Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Ativa troca Cogna e BRF por SLC Agrícola e Embraer na carteira recomendada semanal

Publicado 11.05.2020, 11:54
Atualizado 11.05.2020, 12:21
© Reuters.

Por Gabriel Codas

Investing.com - A Ativa Investimentos divulgou na manhã desta segunda-feira a atualização de sua carteira recomendada de ações para a semana. Os analistas optaram por realizar duas trocas, com as saídas de Cogna (SA:COGN3)e BRF (SA:BRFS3) para as entradas de SLC Agrícola (SA:SLCE3) e Embraer (SA:EMBR3).

Na semana passada, o rendimento carteira foi negativa, recuando 2,09%, diante de perdas de 0,30% do Ibovespa. No ano, o portfólio tem perdas acumuladas de 43,92%, contra -30,60% do Ibovespa. A maior alta foi de CPFL Energia (SA:CPFE3), de 2,10% e a maior queda de Cogna de 14,62%.

A carteira semanal da Ativa é composta por cinco ações, cuja metodologia de escolha é baseada na análise do cenário de curto prazo associado ao uso da análise técnica para buscar ações com tendência de alta no curto e médio prazo nos gráficos semanal e diário.

Composição: Magazine Luiza (SA:MGLU3), Bradesco (SA:BBDC4), CPFL Energia (SA:CPFE3), SLC Agrícola e Embraer.  

Últimos comentários

Vamos valorizar as empresas instaladas no Brasil. A idéia é colocar ordem até cancelar com 100% do preço atual. Os objetivos são a) Não dar um tiro no próprio pé, ou seja, não permitir o aluguel; b) Valorizar nossas empresas e nosso patrimônio, ou seja, se estrangeiro quiser comprar, terá que pagar o preço justo; c) Preferência a compra de produtos fabricados no Brasil.
Galera ..hoje guedes sai,guedes day! Quem ta dentro é ladeira! 😩
Só ideia furada. O negócio são SLCE, KLBN, JBS, BRF. Esse povo tá doido. Indicaram Embraer porque deviam estar com PM lá nas alturas e queriam aumentar o preço pra se livrar da bucha.
concordo com você... os caras devem estar com uma bucha na mão e querem que nós compremos deles... kkkk
concordo também! ainda mais depois daquela subida de ontem da BRF
Acho que erraram novamente! Embraer caindo mais 8,40% hoje!
opa, cogn e brf vão disparar hoje, então. tomara que dê pra comprar antes disso
O que te leva a pensar nessa alta hoje?
Ainda mais cogn kkkk
Boa dica a entrada de Embraer, mais 5% de naba hj!!!!
VO. M i
Amanha cai mais 5%
kkkkk
quão medíocre é uma carteira q apanha do Ibovespa??
BRFS3 na 1ra semana de Março reportou lucro R210mlhs e o mercado derrubou o preço comprei a R28.00 ja que o preço Alvo ainda continuava R47.00. Ai veio COVID-19 com força derrubando todo chegando cair a R13.80 agora deu prejuízo e ação dispara. "Vai entender "!
Estou na mesma amigo, sentar, esperar e chorar....kkkkk
Especialistas perdendo do ibovespa?
Retirou BRFS3 hoje e a ação disparou.
Agora que a BRF começa a decolar os caras tiram, por isso que estão perdendo mais que índice. Com qual análise os caras me colocam cogna na carteira? O gráfico não mostrou nenhum ponto de entrada, sistema de ensino todo parado! Eu em.. até um leigo como eu sei disso.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.