Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

MyCap troca Cyrela por B3 na carteira recomendada para a semana

Publicado 21.09.2020, 09:08
Atualizado 21.09.2020, 09:49
© Reuters.

Por Gabriel Codas

Investing.com - A MyCap divulgou na última sexta-feira a atualização de sua carteira recomendada semanal, realizando uma alteração em relação ao portfólio anterior, com as saídas das ações da Cyrela (SA:CYRE3) para a volta de B3.

A carteira fechou a semana negativa em 1,4% ante perdas de 0,08% do Ibovespa. No ano, a Carteira Semanal tem rentabilidade de 17,09%

Os analisas destacam que o mercado voltou a trabalhar abaixo dos 100.000 pontos e pela primeira vez ameaçou sair da congestão e testar MM200 períodos de diário que tem suporte importante na faixa dos 97.000.

De acordo com os analistas, o mercado fechou a semana com aversão ao risco com cenário global refletindo a volta da Covid-19 no Europa e com a alta forte do Dólar, nosso Ibovespa virou e acabou fechando a semana em baixa. Tivemos a semana cheia com a famosa super quarta com Fomc (Banco Central Americano) e Selic no radar dos investidores.

A notícia positiva vem da possível vacina ainda esse ano e os EUA anunciando que até Abril todos os Americanos podem estar vacinados. Graficamente seguimos dentro do caixote e sem sinal de melhora. Acima dos 101.000 tenta renovar o gás com alvo em 103.000, ponto que decide na recuperação. Suporte de Ibovespa segue em 95.000.

Visão dos analistas

MRFG3: Ativo fez a retração na MM21 períodos no diário e sugere ponto de compra. Acima dos 16,50 confirma ponto de compra e renova no rali de alta com alvo em 17,54 e 17,90.

MGLU3: Ativo segue em região de fundo duplo no diário e sugere repique em ponto de compra no diário acima da MM21 períodos. Acima dos 87,00 confirma nova entrada com alvos em 92,30 e 93,70.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

MOVI3: Ativo voltou para fazer a retração na MM21 períodos de diário e sugere ponto de compra. Acima dos 17,00/17,40 confirma repique e se anima para buscar os 18,00 e 18,40.

B3SA3: Ativo tem chance de montar bandeira de alta (padrão altista) no semanal e sugere ponto de compra na MM21 períodos. Acima dos 56,00 confirma repique com alvo para buscar em 59,00 e 60,60.

PRIO3: Ativo segue em região de fundo duplo no diário e retração de semanal na MM21 períodos com sugestão de ponto de compra na região. Acima dos 39,00 confirma repique com alvo para buscar em 40,90 e 41,35.

Composição: Marfrig (SA:MRFG3), Magazine Luiza (SA:MGLU3), Movida (SA:MOVI3), B3 e PetroRio (SA:PRIO3).

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.