Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Ações - Apple, Boeing caem antes do pregão; Gilead Sciences, Tesla e Amazon sobem

Publicado 10.12.2018, 10:59
Atualizado 10.12.2018, 11:10
© Reuters.

Investing.com - Ações em foco antes do pregão desta segunda-feira:

• A Apple (NASDAQ:AAPL) caía 0,17% às 7:53 AM ET (12:53 GMT) depois que o Citi cortou sua meta de preço de US$ 40 para US$ 200, explicando que “as guerras comerciais são ruins para as ações de tecnologia”, de acordo com a CNBC. A decisão do Citi veio após movimentos similares na semana passada por outros corretores como a Morgan Stanley (NYSE:MS), a Rosenblatt e o HSBC.

• As ações da Tesla (NASDAQ:TSLA) subiam 1,23%, quando o executivo-chefe Elon Musk disse à "60 Minutes" em uma entrevista que a empresa consideraria comprar as fábricas que a General Motors (NYSE:GM) (NYSE:{{239|GM})}) planeja deixar ociosas.

• As ações da Boeing (NYSE:BA) caíam 0,22%, mesmo depois que a empresa anunciou o lançamento do seu BBJ 777X, um novo modelo que pode voar mais da metade do mundo sem parar, mais longe do que qualquer jato executivo já construído.

• As ações da Gilead Sciences (NASDAQ:GILD) subiam 1,83% quando a empresa contratou o executivo-chefe da Roche Pharmaceuticals, Daniel O'Day, para liderar e se tornar seu novo presidente e CEO.

• As ações da Amazon.com (NASDAQ:AMZN) avançavam 0,05% apesar da confirmação da autoridade de concorrência da Áustria de que havia recebido uma reclamação dos varejistas do país sobre o duplo papel da empresa como um varejista e mercado onde os produtos de outros varejistas são vendidos.

• As ações da Alibaba (NYSE:BABA) perdiam 0,35% quando a empresa anunciou que aumentaria em 51% sua participação na Alibaba Pictures.

• As ações da Bunge (NYSE:BG) ganhavam 2,07% quando a empresa anunciou que seu diretor executivo Soren Schroder deixaria o cargo, continuando seu cargo até que um sucessor seja nomeado.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.