Ações - Futuros dos EUA sobem, Mnuchin diz que acordo com China está 90% completo

Ações - Futuros dos EUA sobem, Mnuchin diz que acordo com China está 90% completo

Investing.com  | 26.06.2019 07:46

Ações - Futuros dos EUA sobem, Mnuchin diz que acordo com China está 90% completo

Investing.com - Os futuros dos EUA subiam nesta quarta-feira, depois que o secretário do Tesouro, Steve Mnuchin, disse que o acordo comercial EUA-China está "90% completo".

Seus comentários aumentaram as esperanças de que o presidente dos EUA, Donald Trump, e o presidente chinês, Xi Jinping, evitem a escalada da disputa sobre o comércio e, no final das contas, sobre o poder econômico global quando se encontrarem no sábado, paralelamente à cúpula do G20.

O índice de tecnologia Nasdaq 100 saltava 54 pontos ou 0,7% às 7h44, enquanto os futuros do Dow subiam 110 pontos ou 0,4% e o S&P 500 futuros ganhava 13 pontos ou 0,5%.

Wall Street caía na terça-feira depois que o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, e o presidente do Fed de St. Louis, James Bullard, minimizaram as chances de um grande corte de taxa em julho. Powell disse que o banco central será paciente em sua abordagem quanto aos cortes de juros, enquanto Bullard apontou para um corte de taxa menor do que os 50 pontos básicos que alguns esperavam.

A empresa de semicondutores Micron (NASDAQ:MU) saltava 9,9% depois que seu lucro superou as expectativas e disse que ainda era capaz de exportar certos produtos para a China, apesar da proibição da Casa Branca de fazer negócios com a Huawei e outras companhias.

A FedEx (NYSE:FDX) subia 1,2% depois de ter divulgado lucros acima do esperado para o quarto trimestre fiscal, enquanto a gigante chinesa Alibaba (NYSE:BABA) ganhou 1,8% e o Facebook (NASDAQ:FB) subia 1%.

A AbbVie (NYSE:ABBV) recuperou 2,1% depois de cair 16% na terça-feira sobre o que foi visto como uma oferta de aquisição cara para a fabricante de Botox Allergan (NYSE:AGN).

A Tesla (NASDAQ:TSLA) caíav0,1% depois que outro executivo deixou a empresa.

Na frente econômica, as encomendas de bens duráveis serão divulgada às 9h30.

Em commodities, o petróleo subia 1,6%, para US$ 58,76 o barril, no caminho para sua quarta alta em cinco dias, após sinais de que a temporada de verão está finalmente se alimentando dos estoques de petróleo dos EUA.

Os futuros do ouro caíam 0,6% para US$ 1.410,85 por onça troy, enquanto isso, em reação aos comentários dos oficiais do Fed. O índice dólar, que mede a força da moeda americana em comparação com a cesta das seis principais moedas, subia 0,1%, para 95,732.

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App