Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Mirae Asset troca Banco Inter e MRV por Bradesco e Gerdau na carteira semanal

Publicado 23.11.2020, 13:12
Atualizado 23.11.2020, 13:14
© Reuters.

Por Ana Julia Mezzadri

Investing.com - A Mirae Asset trocou as ações Banco Inter Unit (BIDI11) e MRV ON (MRVE3) por Bradesco PN (BBDC4) e Gerdau PN (GGBR4) em sua carteira recomendada de ações para a semana entre 23 e 27 de novembro.

Assim, a carteira recomendada da semana é composta de Bradesco PN, Cosan ON (CSAN3), Gerdau PN (GGBR4), Indústrias Romi ON (ROMI3), JHSF ON (JHSF3), Klabin Unit (KLBN11), Magazine Luiza ON (MGLU3), Randon PN (RAPT4), Vale ON (VALE3) e Via Varejo ON (VVAR3), todas com peso de 10%.

Na perspectiva da Mirae, a semana que começa deve ser marcada pela divulgação de uma série de dados econômicos, além de pela eventual aprovação de um novo programa de estímulo nos EUA e novidades do avanço da Covid-19 no mundo versus o desenvolvimento das vacinas.

Na semana passada, o desempenho volátil do mercado financeiro teve como principais causas a confusão dos investidores em meio a otimismo com o avanço das vacinas e pessimismo com o aumento de casos de Covid-19; o acordo comercial RCEP, assinado pela China e outros 14 países; os dados positivos de produção industrial e vendas no varejo da China; e a sugestão pelos democratas de um novo programa de estímulo de US$ 500 bilhões.

Já no Brasil, o mercado foi movimentado principalmente pela manutenção, com perspectiva negativa, da nota do Brasil em BB- pela Fitch Ratings; pelas expectativas de que o Congresso retome pautas de medidas para ajustar contas públicas e recuperar a economia; pela divulgação do IGP-10; e pela fala de Guedes sobre a possibilidade de vender parte das reservas para cortar a dívida pública, além de sua previsão de crescimento de cerca de 3% no PIB do Brasil em 2021.

Últimos comentários

Magalu tá barata , logo , logo ela alavanca ..
No mensal fechando feia talvez vai ter correcao feia nela
terceira indicação da magazine e ela afundando, vai entender
Tem coisa aí, deve ser aquelas transações em vendido
também acho, mas de outro lado fico pensando se essa queda não foi provocada pelos tuba pra entrarem forte... como em plena véspera de Black Friday cai assim... tem caroço nesse angu...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.