Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Ações - Futuros dos EUA sobem com notícias sobre o progresso no comércio

Publicado 24.09.2019, 07:45
Atualizado 24.09.2019, 10:37
© Reuters.

© Reuters.

Investing.com - Os futuros dos EUA subiam nesta terça-feira, depois de relatos de que a China permitiu que algumas empresas comprassem milhões de toneladas de soja nos EUA sem tarifas de importação, reforçando as esperanças de um acordo mais substancial entre os dois lados quando se encontrarem no próximo mês.

A notícia da Bloomberg ajudou a manter a confiança dos investidores, enquanto a China e os EUA continuam brincando de gato e rato em relação à sua disputa comercial. O secretário do Tesouro dos EUA, Steven Mnuchin, confirmou que as conversas entre altos funcionários continuarão como o esperado em duas semanas.

Os futuros do Nasdaq 100 subiam 23 pontos ou 0,3% às 7h43, enquanto os futuros do Dow subiam 64 pontos ou 0,2% e os futuros do S&P 500 subiam 7 pontos ou 0,3%.

A Starbucks (NASDAQ:SBUX) aumentava 0,6% depois que o tribunal superior da UE aceitou seu apelo contra uma decisão antitruste histórica em relação aos seus acordos fiscais na UE. Isso também ajudou a impulsionar a Apple (NASDAQ:AAPL), que tem um caso semelhante e muito maior em aberto. A Apple subia 0,8%.

O Facebook (NASDAQ:FB) ganhava 0,5%. A Tesla (NASDAQ:TSLA) avançaca 0,2%, enquanto a Amazon.com (NASDAQ:AMZN) aumentava 0,5%.

Enquanto isso, a Netflix (NASDAQ:NFLX) caía 0,2%, enquanto continuava sendo ofuscada pelas preocupações com a crescente concorrência de provedores de streaming alternativos como os da Apple (NASDAQ:AAPL), Walt Disney (NYSE:DIS) entre outros.

Na frente econômica, os números de não-industriais do Fed da Filadélfia para setembro saem às 9h30 da manhã, com os dados de confiança do consumidor e os da pesquisa do {{ecl -1511||Fed de Richmond}} divulgados posteriormente na sessão.

A Nike (NYSE:NKE) deve divulgar seus ganhos no primeiro trimestre fiscal após o encerramento.

Em commodities, os futuros do petróleo bruto caíam 1,2%, para US$ 57,92, antes de um discurso esperado do presidente Donald Trump, na Assembléia Geral da ONU, onde ele deve pressionar por ações contra o Irã em resposta aos ataques a instalações de petróleo da Arábia Saudita há 10 dias. Os futuros do ouro caíam 0,2%, para US$ 1.528,95 por onça troy, enquanto o índice dólar, que mede a força da moeda norte-americana em comparação com uma cesta das seis principais divisas, subia 0,1%, para 98,268.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.