Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Site marcas de luxo do Iguatemi amplia entrega para cinco capitais

Publicado 21.07.2020, 15:12
Atualizado 21.07.2020, 15:45
© Reuters.

Por Gabriel Codas

Investing.com - O sucesso das vendas online é visto como uma oportunidade para a rede de shoppings de luxo Iguatemi (SA:IGTA3), que vai expandir o site Iguatemi 365. Com isso, a partir do próximo dia 28, as entregas de grifes como Tiffany, Armani, Dolce & Gabbana e Le Lis Blanc (SA:LLIS3) passarão a sem entregues em mais cinco capitais: Brasília, Goiânia, Campo Grande, Curitiba e Porto Alegre. Antes as compras eram enviadas somente para o estado de São Paulo. As informações são da edição desta terça-feira da Coluna do Broad, do Estadão.

A vice-presidente da Iguatemi, Cristina Betts, destacou que os novos locais são muito importantes para a empresa, por serem praças que alta demanda. Segundo a executiva, o objetivo é ampliar o serviço para todo o país. Rio de Janeiro e Belo Horizonte, por exemplo, também estão no radar para o curto prazo.

Ao contrário do que acontece em São Paulo, onde o serviço faz as entregas são feitas em até 48 horas, nas demais regiões o prazo deve ser maior, até que o processo de logística seja dominado. Ela explica que as encomendas são despachadas em embalagens delicadas, após receberam uma borrifada da mesma fragrância espalhada nos próprios shoppings.

Lançado no ano passado, o Iguatemi 365 com 80 grifes e funciona como marketplace. Com o fechamento dos shoppings com o período de isolamento social, o interesse das marcas aumentou, com novas adesões a cada semana. Atualmente, são 270 lojas e mais 15 estão com o contrato assinado para fazer parte do programa. Um terço delas não tem lojas físicas na rede, mas se identifica com o comércio de luxo da marca Iguatemi.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Nos últimos anos, os shoppings estão apostando na integração entre o comércio físico e eletrônico, que ganhou força durante a pandemia. A estratégia de marketplace integração entre o comércio físico e eletrônico. Companhias como BRMalls, Multiplan (SA:MULT3), Aliansce (SA:ALSO3) Sonae, CCP, JHSF (SA:JHSF3), Gazit, Ancar, entre outras, também têm soluções semelhantes.

Apesar do crescimento, as vendas online representam apenas 2% das vendas totais dos shoppings. O comércio eletrônico tem servido como forma de reforçar as marcas e capturar os clientes por meio dos canais que os deixem mais satisfeitos.

Últimos comentários

LLIS3 A nova magalu da Bolsa..
LLIS3.....se subir ateh a metade do que vale....jah ganho 300%
Agora é Lua PAPAI ...🚀🚀🚀
kkkk
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.