Guide troca JBS e Via Varejo por Marfrig e Lojas Americanas na carteira semanal

Guide troca JBS e Via Varejo por Marfrig e Lojas Americanas na carteira semanal

Investing.com  | 18.05.2020 15:26

Guide troca JBS e Via Varejo por Marfrig e Lojas Americanas na carteira semanal

Por Gabriel Codas

Investing.com - A Guide Investimentos divulgou na tarde desta segunda-feira atualização de sua carteira recomendada de ações. Os analistas da corretora decidiram pela substituição das ações da JBS (SA:JBSS3) e Via Varejo (SA:VVAR3) para as entradas de Marfrig (SA:MRFG3) e Lojas Americanas (SA:LAME4).

Entre os dias 11 e 15, a carteira semanal teve despenho negativo de 1,95%, contra perdas de 1,91% do Ibovespa. No ano, o portfólio perdeu 15,24%, contra 32,94% do Ibovespa. Entre as ações, B3, com alta de 7,45%, teve melhor desempenho no período, contra a queda de 12,64% de Gerdau (SA:GGBR4).

A corretora destaca que nesta semana, optou por migrar para ativos que vê otenciais de valorização de curto prazo e menor volatilidade dentro do setor. Dessa maneira, acredita fazer sentido substituir os ativos da JBS e da Via Varejo para inclusão da Marfrig e Lojas Americanas.

Os analistas lembram que a Marfrig divulgará resultados dentro do período contabilizado dessa semana e acreditam ter uma surpresa positiva com o cenário favorável para a proteína bovina nos Estados Unidos. Sendo assim, visam também a obtenção de ganhos com a divulgação dos resultados referentes ao 1T20.

Eles avaliam que a volatilidade do mercado deve se manter elevada nos próximos dias, a medida que os impactos da propagação do coronavírus na economia são mensurados e alguns países passem a reabrir suas economias.

Composição: B3 (SA:B3SA3), Marfrig, Lojas Americanas, Bradesco (SA:BBDC4) e Gerdau.

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Rogerio Romera
Rogerio Romera

Tenho percebido que os analistas são iguais comentaristas de futebol ou meteorologistas tipo..."sol no período da tarde com chuvas esparças podendo cair temperatura em algumas regiões". Semana passada numa live um analista entre duas opções preferia a JBS, depois de 04 dias na outra LIVE ele preferiu a MARFRIG,...  ... (Leia Mais)

19.05.2020 15:06 GMT· Responder
Alexsandro Noitel
Alexsandro Noitel

Esses Analistas sempre fazendo caca, idem a hostoria da QUAL3  ... (Leia Mais)

18.05.2020 20:16 GMT· Responder
Alexsandro Noitel
Alexsandro Noitel

Esses analistas sempre fazendo merda! Igual a historia da QUAL3...!  ... (Leia Mais)

18.05.2020 20:16 GMT· Responder
Charles Heringer
Charles Heringer

acho que eles não contavam com 7% de queda hj né , cambada ...  ... (Leia Mais)

18.05.2020 20:04 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App

Investing.com é melhor no App!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência melhor estão disponíveis apenas no aplicativo.