Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Rodrigo Maia: “Nunca vou deixar de defender a reforma da Previdência”

Publicado 22.03.2019, 12:29
Atualizado 22.03.2019, 13:58
Rodrigo Maia: “Nunca vou deixar de defender a reforma da Previdência”

Em resposta à deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), o presidente da Câmara dos Deputados disparou agora em seu Twitter: “Nunca vou deixar de defender a reforma da Previdência”. A política eleita com o maior número de votos do País havia declaro que Maia tinha desistido de avançar com a reforma.

“Quando o Presidente da Câmara ameaça deixar a Reforma da Previdência, pergunto: ele está pensando no Brasil? Se ele gosta do Presidente e de seus filhos não importa. O que importa é que trabalhe pelo que é melhor para o Brasil! O país precisa da Reforma. A questão é matemática!”, disse Janaina.

O Ibovespa opera em forte queda de 2,2% e o dólar avança 2,3%. O mercado reage ao desconforto causado pela apresentação da reforma da Previdência dos militares, ao mesmo tempo em que a reestruturação das carreiras foi divulgada.

O fato levou ao adiamento da escolha da relatoria da pauta na CCJ da Câmara.

Por Money Times

Últimos comentários

Cada dia diminui a corruptela, nessa foi o sogro do maia, este ficou brabinho e nao mais apoia o bolsonaro. eiiiita!!!
"O Brasil precisa da reforma..." não, errou senhora.  O Governo do Brasil precisa dessa reforma para continuar a pagar os juros da dívida interna e externa. Sem essa reforma ele terá que dar calote na sociedade na figura dos pobres beneficiários da Previdência Governamental e "Santa" e também dar calote na dívida na figura dos bilionários  beneficiários dos títulos emitidos pelo Tesouro Nacional. O estado não é a Sociedade e a Sociedade não é o estado. O estado é um parasita que a Sociedade tolera para obter liderança e união territorial. Mas quando o parasita rouba e furta 45% da riqueza produzida pela Sociedade em um ano e suga 80% de todo o crédito financeiro para ele afim de  financiar seus  projetos,  suas dívidas e seus  auxílios bolsa e tudo o mais que ele cria para gastar a riqueza da sociedade em benefício dele mesmo, fica evidente que ele tem que ser trocado por um parasita menor ou o hospedeiro deve aprender a viver sem ele.
Muito bom comentário.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.