Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

China reduziu expectativas sobre negociações com EUA, dizem fontes chinesas

Publicado 09.10.2019, 18:53
Atualizado 09.10.2019, 18:53
China reduziu expectativas sobre negociações com EUA, dizem fontes chinesas

WASHINGTON (Reuters) - Surpresos e chateados com a iniciativa do governo dos Estados Unidos de incluir companhias chinesas em lista de empresas que sofrem restrições para fazer comércio com o país, Pequim reduziu expectativas em relação a progresso significativo nas negociações comericais com Washington esta semana, disseram autoridade governamentais, diplomatas e investidores à Reuters.

Ainda que Pequim teoricamente queira encerrar a guerra comercial iniciada pelo governo de Donald Trump, autoridades do Partido Comunista chinês não estão otimistas com o tamanho nem com o escopo de algum acordo com Washington no curto prazo, disseram as fontes.

(Por Heather Timmons)

Últimos comentários

A china virou a fábrica do mundo, se aproveitou disso para piratear tecnologia e impulsionar ainda mais suas empresas.. A China investiu trilhões em infra estrutura e agra é praticamente imbatível.. Receio ser em vão os esforços americanos de superar na marra o crescimento chinês, a hora agora é de investir em infra estrutura e trazer de volta as fábricas para solo americano.
o sp500 tá hard, acredito nunca ter visto oscilação deste tipo em tão pouco tempo.
Já recuperou!
O problema e que deram brecha pra China deixando eles fabricarem todos os tipos de produtos a custo muito baixo sem controle de marcas e patentes criando no mundo uma dependencia desse tipo de comércio onde ninguém consegue concorrer e eles chinês viraram uma super potência difícil de derrubar. agora é jogo de interesses vence o mais forte e nós como dependente dos dois países não saímos do lugar sofrendo as consequências.
Bela síntese.
Devia prender os 2,presidente Chinês e Trump,canalhas capitalistas que estão desacelerando o Mundo.
oscilacao e muito bem vinda kkkk podem brigar agora chines ser capitalista vc pegou pesado
Compra no top aí fica dando chiliques kkk
O cara tá bravo, imagina se ele tem um botão nuclear esperando para ser apertado.
S&P caindo 1%...humm
já está voltando ... só -0,45% agora
O que isso significa?
Não tem como ignorar mais de 1/7 da população mundial. O mundo errou com a china. Economia manipulada, mão de obra escrava, câmbio rígido e controlado, não respeitam direitos de patentes e propriedade industrial, só podia dar nisso.
A China está na posição dela. Quem mais precisa do acordo são os americanos. Estão tremendo de medo de perder a hegemonia mundial. O futuro dirá em qual governo será. Mas quem estiver no governo americano estará ferrado internamente na política. EUA precisam do acordo por causa da aproximação da recessão. Para a China as recessões nos últimos 30 anos não tiveram nenhum impacto.
Deve ser um chinês com esse sobrenome.. Quantos pontos no bigbrother social você tem lá na china, deve ser alto pro governo deixar você sair do país.
kkkk. Sou descendente de ucranianos. Geógrafo sempre tem análise mais profunda.
Jogo de cena de Trump para colocar a culpa nos CHINESES
Claro, ninguém se lembra dos produtos falsificados vindos da China, isso nunca aconteceu.
China vai abandonar a reunião.
E como eles vão alimentar 1 bilhão de pessoas ? kkkk política internacional não é jogo do flamengo filhão.
Hoje foi só um repique.Amanhã é vala.
Petróleo afunda também
sp 500 afundando
O mesmo comentário que escrevi em outra matéria serve perfeitamente aqui tambem ..... A questão da celebração do acordo é a seguinte. Se não fizer um acordo: será ruim para a candidatura nas eleições. Se fizer um acordo mediocre será ruim para a candidatura nas eleições. Então resta “to do or not to do so is the question” (fazer ou não fazer eis a questão), vez que os chineses não querem acordo completo
grande merd* esses comunistas da china. vamos lá que amanhã é alta!
hahahha podem ser comunistas na politica mas na economia sao capitalistas e vão fazer os EUA suar amanhã...
quem tá falando e tua put né kkk, todos nós queremos uma resolução o mais rápido possível
Problema são os EUA que so entendem como acordo se for ótimo para eles...Acordo unilateral nao é acordo
Jogo especulativo! Só para derrubar a bolsa etc....
Tanta coisa em jogo e você acha que os chineses tão dando a mínima pra Bolsa de Valores??
Fontes e fontes
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.