Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Ação da Taurus tem potencial de 140%, avaliam analistas

Publicado 05.11.2019, 07:53
Atualizado 05.11.2019, 08:59
© Reuters.

Money Times - As ações da Taurus Armas (SA:FJTA4) têm potencial de aproximadamente 140%, estimam os analistas da Eleven em um relatório de início de cobertura enviado a clientes nesta segunda-feira (4).

O preço-alvo encontrado por Flávia Ozawa, Odilon Costa e Carlos Daltozo foi de R$ 8.

Segundo eles, a fabricante de armas vem realizando, nos últimos anos, uma profunda mudança em sua estrutura operacional e financeira.

“Apesar dos enormes desafios que a companhia deverá enfrentar, principalmente para equalizar sua estrutura de capital, encontramos uma empresa bem diferente da Taurus de alguns anos atrás”, explicam no documento.

Para a Eleven, “o pior já passou” para a companhia.

Por Money Times

Últimos comentários

Mais um policial morreu pq a .40 falhou novamente....
As armas vivem falhando
Ultimo balanco foi positivo
Isso é uma matéria ou un twitt? deu nem 140 caractéres
Se DONO!!!! da Taurus vendeu ações quando subiu e nem ele QUER!!! não vai ser eu o corajoso que vai comprar por "recomendação de potencial"!!!! kkkkk tá de brincadeira esse Money Times kkkk
cilada bino
Ta com cara de materia comprada. Alguem ai deve ta louco pra se desfazer das acoes e pediu um help pra midia ehehehe
Teve gente que comprou quando houve especulação com uma simples notícia de que Bolsonaro seria presidente e não pelos fundamentos da empresa. Quem é mico, o investidor ou a ação? Independente disso, agora sim, os resultados são visíveis.
Mais uma conversa mole, os “especialistas” falam em 140% de alta ,bla bla bla bla bla bla bla  !!!!!
Tomei um preju grande com essa bolha
Reserva de mercado?
ié ié glu glu raaaaaaa
E os vendidos e tbm os sem dinheiro pra entrar no papel choraaammmm. O choro é livre mas nao pode solucar hein
furada ou não comprei ontem e estou fazendo uma grana hoje, dúvida é esperar para ver ou vender ? kkkkk bem vindo à bolsa de valores amigos
devem ter orientado vários clientes num passado recente 12,00 agora precisam vender para minimizar a bucha de canhão...
ação ficou esquecida e não subiu mais com outras notícias
É furada, chamado pega sardinha kkk
Eles insistem
140%pra baixo ne. NAO entrem nisso! cilada
Cuidado nessa conversa, da última vez ficou gente comprado a 12,00 até hj!
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.