Ações - Allergan e GrubHub sobem no pré-mercado; FedEx cai

Ações - Allergan e GrubHub sobem no pré-mercado; FedEx cai

Investing.com  | 25.06.2019 09:20

Ações - Allergan e GrubHub sobem no pré-mercado; FedEx cai

Investing.com - Ações em foco antes do pregão desta terça-feira:

• As ações da Allergan (NYSE:AGN) subiam 31,1% às 9h20 no mercado de pré-mercado depois que o Wall Street Journal divulgou que a AbbVie (NYSE:ABBV ) está se aproximando de um acordo para comprar o fabricante de Botox por US$ 60 bilhões, um prêmio de 45% sobre o preço de fechamento da ação da Allergan na segunda-feira. A AbbVie está se aproximando do fim da proteção de patente para seu medicamento para artrite, o Humira, e o acordo permitiria diversificar seu portfólio. A AbbVie caía 8,7%.

• As ações da Walmart ficaram inalteradas mesmo depois que o banco central da Noruega disse que o fundo soberano do país pode mais uma vez investir no Walmart e em cinco outras empresas que foram excluídas de sua lista devido a preocupações com possíveis problemas de violações de direitos humanos.

• As ações da FedEx (NYSE:FDX) caíam 0,6%, ampliando as perdas depois de recuar 2,7% na segunda-feira, quando anunciou uma ação judicial contra o Departamento de Comércio dos sobre a proibição da Casa Branca às exportações para algumas empresas chinesas. A FedEx deve divulgar seus resultados trimestrais após o fechamento.

• As ações da Tesla (NASDAQ:TSLA) avançavam 0,1% depois que a Reuters informou que a empresa de carros elétricos recebeu uma isenção de 10% sobre o alumínio importado do Japão.

• As ações da Lennar (NYSE:LEN) subiam 4,2% depois de reportar um segundo trimestre fiscal melhor que o esperado, no qual as vendas de casas foram impulsionadas por menores taxas de hipoteca.

• As ações Grubhub (NYSE:GRUB) subiam 4,7% após terem sido atualizadas de “neutro”para “comprar/alto risco” no Citi, que citou suas perspectivas de crescimento e potenciais parcerias com grandes redes como a McDonald's (NYSE:MCD) e Starbucks (NASDAQ:SBUX).

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+