Forças Armadas estarão sempre prontas para garantir liberdade, diz Bolsonaro

Forças Armadas estarão sempre prontas para garantir liberdade, diz Bolsonaro

Reuters  | 23.10.2020 15:00

Forças Armadas estarão sempre prontas para garantir liberdade, diz Bolsonaro

(Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira que as Forças Armadas do país estarão sempre prontas para garantir a liberdade do povo brasileiro, durante evento da Força Aérea Brasileira em Brasília.

© Reuters. Presidente Jair Bolsonaro discursa em frente a caça F-39E Gripen, da FAB, na Base Aérea de Brasília

"Quando tudo parecer incerto, lembrem-se das Forças Armadas. Como bem diz a História, elas sempre estarão prontas para defender a pátria e para garantir a nossa liberdade", disse o presidente em cerimônia do Dia do Aviador.

Na ocasião, Bolsonaro também batizou o caça de fabricação sueca Gripen, cuja compra pela FAB foi acertada no governo da ex-presidente Dilma Rousseff, e disse que a nova aeronave, junto com o cargueiro KC-390, outro projeto militar iniciado em governos petistas, mudará a capacidade operacional da Força Aérea.

"2020 será um ano marcante na história da Força Aérea Brasileira, fomos capazes de colocar no ar dois vetores que podem transformar de forma irreverssível nossa operacionalidade, nossa capacidade logística e afirmar nossa superioridade nos 22 milhões de quilômetros quadrados de espaço aéreo indispensáveis à nossa soberania", afirmou Bolsonaro.

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Mateus Lazzarotti
Mateus Lazzarotti

Pois então... já que a reportagem cita os louros é também importante citar a finalidade... projeto iniciou no PT com a finalidade de implantar américa socialista e cai nas mãos de Bolsonaro para garantir nossa liberdade deste sistema.  ... (Leia Mais)

26.10.2020 10:08 GMT· 1 · Responder
Danilo Fraga
Danilo Fraga

O primeiro ato do Jair como presidente foi entregar a embraer com toda a tecnologia do Grippen, kc 390 e jatos comerciais de médio porte, que é tendência na aviação comercial e a embraer é super competitiva. Os americanos espremeram o suco e vomitou a embraer. É patético o quanto esse governo é controverso e paga de patriota sendo entreguista, paga de conservador e liberal sendo reacionário e principalmente de combatente do crime e da corrupção sendo um corrupto criminoso. O apelido de gado para os apoiadores é uma ofensa aos bovinos que são sagrados na Índia. O mal caratismo e a estupidez é o que rege essa gente.  ... (Leia Mais)

24.10.2020 05:51 GMT· 1 · Responder
Kyra Oil
Kyra Oil

Garantir a liberdade de pagar impostos nabanescos pra manter as normas desses milicos.  ... (Leia Mais)

23.10.2020 23:26 GMT· Responder
Ricardo P Silveira
Ricardo P Silveira

Mais uma "herança maldita" inaugurada pelo Bolsonaro. Na quarta foi o projeto Sirius, no Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais.  ... (Leia Mais)

23.10.2020 21:52 GMT· 2 · Responder
Marcio Iunes
Marcio Iunes

E garantir que todo meio-fio seja muito bem pintado.  ... (Leia Mais)

23.10.2020 18:35 GMT· Responder
Robert Bobby Axelrod
Robert Bobby Axelrod

Alguém manda essa Anta calar a boca.  ... (Leia Mais)

23.10.2020 18:32 GMT· 1 · Responder
Francisco Acv
Francisco Acv

Garantir q nunca tenhamos em regime totalitario. Como aconteceu em 1964!  ... (Leia Mais)

23.10.2020 17:40 GMT· 3 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o aplicativo do Investing.com

Receba gratuitamente cotações, gráficos e alertas em tempo real sobre ações, índices, moedas, commodities e títulos. Acesse gratuitamente as melhores análises e previsões técnicas.

Investing.com é melhor no App!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência melhor estão disponíveis apenas no aplicativo.

';