Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Mirae troca Minerva e Suzano por B3 e Randon na carteira de ações para a semana

Publicado 25.05.2020, 10:26
Atualizado 25.05.2020, 10:35
© Reuters.

Por Gabriel Codas

Investing.com - A Mirae Asset informou nesta segunda-feira que atualizou sua carteira recomendada de ações para a semana. Desta vez, os analistas optaram por realizar duas mudanças no portfólio, com as saídas de Minerva (SA:BEEF3) e Suzano (SA:SUZB3), para as entradas de B3 (SA:B3SA3) e Randon (SA:RAPT4).

Na semana passada, as recomendações tiveram resultado positivo de 2,37%, contra alta de 5,95% do Ibovespa. Na dianteira ficaram os papéis da Via Varejo (SA:VVAR3) com ganhos de 11,75%. Na ponta oposta, destaque negativo ficou para a Suzano, com queda de 14,24%.

A corretora destaca semana será importante do lado da agenda econômica, mas lembra de que os dados econômicos de atividades de março e abril estarão fortemente contaminados pelo covid-19, ou seja, a pandemia.

Outro ponto importante será acompanhar notícias de medicamentos para adoença, que pode ajudar a melhorar o humor no mercado financeiro. A semana começa com feriado nos EUA, o que irá retirar liquidez no mercado financeiro no dia.

Os destaques ficam por conta dos dados finais de atividades em diferentes países, com destaque para inflação, dados de indústria e vendas no varejo.

Serão divulgados PIB do 1T20 na Alemanha, EUA e Brasil. Na quinta-feira sai taxa de desemprego no Brasil (PNAD-Contínua) de abril e não deve agradar.

O final da safra de resultados do 1T20, mas decorrente da pandemia, várias empresas optaram em divulgar balanços na próxima semana, o que torna nossa agenda inicial sujeita a falhas.

Deveremos continuar acompanhando os ruídos em Brasília, que podem atrapalhar o Ibovespa em algum momento. Continuamos vivendo em um período de grandes incertezas, o que tende a gerar volatilidade no mercado acionário e cambial.

Composição: Banco do Brasil (SA:BBAS3), BRF (SA:BRFS3), B3, MRV (SA:MRVE3), Petrobras (SA:PETR4), Randon, Rumo (SA:RAIL3), Vale (SA:VALE3), Via Varejo e WEG (SA:WEGE3).

Últimos comentários

Pablo seu danadinho, "vamo q vamo", que o touro tá bravo! rsrsrs
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.