América Móvil está aberta a discutir acordo com Oi

América Móvil está aberta a discutir acordo com Oi

Reuters  | 16.10.2019 14:07

América Móvil está aberta a discutir acordo com Oi

CIDADE DO MÉXICO (Reuters) - A América Móvil está aberta a discutir um acordo com a operadora brasileira de telefonia em recuperação judicial Oi (SA:OIBR3), afirmou um executivo do grupo mexicano de telecomunicações durante teleconferência sobre resultados trimestrais.

"Claro que estamos interessados em fazer algo com a Oi no Brasil", disse um dos executivos da América Móvil durante a teleconferência.

Na semana passada, a América Móvil afirmou que não está negociando com a espanhola Telefónica e com a Telecom Italia sobre uma oferta conjunta pelos ativos da Oi.

O jornal espanhol Expansión publicou no início do mês, citando fontes, que negociações entre as companhias estavam em curso sobre aquisição de ativos da Oi.

(Por Julia Love)

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Charles Marttins
Charles Marttins

Tá esperando ouvir verdades e honestidades? então vc tá no lugar errado, melhor investir na poupança a bolsa é uma guerra de desinformação num mar de tubarões e sardinhas então é melhor ter noção das coisas e conseguir visualizar a estratégia da rêmona para deixar de ser sardinha, porque tubarão ganha dinheiro pelo cheiro  ... (Leia Mais)

17.10.2019 00:46 GMT· Responder
Mauricio Chamma
Mauricio Chamma

estranho q a CVM permita aluguéis de ações em um empresa q está em RJ!  ... (Leia Mais)

16.10.2019 20:44 GMT· 1 · Responder
Tiago Palma
Tiago Palma

Frequentemente publicam notícias falsas para fazer a Cia sangrar ainda mais e assim poderem adquirir as operações móveis por valores irrisórios.  ... (Leia Mais)

16.10.2019 19:39 GMT· Responder
Andre Luiz Fonseca
Andre Luiz Fonseca

uhauAHuAhuAhAUAHUaaa só compro quando chegar a 0,10 centavos....enquanto isso....só olhando o navio afundar em fake news  ... (Leia Mais)

16.10.2019 19:28 GMT· Responder
jhon Luiz
jhon Luiz

gente acorda ,estão nos sugando e nos enganando fazendo agente compra cada vez mais ,nosso dinheiro poderia esta em uma empresa mto mlr e nos dando mto lucro ....  ... (Leia Mais)

16.10.2019 19:26 GMT· 1 · Responder
Ricardo Gomez
Ricardo Gomez

Todo dia uma notícia Fake pra tentar levantar o preço da cotação, dessa empresa falida.  ... (Leia Mais)

16.10.2019 19:26 GMT· Responder
Paulo Almeida
Paulo Almeida

Quando é real só sai depois de concretizado o evento.Aqui só pra gerar clickbait.  ... (Leia Mais)

16.10.2019 19:25 GMT· Responder
Adailson Hubner
Adailson Hubner

kkk! já estão apelando pra ver chega pelo menos a 1 real!  ... (Leia Mais)

16.10.2019 19:10 GMT· Responder
Marco Tulio Frota
Marco Tulio Frota

Parece o Bozo postando fake news  ... (Leia Mais)

16.10.2019 18:58 GMT· Responder
marcos farah
marcos farah

E a história da carochinha continua !!  ... (Leia Mais)

16.10.2019 18:54 GMT· Responder
LucasDoCaixa03
LucasDoCaixa03

Só acredito quando for OlogramaConferencia.  ... (Leia Mais)

16.10.2019 17:36 GMT· Responder
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara

o dia que ninguém acreditar. aí vai disparar. pena que só vai até 1.30   ... (Leia Mais)

16.10.2019 17:35 GMT· Responder
10TJ10
10TJ10

Será que esta mentira é verdade???  ... (Leia Mais)

16.10.2019 17:32 GMT· Responder
Cardoso III
Cardoso III

Luaaaaaaaaaaaa   ... (Leia Mais)

16.10.2019 17:21 GMT· Responder
WS Berlim
WS Berlim

Investidor ja calejado com fake que não se dar conta da importância da noticia   ... (Leia Mais)

16.10.2019 16:26 GMT· 1 · Responder
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Agora decola!!  ... (Leia Mais)

16.10.2019 16:20 GMT· Responder
NotfxBR
NotfxBR

kkkkkkkkkk Terceiro! e ainda não ligaram os motores!  ... (Leia Mais)

16.10.2019 16:07 GMT· Responder
Gleison Santos
Gleison Santos

Eu sou o segundo Astranauta...   ... (Leia Mais)

16.10.2019 15:37 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी