Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Ações - Mercado futuro dos EUA indica abertura em alta; mais resultados em pauta

Publicado 01.11.2017, 08:55
Atualizado 01.11.2017, 08:55
Bolsa de Valores de Nova Iorque

Bolsa de Valores de Nova Iorque

Investing.com - O mercado futuro de Wall Street estava em alta nesta quarta-feira após os mais importantes índices norte-americanos terem registrados ganhos no mês de outubro enquanto permaneciam amplamente sustentados por indicadores econômicos positivos do país e por alguns relatórios corporativos positivos.

O índice blue chip futuros do Dow avançava 0,56%, os futuros do S&P 500 subiam 0,42%, enquanto o índice futuro de tecnologia Nasdaq 100 tinha alta de 0,44% às 08h55.

O setor de tecnologia deveria permanecer em destaque nesta quarta-feira após ter registrado fortes ganhos na sessão anterior, impulsionado por uma série de fortes relatórios corporativos do terceiro trimestre.

Ações da Amazon (NASDAQ:AMZN) subiam 0,35% antes do pregão, ao passo que as da Microsoft Corporation (NASDAQ:MSFT) estavam em alta de 0,38%. As duas empresas divulgaram resultados trimestrais melhores do que o esperado no mês passado.

A Apple (NASDAQ:AAPL) permanecia estável, com os números de lucros e receitas do terceiro trimestre esperados para quinta-feira após o fechamento do mercado. A fabricante do iPhone avançava 0,68% antes do pregão desta quarta-feira.

Ações da Intel (NASDAQ:INTC) subiam 0,86% antes da abertura, impulsionadas por informações de que a Apple teria projetado iPhones e iPads que não precisariam dos chips fornecidos pela Qualcomm (NASDAQ:QCOM) Inc.

O setor de mercadorias de consumo também permanecia em foco após a Mondelez International Inc (NASDAQ:MDLZ) e a Kellogg Company (NYSE:K) terem ficado entre as empresas com melhor desempenho no S&P 500 nesta terça-feira.

A Under Armour Inc A (NYSE:UAA) subia 0,24% antes do pregão, recuperando-se das perdas da sessão anterior que chegaram a quase 24% após a fabricante de roupas e calçados esportivos ter divulgado resultados trimestrais contraditórios.

Entre as empresas que devem divulgar resultados antes da abertura estão Bunge Limited (NYSE:BG), Allergan (NYSE:AGN), Groupon Inc (NASDAQ:GRPN), Estee Lauder Companies Inc (NYSE:EL) (NYSE:EL) e Molson Coors Brewing Company (NYSE:TAP).

MetLife Inc (NYSE:MET), Facebook Inc (NASDAQ:FB), Prudential Financial Inc (NYSE:PRU), Qualcomm Incorporated (NASDAQ:QCOM), Tesla (NASDAQ:TSLA), Symantec Corporation (NASDAQ:SYMC) e Kraft Heinz Co (NASDAQ:KHC) estão entre as empresas com divulgação marcada para após a abertura.

Participantes do mercado também aguardavam dados norte-americanos sobre empregos não agrícolas e atividade industrial, previstos ainda para este dia, e também aguardavam a conclusão da reunião mensal de política monetária do Federal Reserve.

Espera-se que o Fed deixe as taxas de juros inalteradas na conclusão de sua reunião de política monetária ainda nesta quarta-feira, mas investidores esperavam encontrar quaisquer indicações de que a instituição voltará a subir os juros no mês que vem conforme esperado e a periodicidade de quaisquer aumentos dos juros em 2018.

Espera-se também que Donald Trump, presidente norte-americano, anuncie sua escolha referente ao próximo presidente do Fed na quinta-feira. Embora existam cinco importantes candidatos, Jerome Powell, diretor do Fed, é visto como potencial vencedor.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.