Site marcas de luxo do Iguatemi amplia entrega para cinco capitais

Site marcas de luxo do Iguatemi amplia entrega para cinco capitais

Investing.com  | 21.07.2020 15:45

Site marcas de luxo do Iguatemi amplia entrega para cinco capitais

Por Gabriel Codas

Investing.com - O sucesso das vendas online é visto como uma oportunidade para a rede de shoppings de luxo Iguatemi (SA:IGTA3), que vai expandir o site Iguatemi 365. Com isso, a partir do próximo dia 28, as entregas de grifes como Tiffany, Armani, Dolce & Gabbana e Le Lis Blanc (SA:LLIS3) passarão a sem entregues em mais cinco capitais: Brasília, Goiânia, Campo Grande, Curitiba e Porto Alegre. Antes as compras eram enviadas somente para o estado de São Paulo. As informações são da edição desta terça-feira da Coluna do Broad, do Estadão.

A vice-presidente da Iguatemi, Cristina Betts, destacou que os novos locais são muito importantes para a empresa, por serem praças que alta demanda. Segundo a executiva, o objetivo é ampliar o serviço para todo o país. Rio de Janeiro e Belo Horizonte, por exemplo, também estão no radar para o curto prazo.

Ao contrário do que acontece em São Paulo, onde o serviço faz as entregas são feitas em até 48 horas, nas demais regiões o prazo deve ser maior, até que o processo de logística seja dominado. Ela explica que as encomendas são despachadas em embalagens delicadas, após receberam uma borrifada da mesma fragrância espalhada nos próprios shoppings.

Lançado no ano passado, o Iguatemi 365 com 80 grifes e funciona como marketplace. Com o fechamento dos shoppings com o período de isolamento social, o interesse das marcas aumentou, com novas adesões a cada semana. Atualmente, são 270 lojas e mais 15 estão com o contrato assinado para fazer parte do programa. Um terço delas não tem lojas físicas na rede, mas se identifica com o comércio de luxo da marca Iguatemi.

Nos últimos anos, os shoppings estão apostando na integração entre o comércio físico e eletrônico, que ganhou força durante a pandemia. A estratégia de marketplace integração entre o comércio físico e eletrônico. Companhias como BRMalls, Multiplan (SA:MULT3), Aliansce (SA:ALSO3) Sonae, CCP, JHSF (SA:JHSF3), Gazit, Ancar, entre outras, também têm soluções semelhantes.

Apesar do crescimento, as vendas online representam apenas 2% das vendas totais dos shoppings. O comércio eletrônico tem servido como forma de reforçar as marcas e capturar os clientes por meio dos canais que os deixem mais satisfeitos.

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Rafael Vouk
Rafael Vouk

LLIS3 A nova magalu da Bolsa..  ... (Leia Mais)

10.09.2020 02:44 GMT· Responder
Jose Junior
Jose Junior

LLIS3.....se subir ateh a metade do que vale....jah ganho 300%  ... (Leia Mais)

30.07.2020 06:50 GMT· Responder
Vanderlei Rodrigues
Vanderlei Rodrigues

Agora é Lua PAPAI ...🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

21.07.2020 20:34 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o aplicativo do Investing.com

Receba gratuitamente cotações, gráficos e alertas em tempo real sobre ações, índices, moedas, commodities e títulos. Acesse gratuitamente as melhores análises e previsões técnicas.

Investing.com é melhor no App!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência melhor estão disponíveis apenas no aplicativo.

';