Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Ações - Nike, Tiffany caem no pré-mercado; Best Buy sobe

Publicado 22.03.2019, 09:06
Atualizado 22.03.2019, 09:06
© Reuters.

Investing.com - Ações em foco antes do pregão desta sexta-feira:

· As ações da Nike (NYSE:NKE) caíam 4,7% às 8:15 ET (12:15 GMT) após as vendas norte-americanas da empresa de roupas esportivas terem ficado aquém das expectativas no terceiro trimestre fiscal.

· As ações da Best Buy (NYSE:BBY) subiam 1,5% após Oppenheimer ter atualizado a empresa para superar o desempenho, de acordo com a CNBC.

· As ações da Tiffany & Co (NYSE:TIF) caíam 4,1% depois de reportar uma queda de 1% nas vendas mundiais durante as festas de final de ano.

· As ações da JetBlue Airways (NASDAQ:JBLU) caíam 0,1% em uma reportagem do New York Times revelou que a empresa está sendo processada depois que dois de seus pilotos supostamente drogaram três tripulantes e estupraram dois deles. O processo alega que o companhia aérea não tomou medidas disciplinares contra os pilotos acusados quando o incidente foi relatado no ano passado. A JetBlue disse ao NYT que “leva as alegações de comportamento violento ou inapropriado muito a sério e investiga tais alegações completamente”. No entanto, isso não refutou as alegações.

· As ações da Boeing (NYSE:BA) perdiam 0,4% com a notícia de que a companhia aérea indonésia Garuda vai cancelar os pedidos do jato 737 Max 8 após dois acidentes envolvendo o modelo. É a primeira companhia aérea a dar esse passo.

. As ações da Tesla (NASDAQ:TSLA) caíam 0,1% depois de relatos de que está trazendo de volta o seu programa de indicação de clientes apenas alguns meses depois de dizer que estava terminando. Enquanto isso, o CEO Elon Musk disse aos funcionários em um email que as entregas de veículos deveriam ser uma "prioridade primária".

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

· As ações da GameStop (NYSE:GME) avançavam 1,3% após nomear George Sherman como seu novo diretor executivo. Sherman foi anteriormente CEO da empresa privada Victra.

· As ações da Anheuser Busch Inbev (BR:ABI) caíam 2,1% depois que a MillerCoors processou a empresa por causa de sua campanha publicitária Bud Lite, alegando que o anúncio engana os consumidores ao pensar que as marcas Miller Lite e Coors Lite contêm xarope de milho.



Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.