Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Guide troca GPA, BB e Petrobras por Cemig, Eztec e Gerdau na carteira semanal

Publicado 13.05.2019, 15:10
Atualizado 13.05.2019, 15:10
Guide troca GPA, BB e Petrobras por Cemig, Eztec e Gerdau na carteira semanal

Investing.com - A Guide Investimentos divulgou nesta segunda-feira a carteira recomendada para a semana, com as sapudas de Pão de Açúcar (SA:PCAR4), Banco do Brasil (SA:BBAS3) e Petrobras (SA:PETR4), que dão espaço para as entradas de Cemig (SA:CMIG4), Eztec (SA:EZTC3) e Gerdau (SA:GGBR4).

Na semana passada, a carteira teve queda de 3,86%, contra resultado negativo de 1,86% do Ibovespa no mesmo período. O destaque positivo ficou para os papéis do Banco do Brasil com valorização de 1,60%, e o negativo para Banco do Brasil com queda de 12,22%.

No cenário internacional, os mercados seguirão atentos aos desenvolvimentos em torno das negociações entre China e Estados Unidos. Uma série de tweets do presidente americano no último fim de semana pesou sobre o apetite de investidores, que buscarão alguma indicação de melhora na relação entre as duas maiores economias mundiais.

No pano de fundo, a agenda de indicadores econômicos desta semana conta com divulgações dos dados de atividade de abril pelo NBS na China (3ªF) e as leituras parciais dos PIBs da Alemanha da Zona do Euro (4ªF) para o 1ºTRI/19.

Aqui, o mercado deve seguir acompanhando o andamento da MP 870 na Câmara, que esta sendo usado de termômetro para a capacidade de articulação do governo. Nesta primeira semana, será definido o cronograma dos trabalhos. O texto que foi aprovado pela Comissão mista – já modificado do original que foi apresentado pelo governo – pode ser votado em plenário ainda nesta semana.

Composição: IRB Brasil (SA:IRBR3), Gerdau, Cemig, Eztec e Braskem (SA:BRKM5).

Últimos comentários

Esse negocio de carteira semanal, achobuma piada, so prejuizos, acoes tem que ser realmente a longo prazo e os numeros nao mentem, ai podemos especular no swing ou trader.
Carteira mensal tudo bem, agora carteira semanal !? kkkkkk cadê carteira diária !? Que temos pra hoje????? hahahahaha...... carteira da hr, carteira do minuto hahahahaha...... cada uma que vejo.
nesse artigo as informações ficaram sem pé nem cabeça. BBAS é destaque positivo e negativo? o que é "sapudas"??
nesse artigo as informações ficaram sem pé nem cabeça. BBAS é destaque positivo e negativo? o que é "sapudas"??
nesse artigo as informações ficaram sem pé nem cabeça. BBAS é destaque positivo e negativo? o que é "sapudas"??
nesse artigo as informações ficaram sem pé nem cabeça. BBAS é destaque positivo e negativo? o que é "sapudas"??
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.