Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

MyCap troca Magalu, Vale e Viara por CVC, Rumo e Ecorodovias para a semana

Publicado 22.06.2020, 09:13
Atualizado 22.06.2020, 09:35

Por Gabriel Codas

Investing.com - A MyCap divulgou na última sexta-feira a atualização de sua carteira recomendada semanal, realizando três alterações em relação ao portfólio anterior, com as saídas das ações Magazine Luiza (SA:MGLU3), Vivara (SA:VIVA3) e Vale (SA:VALE3), para as entradas de CVC Brasil (SA:CVCB3), Rumo (SA:RAIL3) e Ecorodovias (SA:ECOR3).

A carteira fechou a semana positiva em 9,24% ante Ibovespa de +4,09%, com destaque positivo para Magazine Luiza, com alta de 13,62% e Qualicorp (SA:QUAL3), com alta de 11,93%. Desde maio de 2019, quando a Carteira Semanal teve início, acumula rentabilidade positiva de 53,30% até o momento, ante IBOV com rentabilidade negativa de 17,88% no mesmo período.

Os analistas destacam que a semana mais tranquila e resistiu à pressão do exterior com dias negativos e o nosso índice operando no positivo. Essa semana tivemos mais uma ata do Copom e mais uma redução histórica da taxa básica de juros de 0,75 p.p.

Neste cenário, o apetite por risco volta a aflorar no investidor e com isso, tivemos uma semana de alta superior a 4%. No gráfico de diário, seguimos firme no canal de alta, mas temos chances claras de topo duplo em andamento com resistência que decide nos 97.700, ponto que anula chance de topo e libera novo ciclo de alta rumo aos 102.000. Suporte referência continua sendo os 90.000.

Recomendação dos analistas

QUAL3: Ativo segue na carteira semanal com OCOI (Figura de alta) deflagrado no diário e com compra em andamento. No rompimento dos 29,00 tem novo ciclo de compra com alvo em 30,00 e 31,65. Volume de compra segue crescente.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

BRML3 Ativo segue na carteira e com espaço para tiro de alta. No curto prazo consolidou e tem que romper os 10,80 para novo ciclo de compra com alvos em 11,20 e 12,00.

CVCB3: Ativo perdeu volume vendedor e começa ensaiar novo ciclo de alta. No rompimento dos 20,30 renova ciclo de repique na MM21 períodos de diário e se anima para buscar alvos em 21,80 e 22,45.

RAIL3: Papel voltou para fazer o teste de MM21 períodos de diário e sugere ponto de compra dentro da tendência de alta. No rompimento dos 23,85 tem compra no gatilho com alvos em 24,60 e 25,00.

ECOR3: Papel segue querendo entrar em tendência de alta no diário e tem chance de repique na MM200 períodos em andamento. Acima dos 13,40 confirma entrada com alvos em 13,80 e 14,25.

Composição: br Malls, CVC Brasil, Ecorodovias, Qualicorp e Rumo.

Últimos comentários

CVC? romper 20,30 vai a lua? só se for dia 1 julho dia que vai reabrir as agências de viagens
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.