Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Trump diz que há "chance muito boa" de um acordo comercial EUA-China

Publicado 09.10.2019, 18:53
Atualizado 09.10.2019, 18:53
Trump diz que há "chance muito boa" de um acordo comercial EUA-China

WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira que há uma chance muito boa de que Estados Unidos e China chegarão a um acordo comercial.

Falando a repórteres um dia antes da retomada de negociações de alto nível em Washington, Trump disse: "Se pudermos fazer um acordo, faremos um acordo, há uma chance muito boa."

"Em minha opinião, a China quer fazer um acordo mais do que eu", afirmou.

(Por Steve Holland)

Últimos comentários

Trump perecisa muito desse acordo risos ele quem cai abrir as pernas e mentir obvio sobre isso
Trump sonha com a China se curvando e aceitando suas exigências para assim cantar vitória e se reeleger facilmente. A China sabe que se Trump endurecer vai provocar recessão nos USA e todos perderão e não somente a China, inclusive uma recessão pode fazer Trump perder as eleições em 2020.
Mas ainda vai enrolar mais um poucos indices chineses estao caindo mais rapido q os americanos e para ele isso é vitoria
Prezado RogerioMais claro impossivel
Não o Trump, Sr. Holland.
Quando alguém fala assim, com deselegância, é porque não come nem pão com ovo.
ñ vai sair acordo. Existe muito mais coisa por trás disso aí. Ao contrário do Japão, a China ñ tem interesse em fazer uma acordo nos moldes do acordo de Plaza que provou-se muito ruim pra economia japonesa que desde então mergulhou em uma recessão absurda
Trump é chantageado por Putin , afim de prejudicar  a China que há muito deixou a Rússia para trás em termos econômicos e se tornou o país dominante na Ásia; podem observar que o cabeça laranja não move um dedo contra Putin , e a raposa bebedora de vodka vai sorrateramente minando a economia chinesa manipulando seu fantoche na Casa Branca!
Não sei se vai sair algum acordo neste encontro, más não tenho dúvida que até o final do esse acordo tão aguardado pelos os investidores vai sair, embora acredito que os dois países vão chegar em um acordo razoável, para o presidente falastrão Trump se não acontecer nada seria péssimo para sua pretensão de reeleição no próximo ano.
Dilma.
Assim que Trump achar que já comprou bastante na queda, realiza lucro quando decidir fazer um acordo com os chinglings...Será que todo mundo e mané ou só eu sei disso?
A questão da celebração do acordo é a seguinte. Se não fizer um acordo: será ruim para a candidatura nas eleições. Se fizer um acordo mediocre será ruim para a candidatura nas eleições. Então resta “to do or not to do so is the question” (fazer ou não fazer eis a questão), vez que os chineses não querem acordo completo
Nenhum quer ceder, logo nada de acordo...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.