Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Benndorf Research atualiza carteira de dezembro realizando quatro modificações

Publicado 02.12.2019, 12:31
Atualizado 02.12.2019, 14:50
© Reuters.  Benndorf Research atualiza carteira de dezembro realizando quatro modificações

Investing.com - A Benndorf Research atualizou nesta segunda-feira a carteira de ações recomendada para os 15 primeiros dias de dezembro. Além dos rebalanceamentos tradicionais, a casa de análises também realizou modificações, com as saídas de Bradesco (SA:BBDC4), Movida (SA:MOVI3), IRB (SA:IRBR3) e Tupy (SA:TUPY3) e as entradas de Itaúsa (SA:ITSA4), Randon (SA:RAPT4), Banco Inter (SA:BIDI4) e BRF (SA:BRFS3).

Em novembro, as recomendações resultaram ganhos de 3,51%, contra um avanço de apenas 0,95% do Ibovespa. Assim, no ano. A valorização do portfólio é de 61,84%, contra 23,15% do principal índice da bolsa.

BRF (SA:BRFS3) no lugar de Movida (SA:MOVI3):

“Mantendo o foco nas exportadoras (dólar estruturalmente mais alto), esperamos melhora nos spreads aviários após dados fracos em novembro com a gripe suína ainda colaborando para o setor e maior demanda devido trade-off da carne bovina (paridade abaixo das médias históricas). Tecnicamente, vemos uma reversão positiva sólida na semana passada elevando a probabilidade de um novo suporte nos $32,50 (nosso controle de risco) com alvo inicial nos $40,00 e alvo fi nal nos $47,00.”

Itaúsa (SA:ITSA4) no lugar de Bradesco (SA:BBDC4)

“Apesar de não concordarmos que os grandes bancos perderão a hegemonia nos próximos anos, a indústria certamente está mudando e esperamos certo atraso dos grandes nomes brasileiros para se adaptar à nova realidade. Dito isso, vemos a exposição do Itaú (SA:ITUB4) na XP com bons olhos com uma instituição preparada para as novas tendências de mercado. Também vemos um cenário técnico muito superior ao BBDC4 (SA:BBDC4) com a manutenção de um longo canal de alta e suporte próximo nos $12,80. Alvo inicial nos $15,00 reais”.

Randon (SA:RAPT4) no lugar de Tupy (SA:TUPY3)

“Após um trade pontual em TUPY, estamos reduzindo o nosso risco no BNDES (venda de participações) e ainda observamos um cenário global relativamente fraco para a indústria automotiva global. Dessa maneira, estamos migrando para um player local com pequena exposição negativa à América Latina (Chile / Argentina) sendo compensada pelos sinais de força setorial local e expectativa de safra recorde em 2020 (impulsionando a logística brasileira). Alvo inicial nos $12,30 com stop de redução na perda dos $9,90”.

Banco Inter (SA:BIDI11) no lugar de IRB Brasil (SA:IRBR3)

“Com 62,00% de rentabilidade em 2019, vemos espaço para arriscar uma posição mais agressiva em dezembro com a saída (temporária) de IRBR3 (SA:IRBR3) para a entrada de BIDI11. Com as adições líquidas de clientes superando as estimativas mais otimistas, vemos que um modelo de negócios sólido e de monetização deve ser apenas questão de tempo (esse seria o risco da operação). Após -45,00% de queda desde o pico recente, devemos abrir uma pequena exposição após sinais de sustentação nos $40,00 reais (fundo duplo). Essa é uma operação que devemos acompanhar de perto e com stops curtos. Alvo inicial $61,00 reais stop de redução a partir dos $37,00”.

Composição: 10%: JSL (SA:JSLG3), BRF (SA:BRFS3) e Rumo (SA:RAIL3); 9%: B3, Randon (SA:RAPT4) e Lojas Renner (SA:LREN3); 8% EZ Tec, Sinqia e Itaúsa (SA:ITSA4); 7%: Petrobras (SA:PETR4); 6%: Banco Inter (SA:BIDI4) e Minerva (SA:BEEF3)

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.