Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Mirae troca Minerva, RD e Yduqs por Cogna, Copel e Petrobras para a smeana

Publicado 10.02.2020, 11:36
Atualizado 10.02.2020, 12:22
© Reuters.  Mirae troca Minerva, RD e Yduqs por Cogna, Copel e Petrobras para a smeana

© Reuters. Mirae troca Minerva, RD e Yduqs por Cogna, Copel e Petrobras para a smeana

Por Gabriel Codas

Investing.com - A Mirae Asset informou na manhã desta segunda-feira que atualizou sua carteira recomendada de ações para a semana realizando três modificações, com as saídas das ações de Minerva (SA:BEEF3), Raia Drogasil (SA:RADL3) e Yduqs para as entradas dos ativos Cogna, Copel (SA:CPLE6) e Petrobras (SA:PETR4)..

Na semana passada, as recomendações tiveram resultado queda de 1,35%, contra alta de 0,01% do Ibovespa. Na dianteira ficaram os papéis do BRF (SA:BRFS3), com ganhos de 3,24%. Na ponta oposta, destaque negativo ficou para Minerva (SA:BEEF3), com queda de 6,37%.

A corretora destaca que a incerteza sobre a propagação do coronavírus vai continuar no radar e qualquer notícia a respeito terá força para desequilibrar o mercado financeiro novamente.

Na agenda econômica os destaques ficam por conta da divulgação de vendas no varejo em diferentes países, produção industrial na Zona do Euro (virá prejudicada pelo fraco desempenho da Alemanha), o PIB do 4T19 da Zona do Euro e, no Brasil, sai o IBC-Br de dezembro na sexta-feira, dia 14. Os analistas lembram que este dado referente ao mês de novembro veio muito fraco e assustou os investidores.

Serão divulgados os relatórios de produção da Vale (SA:VALE3) e Petrobras (SA:PETR4) e na safra de resultados corporativos teremos como destaque a divulgação dos balanços do 4T19 da São Martinho (SA:SMTO3), BB Seguridade (SA:BBSE3), Itaú (SA:ITUB4), Banrisul (SA:BRSR6), Suzano (SA:SUZB3), Banco do Brasil (SA:BBAS3), Rumo (SA:RAIL3), Cosan (SA:CSAN3) e Usiminas (SA:USIM5).

Para eles, salvo uma piora no ciclo da Coronavírus, poderemos ter uma semana positiva, embaladas pelos resultados corporativos, que na média continuam se apresentando sólidos.

Composição: BRF (SA:BRFS3), Cogna, Copel (SA:CPLE6), Fleury (SA:FLRY3), Magazine Luiza (SA:MGLU3), MRV (SA:MRVE3), Pão de Açúcar (SA:PCAR4), Petrobras (SA:PETR4), Rumo (SA:RAIL3) e Via Varejo (SA:VVAR3).

Últimos comentários

petro rumo aos 38
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.