Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Para agosto, Mirae Asset troca Rumo por B3 na carteira; confira a composição

Publicado 03.08.2020, 12:33
Atualizado 03.08.2020, 12:34
© Reuters.

Por Gabriel Codas

Investing.com - A Mirae Asset divulgou na manhã desta quarta-feira a atualização da carteira recomendada para agosto, com realização de apenas uma troca no portfólio principal. Deixam a lista as ações da Rumo (SA:RAIL3) Logística para a entrada de B3.

Em julho, as recomendações acumularam ganhos de 12,9%, tendo um desempenho superior ao do Ibovespa, que somou 8,27% no sétimo mês do ano. O melhor desempenho do período ficou para os papéis do Banco Inter (SA:BIDI4), que somaram 47,5%. Na ponta oposta, BRF (SA:BRFS3) cedeu 2,6%.

Na carteira de dividendos, os ganhos foram de 7,7%, superando do índice e referência da bolsa, que somou 6,5% no período. A maior alta ficou para Cyrela (SA:CYRE3), com 21,2% e a alta menos expressiva para BB Seguridade (SA:BBSE3), em 2,1%

Na carteira de small caps, os ganhos foram de 13,1%, ficando acima do índice de referência da bolsa, que somou 9,5% no período. A maior alta ficou para Banco Inter, com 47,5% e a queda mais expressiva para AES Tietê, em -3,4%

A corretora espera que ,em agosto, a economia mundial mostre novos sinais de recuperação, desde que não se confirme uma piora no quadro da covid-19. A agenda econômica será importante para mensurar o nível de recuperação da economia de cada país, mas ainda aguarda que grande parte destes indicadores de julho ainda mostrem impacto pela pandemia, apesar que precisam ser vistos como retrovisor.

Os analistas acreditam que se houver algum sinal de fraqueza da economia global os Bancos Centrais podem ampliar programas de estímulos e isto deve ser monitorado, pois teria poder para influenciar o mercado acionário global. Novas informações sobre a descoberta da vacina teriam poder importante no mercado acionário global e pelo que está sendo divulgado na mídia pode estar perto de se concretizar.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Eles seguem, com visão positiva para a retomada no Brasil para este mês. A visão é que o Ibovespa deve mostrar mais um mês de recuperação, com poder para reduzir parte das perdas acumuladas no ano de 11%.

Composições:

Meta: B3, Banco do Brasil (SA:BBAS3), Banco Inter, BRF, Magazine Luiza (SA:MGLU3), MRV (SA:MRVE3), Petrobras (SA:PETR4), Randon (SA:RAPT4), Vale (SA:VALE3) e Via Varejo (SA:VVAR3).

Dividendos: BB Seguridade, Cemig (SA:CMIG4), CTEEP (SA:TRPL4), Cyrela, EDP (SA:ENBR3) Brasil, Engie (SA:EGIE3), Fleury (SA:FLRY3), Itaú Unibanco, Porto Seguro (SA:PSSA3), TAESA (SA:TAEE11).

Small Caps: AES Tietê, Banco Inter, Bradespar (SA:BRAP4), Cyrela, EDP do Brasil, Fleury, MRV, TAESA, Via Varejo e YDUQS (SA:YDUQ3).

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.