Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Mirae Asset troca Fleury e Minerva por JBS e Suzano na carteira para a semana

Publicado 11.05.2020, 09:52
Atualizado 11.05.2020, 10:05

Por Gabriel Codas

Investing.com - A Mirae Asset informou nesta segunda-feira que atualizou sua carteira recomendada de ações para a semana. Desta vez, os analistas optaram por realizar duas mudanças no portfólio, com as saídas de Fleury (SA:FLRY3) e Minerva (SA:BEEF3) para a entrada de JBS (SA:JBSS3) e Suzano (SA:SUZB3).

Na semana passada, as recomendações tiveram resultado positivo de 1,27%, contra queda de 0,30% do Ibovespa. Na dianteira ficaram os papéis da Minerva, com ganhos de 12,56%. Na ponta oposta, destaque negativo ficou para a Fleury, com queda de 9,39%.

A corretora destaca semana será importante do lado da agenda econômica, já que será continuada a divulgação de dados de atividades em diferentes países, com destaque para vendas no varejo e inflação do mês de abril.

Os destaques ficam para a sexta-feira com taxa de desemprego do 1Q20, o IBC-Br de março (seria equivalente a um PIB mensal), que já virá afetado pelos reflexos do isolamento de pessoas.  Na Zona do Euro sai na sexta-feira o PIB do 1T20. Qualquer notícia sobre meios de tratamento da doença pode ajudar no viés das bolsas de valores.

Na safra de resultados corporativos os destaques por aqui ficam com os balanços da Cosan (SA:CSAN3), BRF (SA:BRFS3), Itaúsa, Eletrobras (SA:ELET3), Rumo (SA:RAIL3), Iochpe, Copel (SA:CPLE6), Embraer (SA:EMBR3), Petrobras Distribuidora (SA:BRDT3), Braskem (SA:BRKM5), Randon (SA:RAPT4), Ultrapar (SA:UGPA3), Via Varejo (SA:VVAR3), Sul América, Movida (SA:MOVI3), Suzano, Localiza (SA:RENT3), B3, JBS, Marfrig (SA:MRFG3), Taesa (SA:TAEE11), BR Malls (SA:BRML3), Eztec (SA:EZTC3), Bradespar (SA:BRAP4), Fleury, Petrobras (SA:PETR4), Cogna, CCR (SA:CCRO3), Cemig (SA:CMIG4), Copasa (SA:CSMG3), C&A, entre outros.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Deveremos continuar acompanhando os ruídos em Brasília, que podem atrapalhar o Ibovespa em algum momento. Continuamos vivendo em um período de grandes incertezas, o que tende a gerar volatilidade no mercado acionário e cambial.

Composição: BRF, JBS, Magazine Luiza (SA:MGLU3), MRV (SA:MRVE3), Pão de Açúcar, Petrobras, Rumo, Suzano, Vale (SA:VALE3) e WEG (SA:WEGE3).

Últimos comentários

Vamos valorizar as empresas instaladas no Brasil. A idéia é colocar ordem até cancelar com 100% do preço atual. Os objetivos são a) Não dar um tiro no próprio pé, ou seja, não permitir o aluguel; b) Valorizar nossas empresas e nosso patrimônio, ou seja, se estrangeiro quiser comprar, terá que pagar o preço justo; c) Preferência a compra de produtos fabricados no Brasil.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.