Eduardo Freitas

China vai abandonar a reunião.   ... (Leia Mais)

09.10.2019 23:13 GMT· 1 · Responder
Eduardo Freitas
Eduardo Freitas

Hoje foi só um repique.Amanhã é vala.  ... (Leia Mais)

09.10.2019 23:12 GMT· Responder
Eduardo Freitas
Eduardo Freitas

Petróleo afunda também   ... (Leia Mais)

09.10.2019 23:12 GMT· Responder
George Aidan Lago
George Aidan Lago

sp 500 afundando  ... (Leia Mais)

09.10.2019 23:06 GMT· Responder
Ronaldo Cajares
Ronaldo Cajares

O mesmo comentário que escrevi em outra matéria serve perfeitamente aqui tambem ..... A questão da celebração do acordo é a seguinte. Se não fizer um acordo: será ruim para a candidatura nas eleições. Se fizer um acordo mediocre será ruim para a candidatura nas eleições. Então resta “to do or not to do so is the question” (fazer ou não fazer eis a questão), vez que os chineses não querem acordo completo  ... (Leia Mais)

09.10.2019 21:59 GMT· Responder
Gold Education
Gold Education

grande merd* esses comunistas da china. vamos lá que amanhã é alta!  ... (Leia Mais)

09.10.2019 21:51 GMT· 2 · Responder
Eduardo Campos Biserra
Eduardo Campos Biserra

Problema são os EUA que so entendem como acordo se for ótimo para eles...Acordo unilateral nao é acordo   ... (Leia Mais)

09.10.2019 21:32 GMT· Responder
Bruno Almeida
Bruno Almeida

Jogo especulativo! Só para derrubar a bolsa etc....  ... (Leia Mais)

09.10.2019 20:50 GMT· 1 · Responder
Luciano Christyan
Luciano Christyan

Fontes e fontes  ... (Leia Mais)

09.10.2019 20:35 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी