Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

MyCap troca quatro ações na carteira recomendada para a última semana do mês

Publicado 27.01.2020, 08:42
Atualizado 27.01.2020, 08:43
© Reuters.  MyCap troca quatro ações na carteira recomendada para a última semana do mês

Por Gabriel Codas

Investing.com - A MyCap anunciou nesta segunda-feira a atualização de sua carteira recomendada para a semana, realizando as trocas de quatro das cinco ações que fazem parte do portfólio. Deixam o portfólio os papéis da Helbor (SA:HBOR3), B3, CPFL Energia (SA:CPFE3) e CSU (SA:CARD3) Cardsystem, para as entradas de Marisa, Arezzo, Log-In, Trisul. WEG foi a única manutenção.

A carteira fechou a semana positiva em 1,97% ante Ibovespa de 0,09% com destaque positivo para WEG com alta de 12,58% e destaque negativo para CSU Cardsystem com queda de 9,19%. Desde maio, quando deu início a Carteira Semanal, a rentabilidade acumulada é de 37,26% até o momento, ante IBOV com rentabilidade de 23,31% no mesmo período.

Os analistas destacam que o mercado segue firme na tendência de alta e ontem renovou máxima histórica mais uma vez. Eles seguem em busca dos 120.000 mil pontos e se romper os 119.600 renova o ciclo comprador e vai rumo ao alvo com espaço ainda para buscar os 121.600. No semanal o Ibov projeta fechamento com candle de indecisão e se renovar mínima em 116.900 libera realização até os 116.000 e 114.900.

Recomendação dos analistas:

AMAR3 (SA:AMAR3): Ativo fez a retração na MM21 períodos de diário e sugere ponto de compra. No rompimento dos 14,00 engata novo ciclo de alta e com chance de novo rompimento de topo histórico. Papel tem alvos em 14,65 e 15,00.

ARZZ3 (SA:ARZZ3): Ativo fez a retração na MM21 períodos de diário e sugere ponto de compra. No diário fechou com Insider Bar (padrão de compra/venda) e sugere rompimento dos 64,25, ponto que engata nova alta rumo aos alvos em 66,70 e 68,00.

LOGN3 (SA:LOGN3): Papel tem Martelo (padrão de fundo) plotado no diário e sugere ponto de compra nessa região. No rompimento dos 24,50 vinga o padrão e abre espaço para nova compra com alvos em 25,55 e 26,45.

WEGE3 (SA:WEGE3): Ativo segue na carteira semanal e mesmo com boa alta na semana vamos continuar no fluxo comprador para o ativo. Tem renovação de topo nos 41,00 para buscar novos alvos em 43,00 e 45,00.

TRIS3 (SA:TRIS3): Papel segue como diferencial do setor que vem fazendo bons ralis de alta na bolsa e segue com chance de novo ciclo comprador. Trabalhando em região de suporte com repique acionado acima dos 16,60 para buscar os 17,00 e renovação de máxima em 17,40.

Composição: Marisa, Arezzo, Log-In, Trisul e WEG.

Últimos comentários

O cara ir ppr essas indicacoes so toma ferro
estavam com a tris3, dai venderam e colocaram a hbor3, agora venderam hbor3 para colocar a tris3 sei sei sei.... hbor3 a previa veio muito boa so 133% a mais, haa ta acredito nessa noticia.
Essa corretora é uma tragedia. Como confiar nas sugestoes.
Discordo de vc, a corretora é boa, a análise pode ser ruim! Não confunda as coisas!
 . São o principal é a análise e ela pode ser ruim.. então não dá para confiar nas sugestões...
Só acredito se mostrar a nota de corretagem. Data da entrada, preço e quantidade e também a nota de venda. Fora isso, sem chance. Notícia para pegar sardinhas. Querem entrar justamente naquelas que informam que estão saindo ou trocando.
Tiraram a HBOR3 por qual motivo mesmo? Para mim é a melhor ultimamente a se investir.
Tirando Marisa, o restante eu assino embaixo.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.