Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Arábia Saudita - Ações fecharam o pregão em alta e o Índice Tadawul All Share avançou 0,79%

Publicado 29.03.2020, 11:15
Atualizado 29.03.2020, 11:15
© Reuters.  Arábia Saudita - Ações fecharam o pregão em alta e o Índice Tadawul All Share avançou 0,79%

Investing.com – Arábia Saudita - As ações fecharam em alta no pregão de domingo, com ganhos nos setores de Agricultura e Alimentação, Desenvolvimento imobiliário e Varejo, levando as ações a uma alta.

No encerramento em Riad, o Índice Tadawul All Share avançou 0,79%.

O melhor desempenho da sessão no Índice Tadawul All Share veio das ações da Umm Al-Qura (SE:3005), que subiram 9,96%, o que corresponde a 1,60 pontos, sendo negociadas a 17,66 no fechamento do pregão. Enquanto isso, as ações da Saudi fisherie (SE:6050) adicionaram 9,76%, ou 3,20 pontos, terminando o dia em 36,00, e as da Qassim cement (SE:3040), que avançaram 7,01%, ou 3,45 pontos, no final das operações com 52,70.

O pior desempenho da sessão foi das ações da Amana Insurance (SE:8310), que caiu 6,33% ou 0,68 pontos, com os papéis sendo negociados a 10,06 em seu fechamento. Wataniya Insurance (SE:8300) recuou 5,74%, ou 1,22 pontos, terminando em 20,02, e Al Hokair Group (SE:1820) diminuiu 3,92%, ou 0,40 pontos, para 9,80.

As ações em alta superaram os papéis com resultados negativos na Bolsa de valores da Arábia Saudita com uma diferença de 96 a 88, enquanto 15 terminaram sem alterações.

As ações da Al Hokair Group (SE:1820) recuaram, alcançando seu mínimo histórico; perdendo 3,92%, ou 0,40, para 9,80.

Os contratos futuros de petróleo para entrega em maio, caíram 3,36%, ou 0,76, para $21,84 por barril. Em outras commodities, petróleo brent para entrega em junho, permaneceu inalterado com 0,00%, ou 0,00, para atingir $27,95 por barril, enquanto os futuros de ouro para entrega em junho, permaneceram inalterados com 0,00%, ou 0,00, negociados a $1.654,10 por onça troy.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

O par EUR/SAR subiu 1,07% para 4,1853, enquanto o par USD/SAR avançou 0,03%, para 3,7560.

O Índice Dólar Futuros, por sua vez, aumentou 1,04% em 98,422.

Últimos comentários

Com mercado asiático operando em parte positiva e outra negativa, a indecisão para amanhã por aqui já está dada, com excessão do petróleo que opera com queda de 4 por cento neste momento e deve ser tendência para amanhã.
com alta da bolsa da arabia grande chance de gap de alta no petroleo hj tanto brent como wti acho que essa semana sera uma boa semana para as commdities
Jogaram a isca na semana passada. Essa semana puxam a rede
Vamos parar de exportar para china e morrer de fome , só mesmos uns idiotas sem noção ficam com essa teoria da conspiração ,instalada pela mente doentia do presidente que vive assolado com a teoria da conspiração eterna ...
Galera, a partir de hoje precisamos boicotar produtos chineses. É uma corrente que precisa seguir mundo a fora ate que proíbam em definitivo a comercialização de carnes silvestres e animais vivos e até que indenizem o mundo pela catástrofe econômica que causaram. Hoje a ditadura comunista age na normalidade, como se não tivessem censurado um médico no início do surto, como se nada tivesse a ver com o que esta acontecendo no mundo. Vamos cobrar! Vamos boicotar!! #naocompreprodutoschineses
se a gente boicotar a China, a gente quebra , filho rs
voce igual presidente, fora da realidade ....piada
compro sim, dinheiro é meu KKkkkkkk
Não é a hora de investir e comprar ativos o piso não chegou. É hora é de estar liquido e analisar quando chegar o piso ou próximo dele , será também a descendente da crise o começo da bonança. Observem USA e Itália... vejam o que será o BR. A não ser por sorte, e a ciência não se baseia em sorte, não é lógico ter aqui menos impactos, pelo contrário. Nossos números são certamente sub-estimados não somos tão eficientes, não temos tantos leitos ou recursos. Nossa população tem menos acesso a informação e é menos unida e mais carente . LIQUIDEZ!  Universidades/escolas , apesar do EAD não podem parar de fornecer o ensino (senão por lei pela manutenção da clientela sua própria sobrevivência). Já os estudantes podem e muitos ficarão inadimplentes (para acertar depois) ou mesmo largar economizando em tudo e onde dá para o futuro que se apresenta ainda mais incerto. Bull traps,  movimentos  alta esporádicos "armadilhas" de especuladores vai haver ainda muito A direção é uma só  liquidez ou vendido.
ConcordoPlenamente
Tá bom então! Quando estiver chegando o fundo do poço vc avisa nóis pra gente começar a comprar blz? kkkk
Avisa nós em ....kkk
JA DISSE, O FUNDO É 55.000 PONTOS.  ESPEREM
tb acho só compro qdo cair mais de 60
Deixe lhe explicar matemática pura... O fundo é R$ 0,00... isso sim é fundo amigo. Ninguém, muito menos vc, pode advinhar o fundo.
isso se não acontecer da grande maioria dos ativos cairem próximos de zero e agruparem.
a bolsa futuro tá empatada com a bolsa normal... capaz de ficar no sobe e desce...
A bolsa vai ter 2 queda, do trump ter voltado atras de fechar N.Y, e quando ele realmenter ter que fechar, entao prepare que vai vir queda!
Eu acho que deveria ter um acordo aí entre os governantes pra todo mundo com mais de 65 anos e sem problema grave de saúde voltar a trabalhar depois da Semana Santa dia 11 de Abril.
* MENOS de 65 anos.
Segunda dia de queda. Só do D. Trump ter cogitado fechar NY , mesmo que tenha voltado atraz, vai trazer incerteza aos investidores!!!!
Segunda sobe
só porque você quer,né...
Ou seja a bolsa brasileira vai amanhacer segunda no vermelho e se romper os 72 mil pts de novo ferrou
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.