MyCap faz sete mudanças na carteira recomendada de janeiro; veja as alterações

MyCap faz sete mudanças na carteira recomendada de janeiro; veja as alterações

Investing.com  | 02.01.2020 14:19

MyCap faz sete mudanças na carteira recomendada de janeiro; veja as alterações

Investing.com - A MyCap divulgou nesta quinta-feira (2) a atualização de sua carteira recomendada de ações para janeiro, realizando sete mudanças, entre os dez papéis que fazer do portfólio. Em dezembro, o retorno foi de 9,85% na carteira, contra 6,85% do Ibovespa.

Deixaram a lista Centauro, Ultrapar (SA:UGPA3), BTG Pactual (SA:BPAC11), EzTec, Itaú Unibanco (SA:ITUB4), BRF (SA:BRFS3) e Azul (SA:AZUL4), para as entradas de Magazine Luiza (SA:MGLU3), Enauta, CTEEP (SA:TRPL4), Cyrela (SA:CYRE3), Banco do Brasil (SA:BBAS3), Minerva (SA:BEEF3) e CVC (SA:CVCB3).

Confira as recomendações para janeiro:

- B3SA3 (SA:B3SA3): “Ativo passou por um teste de fogo nesse final de ano com possível perda do monopólio do setor e fez com que os investidores ligassem o alerta, mas até que ponto isso é positivo ou negativo para o ativo? O viés para o papel ainda é de alta com desafios pela frente. Projeção continua de alta com espaço para buscar os 53,00”.

- TRIS3 (SA:TRIS3): “Papel se consolidou como uma das principais incorporadores de São Paulo e segue firme e forte para 2020. A empresa mantém uma linha interessante de estratégia operacional e não muda, deixando claro a sua posição diante do mercado. Tem ciclo de alta em andamento com preço alvo em 20,00”.

- VALE3 (SA:VALE3): “Papel vem tendo aumento considerável de receita e projeta voos mais altos para o próximo ano. O gás veio também do acordo comercial entre EUA e China que saiu do papel e projetou preço alvo para VALE3 em 60,00”.

- MGLU3 (SA:MGLU3): “Papel segue firme e forte na sua estratégia operacional e vem mantendo seu plano estratégico intacto e entregando resultados acima do esperado. A expansão das lojas e crescimento consistentes de vendas em todos os canais, mais expressivos no Marketplace deve sustentar o posicionamento forte de Magazine. Preço alvo em 53,00”.

- ENAT3: “A Empresa vem mantendo geração de caixa operacional e com isso, segue firme na sua politica de pagamento de dividendos. Papel tem projeção de alta em andamento com preço alvo em 17,00”.

- TRPL4 (SA:TRPL4): “Ativo segue com grandes projetos em andamento e grande previsibilidade de fluxo de caixa, além de ser forte pagadora de dividendos. Papel sofreu no último trimestre e segue com boa oportunidade de entrada. Preço alvo em 24,00”.

- CYRE3 (SA:CYRE3): “A empresa vem apresentando resultados operacionais muito fortes, aumentando o número de lançamentos e segue firme e forte para 2020 na tendência de alta. Ativo vem renovando fluxo comprador e tem preço alvo em 34,00”.

- BBAS3 (SA:BBAS3): “Papel segue em canal de alta bem definido e projeta melhoria nos resultados operacionais para 2020. Tem viés altista bem definido e preço alvo em 56,00. O viés para longo prazo segue de fluxo comprador”.

- BEEF3: “A empresa segue com bom viés de alta com perspectiva positiva para o mercado global de carne bovina e o fato da Minerva (SA:BEEF3) ser uma das principais exportadores globais de carne bovina. Seguimos no viés altista para o ativo com preço alvo em 16,00”.

- CVCB3 (SA:CVCB3): “Papel segue como ótima oportunidade depois da forte baixa e pode elevar o patamar operacional para 2020. Tem espaço para renovar compra com preço alvo em fechamento de Gap na casa dos 50,60”.

Composição:

Top Pick: B3, Trisul (SA:TRIS3), Vale (SA:VALE3), Magazine Luiza (SA:MGLU3) e Enauta

Recomendada: B3, Trisul (SA:TRIS3), Vale (SA:VALE3), Magazine Luiza (SA:MGLU3), Enauta, CTEEP (SA:TRPL4), Cyrela (SA:CYRE3), Banco do Brasil (SA:BBAS3), Minerva (SA:BEEF3) e CVC (SA:CVCB3).

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
decio cavallieri
decio cavallieri

sugerir um papel e trocar depois de 8 dias? até eu que não sou analista faço isso  ... (Leia Mais)

09.01.2020 18:50 GMT· Responder
vandiavila adriano
vandiavila adriano

Trisul. Rumo aos 30  ... (Leia Mais)

03.01.2020 03:35 GMT· Responder
Caio Grama
Caio Grama

Trisul Tris3 o/  ... (Leia Mais)

03.01.2020 00:08 GMT· Responder
Caio Grama
Caio Grama

Trisul Tris3 o/  ... (Leia Mais)

03.01.2020 00:07 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App