Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Ações europeias avançam após onda de estímulo frear liquidação

Publicado 24.03.2020, 08:03
Atualizado 24.03.2020, 09:25
© Reuters. Investidor monitora ações em Frankfurt

Por Sagarika Jaisinghani

(Reuters) - As ações europeias tentavam outra recuperação nesta terça-feira, com uma nova onda de estímulos monetários e fiscais interrompendo uma venda global nos mercados acionários, mas evidências crescentes dos danos econômicos da pandemia de coronavírus deixavam os investidores ansiosos.

Em um esforço global coordenado para estabilizar os mercados financeiros em uma das maiores perdas já registradas, a Alemanha lançou um pacote de estímulos de até 750 bilhões de euros, enquanto o Federal Reserve adotou medidas sem precedentes para aumentar o crédito em toda a economia.

Todos os principais índices dos países subiam no início do pregão. Às 8:02 (horário de Brasília), o índice FTSEEurofirst 300 (FTEU3) subia 5,14%, a 1.161 pontos, enquanto o índice pan-europeu STOXX 600 (STOXX) ganhava 5,08%, a 295 pontos, caminhando para sua melhor sessão desde agosto de 2015.

"Provavelmente é apenas uma reação natural à extensão das perdas nas últimas sessões, mais do que qualquer coisa específica", disse Connor Campbell, analista da Spreadex.

. Em LONDRES, o índice Financial Times (FTSE) avançava 4,05%, a 5.196 pontos.

. Em FRANKFURT, o índice DAX <.GDAX> subia 6,42%, a 93.302 pontos.

. Em PARIS, o índice CAC-40 (FCHI) ganhava 5,28%, a 4.121 pontos.

© Reuters. Investidor monitora ações em Frankfurt

. Em MILÃO, o índice Ftse/Mib (FTMIB) tinha valorização de 6,17%, a 16.520 pontos.

. Em MADRI, o índice Ibex-35 (IBEX) registrava alta de 4,83%, a 6.531 pontos.

. Em LISBOA, o índice PSI20 (PSI20) valorizava-se 2,92%, a 3.705 pontos.

Últimos comentários

Acho que vou esperar bova11 subir bem e vendo , pois vai cair.
Cara...sabems q esses estimulos eh puro desespero...acredito q essa alta eh apenas um repique pra afundar mais...
Exatamente.. logo vem o bote nas sardinhas.
só tem tubarão aqui, hein?
Tomara que vc esteja errado.
Leilão está durante quase meia hora,as ações saí com preços na máxima do dia,vc compra no leilão é fica preso kkkk
enquanto isso o fiasco Nacional derrubou a Bovespa etc
As ações já sai do leilão na máxima do dia,aí fica difícil
Aproveitem eh hora de ganhar $$$$$dimdim
Repique.
bom pra fazer dinheiro.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.